Autor |
Mensagem |
Non-Toxic Veterano |
# mai/08
tava tocando hoje e de repente ela pifou achei que fosse com o amp dai fui testar numa caixa de som e nao deu que pode ser? tem concerto?
|
Juliano P Veterano |
# mai/08
· votar
Non-Toxic meio dificil guitarra dar pala assim do nada..... tem certeza q nao eh o ampli? vc testou outro instrumento no ampli? o cabo nao ta q mau contato? 99% das vezes eh o cabo q deu mau contato.. testou com outro cabo?
se for msm a guitarra...só levando num luthier ai.. pq msm q alguem aki no forum saiba..vai ser dificil te ensinar consertar sozinho!
|
phoenix-guitar Veterano |
# mai/08
· votar
soulface deve saber..
|
Henrique S. Veterano |
# mai/08
· votar
ve se nao tem nada dando curto (tipo, a chave encostando no terra, o jack com mal contato)
|
Non-Toxic Veterano |
# mai/08
· votar
o amp nao é, so tenho um cabo que é relativamente novo...deve ter uns 2 meses
|
Soulface Veterano |
# mai/08
· votar
Non-Toxic Cabos ruins tb podem ser novos, ou vice-versa! hehehehehehe
Isso tem cara de algum mal contato no jack.
|
Non-Toxic Veterano |
# mai/08
· votar
Henrique S. Soulface
pode ser mas com o tempo ela nao tende a "apodrecer"?
|
Henrique S. Veterano |
# mai/08
· votar
Non-Toxic
apodrecer?????
a menos que o jack seja MUITO ruim, ele nao enferruja a ponto de nao funcionar tão rapido (tem fender de 50 anos ai com jack original heheheh)
|
Non-Toxic Veterano |
# mai/08
· votar
Henrique S. heuaheuea sei la eu nao entendo desses detalhes so toco por passatempo mesmo tanto que so tenho uma guitarra e um amp de 10w ate palheta eu so tenho uma e uma outra que fiz com tazo
|
Juliano P Veterano |
# mai/08
· votar
ate palheta eu so tenho uma e uma outra que fiz com tazo haehaehaehaehaehaehaehahehaeae ultima vez q fiz palheta com tazo..ja faz uns 10 anos hehehe
|
kiki Moderador |
# mai/08
· votar
Non-Toxic se parou de repente deve ter soltado algum fio. ou do cabo (teste outro cabo) ou dentro da guitarra.
|
Henrique S. Veterano |
# mai/08
· votar
Juliano P
eu faço isso quando nao acho palheta
os gnomos roubam elas eahuehuahuaehuae
|
marcioguita Veterano |
# mai/08
· votar
Verifique se o jack nao esta frouxo junto ao corpo da guita e ,ao girar rompe o condutor,as vzs ;)
|