Autor |
Mensagem |
bikus Veterano |
# mai/08
Galera estou estudando improviso e queria saber se tinha como alguem gravar pra mim uma base de uns 2, 3 min pra eu treinar. eu tentei gravar com o microfone aqui do pc mas ficou um cu =p quem puder fazer isso pra mim eu fico mto agradecido. obs:queria uma base no estilo mais heavy metal/rock n roll numa escala simples. abrs!
|
brandfbr Veterano |
# mai/08
· votar
Cara, tu tem guitar pro???
Se tu tiver e nao quiser usar ou nao tiver, vou te recomendar um programa genial que ajuda um monte na hora de treinar improvisos.
Band in a Box
(dá uma olhada no órqute, que tem umas comunidades com uns links interessantes falando de sites para "descarregar" este programa)
|
bikus Veterano |
# mai/08
· votar
tenho guitar pro sim... mas mto ruim o som de la =P queria uma gravaçao real... Como é esse band in box? vou dar uma olhada aqui
|
Naka-man Veterano |
# mai/08
· votar
Existe algumas bases gravadas no Youtube.
|
nicida Veterano |
# mai/08
· votar
www.guitarbackingtrack.com
|
bikus Veterano |
# mai/08
· votar
www.guitarbackingtrack.com
porra cara... mto bom =) clicando no link da pau mas eu copiei e colei... vlw ae =) vc sabe se tem algum lugar no site que fala em qual escala ta a musica?
|
ogaitnas Veterano |
# mai/08
· votar
pega a tab da música e dá uma olhada nos acordes da base, assim vc já acerta o tom e pode solar tranquilo.
|
bikus Veterano |
# mai/08
· votar
pega a tab da música e dá uma olhada nos acordes da base, assim vc já acerta o tom e pode solar tranquilo.
é eu pensei nisso aqui depois =) vlw ae galera brigado!
|
JuninhoCac Veterano |
# fev/10
· votar
Galera, acabei de gravar e estou disponibilizando aqui pra quem se intressar! São bases "quadradinhas" nos tons maiores (menos os acidentes) só com guitarra e bateria. Pra quem ta começando a estudar é uma boa! Uma dica: No Media Player dá pra acelerar e desacelerar as faixas! Abraço...
http://www.4shared.com/file/229291642/5b25b6bd/Bases_-_Tons_maires_sem _os_aci.html
|