Metallica - Fade to black + Improviso

    Autor Mensagem
    EvertonMach
    Veterano
    # mai/08


    Pessoal avalia ai pra mim essa gravação, é o solo inicial de fade to black + uma parte do solo final original + improviso


    Mp3: Baixe aqui

    flw ai rapaziada... e amanha é o fim das votações dos melhores de 2007 haehahehae

    um Abraço
    EvertonMach

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    EvertonMach
    Solo:
    Achei legal o punch do timbre, mais achei ele abafadão e tals!
    Bends e vibratos precisam melhorar, treino e treino =D!
    Precisa melhorar no geral a pegada.
    abraço

    EvertonMach
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: EvertonMach
    · votar


    tem certeza quanto aos bends? a pegada realmente ainda NÃS ta como deveria, mas os bends nao ficaram bons?

    Flwww...!

    Nefelibata
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    EvertonMach

    Timbre muito bom kra!!! q equipamento vc usou?

    Já a execução, se me permite dizer, teve algumas pequenas falhas... como disse o GuitarHome, vibratos, algumas partes dando uma escapada do tempo.

    Mas o timbre tah ducaraleo!!! eu queria um timbre assim! euaheuaheuahe

    Abraço

    Homem Cueca
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    EvertonMach
    Tem bastante coisa pra melhorar cara...os bends e vibratos (como dito anteriormente) precisam melhorar. O timbre ficou digitalzão e seus dedos ainda parecem estar "duros".

    O que fazer? Treino! Mas continua firme cara, esse solo não é difícil, basta treinar e soltar a mão na guitarra...sabe, relaxar e botar pra fu***!!

    abração cara...

    Pergunta, o que usou pra gravar?Como gravou?

    Naka-man
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Esta muito bacana cara !

    EvertonMach
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    nefelibata...
    aehaheahe cara claro que permito falar qq coisa... ahehaheahe, bom com relação ao equipamento, foi uma ibanez rg 350dx + M-Audio JamLab + Guitar Rig 3 eu tb curti o timbre... já a execução muito mecanica mesmo... vamos ao treino!!! ahehahehaehaeh

    HomemCueca
    Valeu pelas dicas, to a pouco tempo trabalhando nesse solo vou continuar a partir dos comentarios ahehaheahe e pra gravar foi o guitar rig 3...

    Naka-Man
    ahehahehae Brigado cara, mas vai melhorar ainda... valeu mesmo!!! uhuuu

    Forte abraço
    EvertonMach

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
    · votar


    EvertonMach

    Cuidado que esse solo pelo que eu me lembro não tem slide, algumas notas sobrando em alguns trechos... mandou um bend super desafinado aos 00:42s, cuidado com o timming também, no último solo saiu várias vezes do tempo... vibrato está medonho, treine mais.

    Timbre está digital mas aceitável... mas com excesso de graves e muito drive pro meu gosto durante o solo.

    Como o Cueca disse, esse som não é difícil, com treino você chega lá... manda bala e grave a próxima.

    Abraço...

    EvertonMach
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Nick pode deixar!!!! ahehaeha realmente o bend de 0:42 ta horrivel mas é que meu dedo tava doendo muito, ahehaehahehae vou treinar esse solo direitinho com mais paciencia... e quando gravar o video envio o link pra galera de novo!!! Flwwwwww!!!! brigado pelos "toques" no bom sentido claro! ahehahehae

    um abraço
    Everton

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Metallica - Fade to black + Improviso