Autor |
Mensagem |
EvertonMach Veterano |
# mai/08
Pessoal avalia ai pra mim essa gravação, é o solo inicial de fade to black + uma parte do solo final original + improviso
Mp3: Baixe aqui
flw ai rapaziada... e amanha é o fim das votações dos melhores de 2007 haehahehae
um Abraço EvertonMach
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/08
· votar
EvertonMach Solo: Achei legal o punch do timbre, mais achei ele abafadão e tals! Bends e vibratos precisam melhorar, treino e treino =D! Precisa melhorar no geral a pegada. abraço
|
EvertonMach Veterano |
# mai/08 · Editado por: EvertonMach
· votar
tem certeza quanto aos bends? a pegada realmente ainda NÃS ta como deveria, mas os bends nao ficaram bons?
Flwww...!
|
Nefelibata Veterano |
# mai/08
· votar
EvertonMach
Timbre muito bom kra!!! q equipamento vc usou?
Já a execução, se me permite dizer, teve algumas pequenas falhas... como disse o GuitarHome, vibratos, algumas partes dando uma escapada do tempo.
Mas o timbre tah ducaraleo!!! eu queria um timbre assim! euaheuaheuahe
Abraço
|
Homem Cueca Veterano
|
# mai/08
· votar
EvertonMach Tem bastante coisa pra melhorar cara...os bends e vibratos (como dito anteriormente) precisam melhorar. O timbre ficou digitalzão e seus dedos ainda parecem estar "duros".
O que fazer? Treino! Mas continua firme cara, esse solo não é difícil, basta treinar e soltar a mão na guitarra...sabe, relaxar e botar pra fu***!!
abração cara...
Pergunta, o que usou pra gravar?Como gravou?
|
Naka-man Veterano |
# mai/08
· votar
Esta muito bacana cara !
|
EvertonMach Veterano |
# mai/08
· votar
nefelibata... aehaheahe cara claro que permito falar qq coisa... ahehaheahe, bom com relação ao equipamento, foi uma ibanez rg 350dx + M-Audio JamLab + Guitar Rig 3 eu tb curti o timbre... já a execução muito mecanica mesmo... vamos ao treino!!! ahehahehaehaeh
HomemCueca Valeu pelas dicas, to a pouco tempo trabalhando nesse solo vou continuar a partir dos comentarios ahehaheahe e pra gravar foi o guitar rig 3...
Naka-Man ahehahehae Brigado cara, mas vai melhorar ainda... valeu mesmo!!! uhuuu
Forte abraço EvertonMach
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# mai/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar
EvertonMach
Cuidado que esse solo pelo que eu me lembro não tem slide, algumas notas sobrando em alguns trechos... mandou um bend super desafinado aos 00:42s, cuidado com o timming também, no último solo saiu várias vezes do tempo... vibrato está medonho, treine mais.
Timbre está digital mas aceitável... mas com excesso de graves e muito drive pro meu gosto durante o solo.
Como o Cueca disse, esse som não é difícil, com treino você chega lá... manda bala e grave a próxima.
Abraço...
|
EvertonMach Veterano |
# mai/08
· votar
Nick pode deixar!!!! ahehaeha realmente o bend de 0:42 ta horrivel mas é que meu dedo tava doendo muito, ahehaehahehae vou treinar esse solo direitinho com mais paciencia... e quando gravar o video envio o link pra galera de novo!!! Flwwwwww!!!! brigado pelos "toques" no bom sentido claro! ahehahehae
um abraço Everton
|