Autor |
Mensagem |
GiulianoB Veterano |
# mai/08
E ai pessoal beleza? Tipo to fazendo aula faz 1 mes mas ja consigo tocar + ou - algumas musicas, tipo consegui sozinho pegar when I come around, all the small things, highway to hell, tudo coisinha facil d toca com powers e distorcao(com excessao de highway q uso acordes normais...) tipo peguei tbem paranoid, toco ela d dois jeitos ja, iron man faço uns pedaços e to tentando termina ela... ramones tbem toco blitzkrieg bop e sheena is a punk rocker, e claro q toco algumas coisas com batidas "pra violao" , creedence, legiao e tal.. mas querisa sabe de musicas maneiras pra toca com distorcao q sejam faceis, tipo as descritas acima que dicas voces me dao? pode ser punk rock, hard rock , heavy metal, q são os estilos q curto ! vlw ai !
|
Alysson PA Veterano |
# mai/08
· votar
Ola, eu axo bem facil de aprende, Fear of the DArk do Iron Maiden (tirano o solo) e wasting love do Iron tbm, com o slo q naum eh tao dificil mas eh legal!!
|
GiulianoB Veterano |
# mai/08
· votar
putz wasting love eh maior sonzera tinha esquecido dela, e dizem nao ser dificil mesmo! algum link de uma tab correta e facil de entender ? pq tem muita tab fajuta nessa tal internet :/
|
Sniper Veterano |
# mai/08
· votar
Paranoid ¬¬
|
GiulianoB Veterano |
# mai/08
· votar
o que tem a paranoid ? hehe ! essa eu sei toca d boa.. eh mais facil q atira pedrinha na agua so nao sei o solo ainda obviamente pq sou iniciante e nem to ligando pra isso ainda quero primeiro aprende bem a base pra depois pensa em escalas, solos, etc...
|
Sniper Veterano |
# mai/08
· votar
GiulianoB
ah foi mal, nao tinha visto q vc ja toca ela, ae tinha te recomendado uahhuaaa
|
GiulianoB Veterano |
# mai/08
· votar
Sniper
ha soh huaha ! achei q vc tinha visto q eu tocava e desaprouvou hehe ! paranoid eh tao facil qto toca q pais eh esse eu acho hehe! so a intro tem q te um pouco d sincronismo mais depois vai embora
|
Lak Lak Veterano |
# mai/08
· votar
pq ninguem falo smoke on the water?
talvez so o solo te de algum probleminha, mas nao tem nada de dificil nao! um classico do aprendizado guitarristico!
hahaha abraços bons estudos
|
Sgt. Eddie Veterano |
# mai/08
· votar
Quer ter um desafio? Tenta tocar a introdução de Stairway to Heaven!
Ou então, acho que você já tem capacidade para tocar Sweet Child O' Mine.
|
Naka-man Veterano |
# mai/08
· votar
As minhas foram:
Paranoid Back in Black Highway to Hell War Pigs NIB Iron Man Fear of the Dark Smoke on the Water Tears of the dragon Fade to Black
Nossa ... seção nostalgia.
Mas obvio que não conseguia executar os solos ! Mas eu tocava inteira junto com a gravação.
|