Autor |
Mensagem |
SlashII Veterano |
# out/03
as veses quando jogo p/ distorção mesmo se eu naum tiver tocando fica sempre aquele ruido lá no fundo da caixa, é uma solução o lance da xuxinha de cabelo p/ abafar as cordas, abaixar os capitadores (les Paul), ou fazer o que?
|
GuitarHouse Veterano |
# out/03
· votar
Isso ai nao eh ruido do Cabo ou do Ampli? Ou guitarra nao blindada?
Vc tira a mao das cordas e chia...qnd encosta, pára de chiar?
A xuxinha soh impede que as cordas vibrem, mas o problema eh eletromagnetico, entao a xuxinha nao adianta. Da uma lhada em cabos blindados tb.
|
SlashII Veterano |
# out/03
· votar
é quando tiro a mão da cordas chia... caixa não é, pode ser o cabo... sei lah...me ajuda ae...
|
GuitarHouse Veterano |
# out/03
· votar
SlashII
pode ser o cabo ou a guitarra.
Qual cabo vc usa? cabos normais, quase todos, tem esse problema. A solucao eh cabos blindados, eh +- o dobro do preço, mas vale a pena. pois sem isso o cabo vira uma antena.
|
gnomo Veterano |
# out/03
· votar
Cabos "Santo Angelo"
massa!
flw...
|
GuitarHouse Veterano |
# out/03
· votar
gnomo
mas mesmo os Santo Angelo tem versoes "economicas" como o SuperChord que chiam....
|
gnomo Veterano |
# out/03
· votar
GuitarHouse
tenho dois, são santo angelo mesmo...
Caros mas duram q é uma maravilha e nada de chiados.
É melhor gastar mais num cabo bom do q comprar cabos meia boca, não é?
flw...
|
the_paranoid Veterano |
# out/03
· votar
tipo, eu tenhu o superchord do santo angelo. no caso qnd eu solto as corda ele chia. meu colega aumento o maximo do ampli com a minha guitarra (o cabo era otro naum sei ql era...) e qnd eu tirava a mao dava uma microfonia, mas se eu tivesse tocando (soando uma nota) ou segurando as cordas ficava normal. isso eh pelo cabo?
|
Melodic Man Veterano |
# out/03
· votar
Aterrrem os seus equipamentos e os seus problemas estarão resolvidos como num passe de mágica.
E qto a microfonia, tente tocar mais longe do ampli.
|
kava Veterano |
# out/03
· votar
quando eu ligo a distorcao do ampli. (marshall) ele chia, mas nao eh soh quando eu ponho a mao nas cordas, eh sempre mesmo, eh normal ou eh merda?
oq eu faco
|
the_paranoid Veterano |
# out/03
· votar
Melodic Man no caso meu colega estava querendo dar microfonia na minha guitarra... e eu estava bm do lado do ampli. mas se eu trocasse os cabos naum seria capaz de naum dar?
|
Melodic Man Veterano |
# out/03
· votar
pode ser o cabo... se o dele nao for blindado...
|
the_paranoid Veterano |
# out/03
· votar
naum, com certeza naum eh blindado
|
the_paranoid Veterano |
# out/03
· votar
no caso o ampli poderia interferir um pouco tb?
|
Melodic Man Veterano |
# out/03
· votar
as vezes sim.. no meu acontece isso, mas só quando tah com o volume muuuito alto...
|
jimmypagelf Veterano |
# out/03
· votar
SlashII
abaixar os captadores não adianta pq se vc afastar os captadpres, vai abaixar o som, e esses ruidos e melhor vc blindar a guitarra, eu acho que não e tão cara assim
|