ruídos (com aterramento bom e captação boa humbucker).

    Autor Mensagem
    maspn
    Veterano
    # out/13


    Alguém sabe o que pode estar causando o ruído na minha guitarra?

    Coloquei 59+JB, Humbuckers...
    A fonte é boa, é uma landscape
    os cabos são planet waves,
    os pot são gibson,
    os pedais, nenhum pedal genérico, marca boa, marshall, mxr e dunlop...

    eu testei o aterramento, consegui ligar um aparelho de som, computador, etc.

    (fase + terra)

    também usei o multimetro, está bom.

    Alguém sofre com esse tipo de ruído?
    eu procuro de onde vem, mas nao acho.

    tem gente que diz que é a fonte, tá ... mas antes dela usava as baterias que ganhei nos pedais e ainda tinha ruídos.

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para demais dúvidas sobre construção, manutenção, reparos, ou problemas com instrumentos, favor postar no tópico fixo de Lutheria:

    [FIXO] Lutheria e Equipamentos - Tópico Oficial de Perguntas ao Bertola e Seiji

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Tony Jr
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Já tentou usar um outro cabo? As vezes pode ser mais simples do que você imagina...

    ALF is back
    Veterano
    # out/13
    · votar


    maspn
    ué...mesmo o cabo sendo bom, tenta troca-lo pra ver...se vc nao tiver outro cabo pra dispor ai, teste outras cosias enquanto nao consegue um emprestado: pluga a guita direto no amp pra ver...ai ja elimina os pedais e a fonte...
    se o ruido continuar, o problema nao esta no set de pedais, mas sim no complexo guitarra - cabo - amp (e isso inclui problemas na sua rede eletrica tbm que, apesar de aterrada, pode apresentar algum problema)
    ai vc tenta trocar de tomada...tenta plugar a guita em linha no pc (eliminaria o amplificador)
    use os cabos inter pedais pra plugar a guita direto no amp sem usar seu planet waves pra descarta-lo...só pra ver ruído mesmo...vai eliminando possibilidades...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a ruídos (com aterramento bom e captação boa humbucker).