Autor |
Mensagem |
PhoX Veterano |
# mai/08
Aew, eu sou iniciante... Não sei praticamente nada. eu to querendo compra essa guitarra aqui Guitarra Eagle STS002 ela é boa pra iniciante? ou é melhor essa Guitarra Tagima Stratocaster T-735 Ajuda !
|
bioguitarmetal Veterano |
# mai/08
· votar
tagima
|
luxos Veterano |
# mai/08 · Editado por: luxos
· votar
tem qnto pra gastar??? ja tem amplificador?? gosta de q?
|
PhoX Veterano |
# mai/08 · Editado por: PhoX
· votar
tenhu ums + ou - R$600 pra gasta nao tenhu amplificador pretendo toca rock "HC, Metal, Hard Rock e Grunge"
ah queria saber se uma memphis é boa tbm?
é claro que dps que aprender tudo tiver tocando 10 aih eu vo comprar outra guitarra melhor quero uma soh pra aprender...
|
luxos Veterano |
# mai/08
· votar
ahã
intaum...tu tem q pensa no amp tbm né como q vc vai aprender rock sem ao menos a distorçãozinha do amp??
olha só...
um amp bonzinho pra começar: meteoro atomic drive vc deve achar por 300,00 agr guitarra... a condor rx 30 (naum sei o preço)mai naum deve ser cara
as wasburn são exelentes porem um pouco mais carinhas uma boua é a x-10...vc deve achat por 600,00 650,00 o braço dela é super confortável...(ja tive uma) hehe
espera o povo ai dar mais sugestão
nem tenho mais ideias hehe
t+
xD
|
daniel_guitar Veterano |
# mai/08
· votar
a condor tah entre 350 a 400 conto
|
Zero Zen Veterano |
# mai/08
· votar
PhoX
Das três que você citou, a melhor (ou deveria dizer menos pior) é a Tagima.
A Memphis é a terceira linha da Tagima, pois a segunda linha é a Tagima Special. Nem pense em comprar, pois vai se arrepender.
A Eagle é do mesmo nível da Memphis. Evite-a.
T +
|
Rodrigo Frejat Veterano |
# mai/08
· votar
Bom já q vc ta pensando em tocar rock hc e grunge, parece q vc vai ter q ajuntar + grana, mesmo pra aprender. compra tipo uma pedaleira usada, zoom 505 media de 150 a 200. Ampli tem um meteoro nitrons q ta na media de uns 300 novo. e tem a guitarra, q vc quer entre 300 a 450,, então, vai ter q juntar + uma graninha...
|
luxos Veterano |
# mai/08
· votar
Rodrigo Frejat nem gasta o pedal ainda naum pq o amp tem distorção
hehe
xD
|
luankleber Veterano |
# mai/08
· votar
Tagima Ownz
|
Megamedes Veterano |
# mai/08
· votar
Tagima. Pega um amp Crate, esse meteoro é varzea.
|
Rodrigo Frejat Veterano |
# mai/08
· votar
luxos
É esqueci q o kra é iniciante, não vai saber nem usar ainda.
|
Renan Chaos Guitar Veterano |
# mai/08
· votar
Se for comprar uma tagima desse modelo, ou mesmo essa eagle, te aconselho a juntar um pouco mais e comprar uma coisa melhor, msm sendo soh pra aprender...
|
gabriel_lecchi Veterano |
# mai/08
· votar
guit sem ampli num da...
com 600 reais dificilmente vc vai conseguir um ampli q uma guit q preste
|
TutuZiM Veterano |
# mai/08
· votar
cara.. quando eu comecei, foi com um meteoro atomic drive (tem distorção), e uma condor RX-30, ja faz 4 anos q sei tocar guitarra (porem fiquei 2 anos parado, ou seja, eu toco mesmo a 2 anos), é um bom set pra começar, a relação custo/beneficio da condor é muito boa, i u meteoro tbm nao deixa a desejar, principalmente pra iniciante....
o braço da condor é mtu confortavel... vale a pena... eu particularmente curto ela com encordoamento 0.09!
|