Autor |
Mensagem |
PhoX Veterano |
# mai/08
Aew, eu sou iniciante... Não sei praticamente nada. eu to querendo compra essa guitarra aqui Guitarra Eagle STS002 ela é boa pra iniciante? ou é melhor essa Guitarra Tagima Stratocaster T-735 Ajuda !
|
bioguitarmetal Veterano |
# mai/08
· votar
tagima
|
luxos Veterano |
# mai/08 · Editado por: luxos
· votar
tem qnto pra gastar??? ja tem amplificador?? gosta de q?
|
PhoX Veterano |
# mai/08 · Editado por: PhoX
· votar
tenhu ums + ou - R$600 pra gasta nao tenhu amplificador pretendo toca rock "HC, Metal, Hard Rock e Grunge"
ah queria saber se uma memphis é boa tbm?
é claro que dps que aprender tudo tiver tocando 10 aih eu vo comprar outra guitarra melhor quero uma soh pra aprender...
|
luxos Veterano |
# mai/08
· votar
ahã
intaum...tu tem q pensa no amp tbm né como q vc vai aprender rock sem ao menos a distorçãozinha do amp??
olha só...
um amp bonzinho pra começar: meteoro atomic drive vc deve achar por 300,00 agr guitarra... a condor rx 30 (naum sei o preço)mai naum deve ser cara
as wasburn são exelentes porem um pouco mais carinhas uma boua é a x-10...vc deve achat por 600,00 650,00 o braço dela é super confortável...(ja tive uma) hehe
espera o povo ai dar mais sugestão
nem tenho mais ideias hehe
t+
xD
|
daniel_guitar Veterano |
# mai/08
· votar
a condor tah entre 350 a 400 conto
|
Zero Zen Veterano |
# mai/08
· votar
PhoX
Das três que você citou, a melhor (ou deveria dizer menos pior) é a Tagima.
A Memphis é a terceira linha da Tagima, pois a segunda linha é a Tagima Special. Nem pense em comprar, pois vai se arrepender.
A Eagle é do mesmo nível da Memphis. Evite-a.
T +
|
Rodrigo Frejat Veterano |
# mai/08
· votar