Autor |
Mensagem |
Epila Veterano |
# mai/08 · Editado por: Epila
Queria saber qual captador é recompendado pra colocar numa Ibanez PGM3 pra toca desde os sons mais calmos(Rebirth - angra / Stairway to haven - Led Zeppelin) até os mais pesados(megadeth slayer pantera) de preferencia captadores DiMarzio ou Seymour
Eu ouvi falar que o X2N da DiMarzio da pra toca de tudo, mesmo com a saida alta o som nao fica estranho quando esta limpo?
Sobre o Chopper tambem da DiMarzio, tambem da pra tocar limpo? eu andei ouvindo o som dos caps no site da dimarzio, mais eles só tinham som com overdrive, ai queria saber se com som limpo sao bons
e tambem se vale a pena fazer aquele esquema de coloca uma bateria antes da saida da guitarra axo q é captaçao ativa(blackout), nao sei o nome ao certo
|
luxos Veterano |
# mai/08 · Editado por: luxos
· votar
paf pro - braço fred - ponte ambos da dimarzio
xD
e tambem se vale a pena fazer aquele esquema de coloca uma bateria antes da saida da guitarra axo q é captaçao ativa(blackout), nao sei o nome ao certo
vc naum coloca...vc ja compra o captador assim no caso os mais conhecidos são os EMG's naum conheço nenhum
agr os dimarzio's fred e o paf pro são ótimos...muito bons
Eu ouvi falar que o X2N da DiMarzio da pra toca de tudo
sei lá...eles são bem pesados...eu naum compraria ainda mais pra angra e led...acho q num tem nada haver esse cap
t+ xD
|
Epila Veterano |
# mai/08
· votar
vale a pena trocar o single tambem? ou nem tanto? eu só uso ele quando nao quero sons tao graves mais é raramente
|
Calanzares Veterano |
# mai/08
· votar
Seymour PATB II + Seymour Pearly Gates
Combinação matadora.
|
luxos Veterano |
# mai/08
· votar
eu naum faço questão do cap do meio naum
troca o da ponte e do braço 1º