qual captador comprar

    Autor Mensagem
    kava
    Veterano
    # out/03


    queria um captador de boa qualidade, de preferencia seymour duncan ou dimarzio pra por na minha les paul... eu queria daquele tipo q eh um humbucker mas com aquela "tampa" em cima q soh aparece os parafusos...

    eu gosto de toca solos... distorcao e talz
    toco guns, ac/dc, red hot.. mas tb todo coisas pesadas tipo iron,

    queria um com um som nem mto pesadao nem mto levinho
    vlw

    ZeSatri
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Numa Les Paul, e pelos motivos que vc está falando casa legal uma configuração de captadores iguais as do Zakk Wilde, e eles são do jeito que vc quer com a frente fechada, a marca é EMG e os modelos do braço o 81 e o da ponte o 85, são caps caros, mas de excelente timbre e qualidade, ainda mais para peso.....

    Cygnus
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Se voce procurar bem..deve achar alguns usados....mas não deve gastar menos que uns R$200.00,na minha guita..gastei mais de R$1.000 somente em captadores....sendo ela Ibanez Rg limited...

    jimmypagelf
    Veterano
    # out/03
    · votar


    cara compre os 57 plus da gibson, eu coloquei eles da minha condor custon e cara e muito bom, eu gostei tb pois eu toco blues, eu sujiro os 57, mas e caro, so um deve custar hoje em dia uns 500 reais, mas vale apena, ou compre os emg mesmo blz falow

    Fernando
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Cygnus
    Que caps vc colocou na tua RG?

    caiohleal
    Veterano
    # out/03
    · votar


    dimarzio paf pro na ponte e humbucker from hell no braço, ou air norton no braço

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/03
    · votar


    caiohleal
    corrige ai. o air no centro neh. ja q o HFH eh d braço. (apesar de nao gostar dessa combinacao)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual captador comprar