Autor |
Mensagem |
FelipeMassa Veterano |
# mai/08 · Editado por: FelipeMassa
Pessoal,
gravei esse cover hj. Não está tirado certo todas as partes, é meio improvisado... é a versão live.
http://www.4shared.com/file/46100724/4d28da0e/Rubina.html?dirPwdVerifi ed=45a71202
abs
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/08
· votar
FelipeMassa Cara muito legal seu cover, gostei! Timbre legal também, pegada legal, um bend ou outro que eu não ficou legal! Ah teve um problema de tempo em uma parte, mais é meio chatinha de acerta aquela parte mesmo, sei tocar e sei como é Usou o que para gravar e como gravou?
|
FelipeMassa Veterano |
# mai/08
· votar
GuitarHome valeu!!! legal que gostou eu nem ia postar a musica porque errei bastante e algumas partes nem tirei direito, foi no imbromation :) o Timbre não ficou do jeito que queria, mas paciencia, um dia eu chego no timbre que quero.
usei um ampli de 18w com 1 falante de 12, placa USB m-audio, e um microfone podre, e minha ibanez rg. O ampli não é meu, só a placa e a guitarra. usei um pedal para dar um boost tambem, o ds1.
abs
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/08
· votar
FelipeMassa O amp eh handmade valvulado? Usou guitar rig algo do tipo?
|
FelipeMassa Veterano |
# mai/08 · Editado por: FelipeMassa
· votar
GuitarHome,
O amp eh handmade valvulado? Usou guitar rig algo do tipo? Sempre uso simuladores e equalização.. nesse caso, usei 2 equalizadores e um pedal de boost. era valvulado sim, mas como o volume estava baixo, não ficou legal.
Particulamente, eu não gostei muito do resultado, mas estou tentando melhorar.
|
oiio Veterano |
# mai/08
· votar
FelipeMassa vou ouvir mais tarde, mas vc disse que é a versao live :D vc teria a tab? eu nunca achei e sou péssimo pra tirar de ouvido! eó encontro aquela introdução que ele faz antes da música!
valeu
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/08
· votar
oiio Cara aquela introdução do live in san francisco é simples, pega só um desenho que o resto é igual em casas diferentes, uma hora muda uma coisa ou outra!
Mais com a tab no gp fica tudo mais facil hehe, tira pelo gp e depois arruma os errinhos que sempre tem no gp!
|
FelipeMassa Veterano |
# mai/08
· votar
oiio
Na verdade estou tentando tocar a versão live, mas está diferente ainda.. não achei a partitura dela, tentei tirar escutando a musica. A introdução nao fiz não, mas não é dificil, é um padrão simples de executar, tipo aquela música do Steve Vai Kee Pee duu wee, sabe?
Conhece o programa Transcribe? ele reduz até 70% da velocidade da música sem alterar a afinação. Deve ter disponivel para baixar.
|
oiio Veterano |
# mai/08
· votar
FelipeMassa GuitarHome O que eu queria é o resto da música hehehe! eu disse que só encontrei a intro! o resto nao achei! :P
|
FelipeMassa Veterano |
# mai/08
· votar
O que eu queria é o resto da música hehehe! eu disse que só encontrei a intro! o resto nao achei! :P pode crer, li errado! foi mals
|
Sniper Veterano |
# mai/08
· votar
FelipeMassa
Ficou muito bom cara, gostei bastante do timbre
|
FelipeMassa Veterano |
# mai/08
· votar
Sniper, Ficou muito bom cara, gostei bastante do timbre valeu brother!!
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/08
· votar
oiio hehe então upa a intro ae!
|
oiio Veterano |
# mai/08
· votar
Gtr I (E A D G B E)
Moderately Q=80 bpm 4/4
Gtr I |----------------------------17-------------------| |----------------------17-15-------17-------------| |----------------14-14----------14-------14-------| |----------14-12----------------------12-------14-| |----12-12----------------------------------12----| |-10----------------------------------------------|
Fingering 1 3 1 3 1 3 1 4 1 4 1 4 1 3 1 3
|---------------------12--------------| |---------------12-10------12---------| |-----------9-9----------9------9-----| |-------9-7-------------------7-----9-| |---7-7---------------------------7---| |-5-----------------------------------|
|------------------------14-----------------|-------------------9----- --------| |------------------14-12-------14-----------|---------------9-7-----9- --------| |------------11-11----------11------11------|-----------6-6-------6--- --6-----| |-------11-9----------------------9------11-|-------6-4--------------- 4-----6-| |---9-9--------------------------------9----|---4-4------------------- ----4---| |-7-----------------------------------------|-2----------------------- --------| |--------------------10--------------| |---------------10-8------10---------| |-----------7-7---------7------7-----| |-------7-5------------------5-----7-| |---5-5--------------------------5---| |-3----------------------------------| |----------------------------17-------------------| |----------------------17-15-------17-------------| |----------------14-14----------14-------14-------| |----------14-12----------------------12-------14-| |----12-12----------------------------------12----| |-10----------------------------------------------|
2/4 pause pause |-------------------------|---------------------| |----------------------19-|------------------14-| |----------------16-16----|------------11-11----| |----------17-14----------|-------12-9----------| |----14-14----------------|---9-9---------------| |-12----------------------|-7-------------------| 4/4
|---------------------------------| |---------------------------------| |-----------7---6---7---6---7---6-| |-------7-5---7---5---7---5---7---| |---5-5---------------------------| |-3-------------------------------|
Fingering 1 3 1 3 1 4 3 2 1 4 3 2 1 4 3 2 |---------------------------------|----------------------------------- -------| |---------------------------------|----------------------------------- ---19--| |-----------7---6---7---6---7---6-|-----------7---6----------------16- 16-----| |-------7-5---7---5---7---5---7---|-------7-5---7------------17-14---- -------| |---5-5---------------------------|---5-5--------------14-14---------- -------| |-3-------------------------------|-3---------------12---------------- -------|
~~~~ \2.5 |----17-------------------------------|------------------*| |-15-------17-------------------------|------------------*| |-------14-------14----------11tr12---|-(11)----(11)-----*| |-------------12-------14-------------|------------------*| |-------------------12----------------|------------------*| |-------------------------10----------|-(10)-------------*|
|