Autor |
Mensagem |
Rapha_krust... Veterano |
# mai/08 · Editado por: Rapha_krust...
Aew galera meu amigo Bruno Albernaz brunoepronto aqui do fórum gravamos um programa de rádio na web...um podcast...teve bastante assunto legal!! olha a descrição!
Bem eu e um parceiro meu o Bruno Albernaz estamos aqui pra discutir sobre música!!!
AFINAL! ora bolas discutir sobre o que de melhor tá rolando no meio musical...
temas do programa...a volta das grandes bandas, guitarristas injustiçados...e nas entrelinhas LSD...vivendo de música e ETC!!!
chega de bla bla bla... ou melhor VAMOS AO blá blá blá!!
www.poddiola.mypodcast.com
Escutem aew galera!
|
pacificpoker Veterano |
# mai/08
· votar
Rapha_krust... no programa de estreia vc q gravou aqueles efeitos do trovão e do "aumente o volume"
???
|
# mai/08
· votar
pacificpoker rsrss sim tava meio testando...mas esse programa com o brunoepronto ficou legalzão....
saca aew mano...
num precisa baixar é só dar PLAY
|
pacificpoker Veterano |
# mai/08
· votar
Rapha_krust... como vc fez? pq eu tenho que fazer um teatro da minha escola.. e eu fiquei responsavel pela parte tecnica... no teatro vai ter uma radio gravada... e precisaria dessas dicas ai de como fazer esses efeitos, essas vinhetas e etc... se puder me adicionar no msn pra agente trocar uma ideia sobre isso...
rafaelcarvalho123@hotmail.com
vlw e desculpe por desvirtuar o topico... hehe
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mai/08
· votar
Ouçam galera, ficou mto legal!!!
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# mai/08
· votar
Rapha_krust... brunoepronto
Parabéns!!! Muito bom... eu sou doido para fazer um lance desses e nem tenho idéia de como começar.
Ficou muito bom mesmo.
Abraço...
|
# mai/08
· votar
pacificpoker tranquilo cara...olha tem vários sites que vc pode baixar "vinhetas"
http://www.geocities.com/Augusta/1985/ http://www.partnersinrhyme.com/pir/PIRsfx.shtml http://www.soundsnap.com/
site de busca de efeitos sonoros...tem que procurar em INGLÊS
http://www.findsounds.com/
Good Luck
|
# mai/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar a cara se vc tiver microfone podemos gravar um programa com vc como convidado especial....detalhe já to considerando o brunão como parte do programa!
rsrs
|
pacificpoker Veterano |
# mai/08
· votar
Rapha_krust... amanha vou ler com calma... se puder me adicionar no msn eu agradeço... o negocio vai ser grande... vão ser umas 1200 pessoas, juntando todas as apresentaçoes... então, tem q sair certinho... vlw
|
# mai/08
· votar
pacificpoker sim cara vou add pra vc fazer um negocio legal...
|
# mai/08
· votar
Galera quem puder dar uma comentada lá no Poddiola mesmo na página vou agradecer bastante!!
|
# mai/08
· votar
Rapha_krust...
Tenho sim... escolha um tema bacana e me chame... hehehehehehe...
|
# mai/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar depois vamos conversar detalhadamente sobre isso é interessante essa idéia de chamar membros do FCC para conversas tipo cada um gosta de determinados estilos...e vai ser um ótimo aprendizado pra galera que tá começando...vai ser legal
|
# mai/08
· votar
Rapha_krust...
Pode ser sobre instrumentos... gravações... enfim... assunto é o que não falta.
|
jimmy vandrake Veterano |
# mai/08 · Editado por: jimmy vandrake
· votar
Escutei um pedacinho, ficou bem legal, parabéns.
|
filipe p marcato Veterano |
# mai/08
· votar
Escutei, achei muito legal, interresante mesmo. Seria legal levar para lá tópicos que estão com bastante discução aqui no fcc!!
|
# mai/08
· votar
filipe p marcato Idéia boa kra =)
|
Homem Cueca Veterano
|
# mai/08
· votar
Rapha_krust... Legal cara...quiser alguma ajuda estou aí. Não é atoa que eu estou fazendo faculdade de Radio e TV.
|
laemcasa Veterano |
# mai/08
· votar
Poh rapaziada, MUITO legal esse lance q vcs fizeram, hauhua, show mesmo! Tou ouvindo aqui e me divertindo, legal ouvir a voz de vcs com sotaque original, nem imaginava q o brunoepronto fosse tão marrento assim xD (brincadeira meu velho...). Vou passar a acompanhar o PODcast ae, curti muito a idéia, principalmente as sugestões q a galera postou ae em cima!! Abraço e parabéns ae;;
|
# mai/08
· votar
laemcasa Tem noção do perigo nao kra?????????? Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
|
# mai/08
· votar
Ah esqueci de falar uma coisa pro pessoal q ouviu e q vai ouvir tb: postem sugestões de assuntos q vcs gostariam de ouvir no programa, ia ser mto legal contar com a participação da galera.
|
georginho_gallagher Veterano |
# mai/08
· votar
Seria legal levar para lá tópicos que estão com bastante discução aqui no fcc!!
1o. tema:Analógicos x Digitais!!!
hauhauhauauhau zueira.....
|
# mai/08 · Editado por: Rapha_krust...
· votar
brunoepronto boa brunão quem quiser algum assunto discutido lá no poddiola posta aqui!!
vamos gravar outro logo logo
E outra eu e o Bruno vamos ver as participações da galera aqui do fórum lá no poddiola vai ser uma festa a conversa com muita besteira pra falar!!!!!!!
|
# mai/08
· votar
A PAUTA PARA O PRÓXIMO PROGRAMA JÁ COMEÇOU A SER FEITA POSTEM AQUI SOBRE OS ASSUNTOS QUE VOCES QUEREM SACAR LÁ NO PODDIOLA!
|
# set/09
· votar
Eu e meu amigo e hoje companheiro de Poddiola,Bruno Albernaz(brunoepronto), voltamos à falar de Música! e Música boa! Então entre nessa conversa e aprenda um pouco sobre música e tecnologia, sob a visão de dois músicos, um de PE outro do RJ! Também tem as notícias da semana no mundo da Música....Oasis, Ozzy, Beatles.
MANDE SUA SUGESTÃO DE PROGRAMA: poddiola@gmail.com
VAMOS AO MARAVILHOSO MUNDO DA MÚSICA! GOSTARIA DE PEDIR AJUDA E RESPOSTAS PELO E MAIL!
Dois membros do FCC conversando sobre música tecnologia, e assuntos em geral...queria pedira para voces darem uma força pra nós, enviar e mail com sugestões...
|
# set/09
· votar
áp...
pow galera dá uma força
|
# set/09
· votar
O programa ficou bem legal, vale a pena ouvir galera.
|
# set/09
· votar
brunoepronto \o/
|