Bruno Albernaz(brunoepronto) - Rain(Vinnie Moore cover)

    Autor Mensagem
    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/14




    renatocaster
    Moderador
    # jan/14 · Editado por: renatocaster
    · votar


    brunoepronto

    Bacana, Brunão! Legal o cover, embora a tua pegada tenha dado um clima um pouco diferente, já que a pegada do Vinnie é mais "agressiva", e tals.

    Ali perto do final tu deu uma improvisada, né? Porque tem um um arpejo na versão original, mas ali que vc fez um fraseado um pouco diferente, certo? hehehe!

    Ficou show, cara! Representou bem, meu brother!

    Abração!

    Slowburn
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    brunoepronto

    Muito legal cara! Gostei do timbre, da execução, e da música, por que confesso que não conheço a original, fui atraído pro tópico pelo nome dela hahaha compus uma musica chamada Rain e to trabalhando ela com a minha banda, não sei por que, mas chuva é um tema muito bom :D

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/14
    · votar


    brunoepronto

    Ótimo, como sempre! :)

    Parabéns a dupla Bruno e Pronto.

    o/

    JotaEmidio
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    brunoepronto

    Ficou muito bom cara!
    PS: Achei massa esse seu cantinho de gravação ai.

    Leomju
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    brunoepronto
    Legal...
    Sempre vejo você com uma pegada bem comedida...
    Parece que tem um compressor ligado o tempo todo no som... tem uma mão boa e não oscila muito, mas ainda sinto que pode dar uma melhorada na dinâmica.

    Na verdade está muito bom como sempre cara, passa confiança o seu som!
    Com boa qualidade e sem invenção!

    Valeu!

    WilliamFerreira
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Valeu, brunoepronto! É muito bom ver você por aqui. Agradeço pelas muitas dicas que você já me deu.

    Quanto ao vídeo, muito som!! Bom gosto no fraseado e muita tranquilidade. Se desse mais uma soltada na mão com uma pegada mais firme ficaria ainda mais show, mas isso é gosto pessoal de cada um.

    Parabéns!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/14
    · votar


    renatocaster
    Slowburn
    MauricioBahia
    JotaEmidio
    Leomju
    WilliamFerreira
    Obrigado a todos pelos comentários, esse "cantinho de gravação" infelizmente n é meu, é de um amigo q cedeu o espaço pra q eu pudesse gravar o video.

    gupiguitar
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Esse tema é muito legal e você mandou bem na interpretação. Acho que ainda da pra melhorar a dinâmina do seu fraseado. Na original o VM aumenta o ganho nas partes mais intensas, mas eu senti falta disso na sua.
    Parabéns!

    GustGuitar
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    brunoepronto
    Porra, cara!
    Que legal! Eu acompanhava seu blog, mas não sabia que você participava daqui! Bom saber!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/14
    · votar


    gupiguitar
    Q bom q curtiu camarada.
    GustGuitar
    Q bacana, em breve irei atualizar o blog com mais material, q bom q vem acompanhando, depois opine sobre o video, abraço.

    Marcelo Sobral
    Membro
    # jan/14
    · votar


    brunoepronto

    Muito bom Bruno!!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/14
    · votar


    Marcelo Sobral
    Brigado Marcelo, q bom q curtiu.

    Luisfelp FR1
    Membro
    # jan/14
    · votar


    brunoepronto

    E ai cara blz,

    Muito bom seu cover, pra ser sincero nunca ouvi essa música, mas digo isso pelo que você apresentou ai, me agradou muito, bem gostoso de se ouvir :D .
    A única ressalva é que as vezes parece que faltou um pouquinho de sustain em algumas notas, as vezes é por causa do compressor, mas nada de mais.
    Parabéns!

    ALF is back
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    brunoepronto
    arrebentou e pronto! huahuahu
    animal cara! timbre, execução, entonação, tudo mto top! nao conhecia a musica! dps do seu cover fui atras dela!
    tinha andado sumido e do nada vem com esse som!
    parabens!

    makumbator
    Moderador
    # jan/14
    · votar


    brunoepronto

    Show de bola Bruno! Eu já havia ouvido há alguns dias mas só hoje vim comentar. Bastante musical como sempre (você sempre toca "para a música" e não tentando se sobrepor a ela).

    Sou seu fâ! Parabéns!

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/14 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    brunoepronto achai muito massa, melodia e bonita pra carai, e esses temas lentos e com melodia marcante sao os pior de fazer sair com o feeling na medida certa, tambem acho mais dificil me concentrar em temas mais lentos e marcantes, parabens pela execuçao e tambem pelo teu canto de gravaçao(como ja foi bem falado), da um puta visual profissa na gravaçao esse fundo home studio, abraçao

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/14
    · votar


    Luisfelp FR1
    ALF is back
    makumbator
    sidguitar1
    Brigado pelos cometários galera, fico mto feliz q tenham curtido o resultado, abraços a todos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bruno Albernaz(brunoepronto) - Rain(Vinnie Moore cover)