Autor |
Mensagem |
Homem Cueca Veterano
|
# mai/08
http://www.youtube.com/watch?v=P1rc6u931NA
Gravei agora pouco...espero que voces curtam!!
PS: Usei o audio original como BT, a BT que eu tenho aqui está muito ruim...péssima!
Comentários e críticas são bem vindos! =))
Abraços a todos.
|
Curly Veterano |
# mai/08
· votar
Homem Cueca
putz, que foda ! acho que vc deveria investir um pouquinho em fazer uns vídeos mais profissionais, seria importante para divulgar o seu nome, no nível que vc está não deve mais nada a ninguém
|
fsfonseca Veterano |
# mai/08
· votar
putz, que foda ! acho que vc deveria investir um pouquinho em fazer uns vídeos mais profissionais, seria importante para divulgar o seu nome, no nível que vc está não deve mais nada a ninguém
Concordo.
|
Curly Veterano |
# mai/08 · Editado por: Curly
· votar
fsfonseca
fsfonseca, meu filhinho perdido ! sou eu, seu papai, smfonseca ! Desde que nos perdemos no tsunami na ásia achei que não te encontraria mais ! que emoção, fcc também é ternura !
|
EnrickAlves Veterano |
# mai/08
· votar
To precisando de uma agilidade dessas pra aprender a Miracle Man...
|
axleWs Veterano |
# mai/08
· votar
Homem Cueca ultra, ultra, uuuultra bom, puuttz grila, mtoo bom meeesmo
que pegada, que TIMBRE, que execução, to bobo de ver.
parabéns
Curly condordo, mas tem que tomar cuidado pra não virar guitarrista de youtube (não que exista problema nisso, mas ele tem talento pra ir mto longe.)
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# mai/08
· votar
Concordo. Compra uma câmera... com uns R$ 500,00 você pega uma bacana - foi o que eu fiz, o foda é que eu não chego nem no dedinho do seu pé em termos de técnica... hehehehehehehehehe... gravo pq sou cara de pau. Faça o seu nome... comece a dar aulas... já toca em 2 bandas se não me engano... comece a mostrar a sua cara no sentido mais profissional.
Muito bom o vídeo... vai ter facilidade pra tocar esses lances lá na casa do chapéu.
|
sobrevivente Veterano |
# mai/08
· votar
Homem Cueca Excelente velho, muito bom mesmo! Técnica apurada e timbre bem interessante.
Concordo com a galera com relação a comprar uma boa câmera e fazer uns lances mais profissionais. Você está com uma técnica absurda, em um nível bem alto. Acho que seria uma boa.
Mas... como é que você chegou a esse ponto na técnica? Tirando muitas músicas?
Valeu!
|
Eric Clapton Veterano |
# mai/08
· votar
Homem Cueca
Muito Bom!!!
Parabéns!
|
gege_correa Veterano |
# mai/08
· votar
Animal, mto bom! parabéns! :-)
|
Leblues Veterano |
# mai/08
· votar
Homem Cueca Mano tu ta tocando demais.. na boa, mano ce tem que se inscrever nuns concursos aew que nem o Oziel, Gutcha faziam... tem que se divulgar cara... faz um site e mete uns videos com qualidade boa, enxe de video no youtube, sempre que tu postar em algum lugar tals, tu deixa teu contato, teu site, fazendo isso tu consegue facil ser endoser de alguma marca.... brou tu pode ser um puta guitarrista mas enquanto tu nao sair do teu quarto e do forum tu vai ser soh mais um guitarrista foda que toca em casa.. tu eh novo e tem um puta potencial, vai a luta!!
|
thebluesfell Veterano |
# mai/08
· votar
Homem Cueca muito bem executada cara.. mas pra pegar no seu pé mesmo..
aquela parte em 0:21
quando rola um "funk"
por ser a melhor parte da musica toda...
faltou aquele "swing"
nada que voce nao consiga fazer
valeu
|
bikus Veterano |
# mai/08
· votar
vo estreiar minha conta aqui agora =p porra cara... ta de parabens mesmo... limpinho o som. so acho que vc pode dar uma treinada a mais nas alavancas e como o curly falou gravar mais videos. abraço!
|
Raissamus Veterano |
# mai/08
· votar
Quando eu li "Under a Glass Moon Solo" no título do tópico, abri na hora pensando "eu preciso ouvir isso". Cara, tá muito bom! Esse é um dos solos do Petrucci do qual eu tenho medo. Única observação que eu tenho a fazer é em relação ao que está nos 40 segundos do vídeo. Acho que vc deslizou um pouquinho no tempo, tava meio acelerado em relação ao original. Fora isso, vc tá realmente de parabéns, um dos melhores guitarristas daqui do FCC!
|
axleWs Veterano |
# mai/08
· votar
Raissamus quiçá o melhor.
|
Homem Cueca Veterano
|
# mai/08
· votar
Curly putz, que foda ! acho que vc deveria investir um pouquinho em fazer uns vídeos mais profissionais, seria importante para divulgar o seu nome, no nível que vc está não deve mais nada a ninguém
Cara, obrigadão mesmo...mas é foda, eu to totalmente sem grana ultimamente. Ainda dependo dos meus pais e ta osso aqui por causa de faculdade...estou eu e minha mãe fazendo ao mesmo tempo e meu pai bancando tudo. Mas pintando um trampo legal pra mim, uma das primeiras coisas que eu vou comprar será uma maquina digital BOA. Nem eu aguento a qualidade de vídeo dos meus vídeos!
=((
Abração.
Nick_Oliveri_Guitar Concordo. Compra uma câmera... com uns R$ 500,00 você pega uma bacana - foi o que eu fiz, o foda é que eu não chego nem no dedinho do seu pé em termos de técnica... hehehehehehehehehe... gravo pq sou cara de pau. Faça o seu nome... comece a dar aulas... já toca em 2 bandas se não me engano... comece a mostrar a sua cara no sentido mais profissional.
Muito bom o vídeo... vai ter facilidade pra tocar esses lances lá na casa do chapéu.
Pois é cara...se eu tivesse com 500 reais livres, ou até mesmo pra parcelar em 32300342 vezes eu já teria o feito.
Cara, dar aulas é um pouco complicado, eu tenho um certo medo disso.
Hoje eu to tocando em uma banda só, pop/rock, tenho tentado dar a cara a tapas bastante ultimamente, mas ta meio fraco ainda. Tenho que procurar algo que se apresente ao vivo mais linearmente.
sobrevivente Excelente velho, muito bom mesmo! Técnica apurada e timbre bem interessante.
Concordo com a galera com relação a comprar uma boa câmera e fazer uns lances mais profissionais. Você está com uma técnica absurda, em um nível bem alto. Acho que seria uma boa.
Mas... como é que você chegou a esse ponto na técnica? Tirando muitas músicas?
Valeu!
Valew cara...obrigadão mesmo.
Cara, técnica é algo que eu nunca me preocupei....eu me preocupo em tocar direito. Acho que esse é o primeiro passo para se adquirir uma boa técnica...tocar direito.
Eu fico insistindo naquilo até uma hora que eu fale "pow, ta começando a ficar bom...vamos continuar", seja lá o que for, improviso ou cover, acho que tem que dar mais atenção para soar bem...com isso acho que técnica é apenas uma consequência.
Abraço.
Murillo Wendel
Valew cara...\o/
gege_correa Obrigadão!!
=)
Leblues
Mano tu ta tocando demais.. na boa, mano ce tem que se inscrever nuns concursos aew que nem o Oziel, Gutcha faziam... tem que se divulgar cara... faz um site e mete uns videos com qualidade boa, enxe de video no youtube, sempre que tu postar em algum lugar tals, tu deixa teu contato, teu site, fazendo isso tu consegue facil ser endoser de alguma marca.... brou tu pode ser um puta guitarrista mas enquanto tu nao sair do teu quarto e do forum tu vai ser soh mais um guitarrista foda que toca em casa.. tu eh novo e tem um puta potencial, vai a luta!!
Eu faço isso bastante...por aqui eu chego a tocar bastante até. Ultimamente não tenho tido tempo pra isso por causa da faculdade...mas to aí!!
Valew cara!!!!
^^
thebluesfell muito bem executada cara.. mas pra pegar no seu pé mesmo..
aquela parte em 0:21
quando rola um "funk"
por ser a melhor parte da musica toda...
faltou aquele "swing"
nada que voce nao consiga fazer
valeu
Valew cara...=))
Ah velho, esse solo é foda...auhauhuhahuauha
Abração.
bikus vo estreiar minha conta aqui agora =p porra cara... ta de parabens mesmo... limpinho o som. so acho que vc pode dar uma treinada a mais nas alavancas e como o curly falou gravar mais videos. abraço!
Valew cara...sobre as alavancadas, velho, não tem como tirar coisa melhor da minha alavanca não, ela é coisa vagabunda. Em guitarra com Gotoh eu faço essas alavancadas numa boa, não são difíceis. Mas na minha...esquece. uauhauhauhauhauhauhuhauhauhauha
Ah sim, bem vindo ao FCC. Abraços.
Raissamus
Quando eu li "Under a Glass Moon Solo" no título do tópico, abri na hora pensando "eu preciso ouvir isso". Cara, tá muito bom! Esse é um dos solos do Petrucci do qual eu tenho medo. Única observação que eu tenho a fazer é em relação ao que está nos 40 segundos do vídeo. Acho que vc deslizou um pouquinho no tempo, tava meio acelerado em relação ao original. Fora isso, vc tá realmente de parabéns, um dos melhores guitarristas daqui do FCC!
Obrigadão cara...aquela parte é chatinha de acertar mesmo!! =//
Mas valew mesmo assim =))
PS: Não tenha medo dessas coisas...eu tinha um medo infernal desse solo também....okey okey...continuo tendo medo dele!
=))
Abração!!
axleWs
Quem me dera cara...tem muito nego fodido por aqui.
Joe Cruz, Dr.Stein, Alan Domingues e mais tantos outros que nem convém ficar falando se não vo ficar bastante tempo digitando!
aauhuahuha
abraçao.
|
TakeN Veterano |
# mai/08
· votar
eu não preciso falar nada, quem assistir o vídeo vai ter a mesma opnião q eu.
vc é muito talentoso kra, como eu jah disse em outros tópicos sou seu fã kra, execução do @#$!%
parabéns
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# mai/08
· votar
Cara, técnica é algo que eu nunca me preocupei....eu me preocupo em tocar direito. Acho que esse é o primeiro passo para se adquirir uma boa técnica...tocar direito.
Eu fico insistindo naquilo até uma hora que eu fale "pow, ta começando a ficar bom...vamos continuar", seja lá o que for, improviso ou cover, acho que tem que dar mais atenção para soar bem...com isso acho que técnica é apenas uma consequência. (2)
|
sobrevivente Veterano |
# mai/08
· votar
Homem Cueca
Legal man, excelente dica! As vezes falta um pouco de insistência de minha parte para que riffs, solos e exercícios saiam como deveriam... devo trabalhar mais isso.
Valeu!
|
Erotomania Veterano |
# mai/08
· votar
Na moral cara, Vai se fuder. Tá perfeito velho, igualzinho .... Espero um dia tocar que nem você hehe !
|
axleWs Veterano |
# mai/08
· votar
Erotomania eu também espero
creio que esperarei umas 3 vidas
|
C. Godoy Veterano |
# mai/08 · Editado por: C. Godoy
· votar
Kra, tu manda muito...
dispensa comentários!! está perfeito³³³³!!
Espero um dia tocar que nem você hehe !(1)
creio que esperarei umas 3 vidas(1)
abraços velho!!
|
bioguitarmetal Veterano |
# mai/08
· votar
kra, HUMILHANTE... adorei, parabens...
|
Henrique S. Veterano |
# mai/08
· votar
Homem Cueca
foda como sempre, dos 30 segundos em diante chegou a voar óleo aqui na tela hehehehehhe
|
karil marx Veterano |
# mai/08
· votar
Homem Cueca
Meus parabens, excelente video!
Qual é o equipamento usado? que guitarra é aquela? captação?
|
jigo__ Veterano |
# mai/08
· votar
meu irmao mto bom msm, uma pergunta inutil, a qto tempo vc toca?? noss bela tecnica pegada fu...
|
pedrobrito Veterano
|
# mai/08
· votar
Muito bom veio.... ficou igualzinho, é isso aí!
|
Naka-man Veterano |
# mai/08
· votar
Ficou muito bom cara ! Ia ficar mais ainda se a camera fosse mais bacana :) !
|
Homem Cueca Veterano
|
# mai/08
· votar
TakeN eu não preciso falar nada, quem assistir o vídeo vai ter a mesma opnião q eu.
vc é muito talentoso kra, como eu jah disse em outros tópicos sou seu fã kra, execução do @#$!%
parabéns Valew cara...
=))
Erotomania Na moral cara, Vai se fuder. Tá perfeito velho, igualzinho .... Espero um dia tocar que nem você hehe !
Huahuahuauhauha, oloco cara...
valew!! \o/
axleWs eu também espero
creio que esperarei umas 3 vidas O_o
C. Godoy Kra, tu manda muito...
dispensa comentários!! está perfeito³³³³!!
Obrigadão !! ^^
bioguitarmetal kra, HUMILHANTE... adorei, parabens...
Huahuauhuhauha, não é assim também nééé! =)
Valew cara.
Henrique S. foda como sempre, dos 30 segundos em diante chegou a voar óleo aqui na tela hehehehehhe ahauhauhauh
O importante é não se queimar! =))
uahauhauhauh
abração!
karil marx
Meus parabens, excelente video!
Qual é o equipamento usado? que guitarra é aquela? captação?
Ibanez GRG270Dx com caps Stellfner e amp Behringer V-ampire ligado em linha no pc.
Ou seja, nada demais! ^^
Abração e obrigado!
jigo__ meu irmao mto bom msm, uma pergunta inutil, a qto tempo vc toca?? noss bela tecnica pegada fu... Valew cara...
Em julho desse ano vai fazer 7 anos que eu toco guitarra (caralho, to ficando velhooooo)
Abração!!
pedrobrito Muito bom veio.... ficou igualzinho, é isso aí!
=) Obrigado cara...
Naka-man
Ficou muito bom cara ! Ia ficar mais ainda se a camera fosse mais bacana :) !
uahauhuhauha valew cara!
Pois é, a camera não ajuda...é a camera de um celular Sony Ericsson W220 (aquele pretinho sabe?)...eu tento fazer o melhor que dá com ela, mas já viu!
Abraços.
|
NoAlarms Veterano |
# mai/08
· votar
Acho que nao tem como eu resumir melhor do que falar que ta bom demais!
|