Autor |
Mensagem |
Homem Cueca Veterano
 |
# abr/08 · Editado por: Homem Cueca
EDIT: Vou regravar. =)
Tirei esse solo ontem, ainda não ta 100%...mas mesmo assim gravei (fogo no cu!) auhauhauhauhauh
=))
Esse solo é foda demais!!!!
Espero que curtam ^^
Abraços.
|
torresmo vermelho Veterano |
# abr/08
· votar
Homem Cueca
realmente parceiragem, ainda não ta 100%, você tem técnica, mas esse solo tem que ser tirado com cuidado, é muito detalhe, você ainda tem muito trabalho pela frente.
Mas vale a pena, esse solo é foda mesmo!
|
nettoroses Veterano
 |
# abr/08 · Editado por: nettoroses
· votar
Muito bom, se teve erro não notei(só não gostei de alguns vibratos, não chegaram lá), acho esse solo animal, um dos poucos que gosto do petrucci, o timbre ficou muito bom , usei o vampire mesmo?
|
jimmy vandrake Veterano |
# abr/08
· votar
Muito bom cara. Vc rea0lmente manda muito na guita. Do cacete, agora já vou poder mandar os caras que me chamam de lento a merda. Qualquer coisa eu aviso: Pera aí que vou chamar o homem cueca.
|
Homem Cueca Veterano
 |
# abr/08
· votar
torresmo vermelho realmente parceiragem, ainda não ta 100%, você tem técnica, mas esse solo tem que ser tirado com cuidado, é muito detalhe, você ainda tem muito trabalho pela frente. Ja ta acertado. E nem era tanto trabalhado assim, não tinha acertado ainda por preguiça de minha parte.
=))
Hoje mesmo eu regravo e posto.
nettoroses Muito bom, se teve erro não notei(só não gostei de alguns vibratos, não chegaram lá), acho esse solo animal, um dos poucos que gosto do petrucci, o timbre ficou muito bom , usei o vampire mesmo?
Valew cara...
PS: Voce ta virando viado ou é impressão minha? uhaauhauhauhauha
jimmt vandrake Muito bom cara. Vc rea0lmente manda muito na guita. Do cacete, agora já vou poder mandar os caras que me chamam de lento a merda. Qualquer coisa eu aviso: Pera aí que vou chamar o homem cueca.
Valew cara...
\o/
|
NoAlarms Veterano |
# abr/08
· votar
Vim aqui todo animado pra conferir, e cade o solo.. ?! Hahaha Estamos no aguardo.
|
Homem Cueca Veterano
 |
# abr/08
· votar
NoAlarms auhauhauhauhauhauhauh
vo fechar o topico...na hr que der meia noite eu posto outro topico com o solo "100%" (quase néé...quase...um dia eu chego lá!)
abç.
|