Autor |
Mensagem |
mão muito lenta Veterano |
# abr/08
tenho que achar esse dvd a qualquer custo...
|
mão muito lenta Veterano |
# abr/08
· votar
ninguém?
|
thigsm Veterano |
# abr/08
· votar
Eu tenho esse show, é um dos melhores que eu já vi!
Gilmour é foda!
|
Slashr Veterano |
# abr/08
· votar
http://www.submarino.com.br/dvds_productdetails.asp?Query=ProductPage& ProdTypeId=6&ProdId=21246302&ST=SR
Eu tenho esse DVD. Vale cada centavo.
Abraço
|
Pedro Cal Veterano |
# abr/08
· votar
Acabei de compra-lo, junto com o Pulse, que perdi o meu, e tah uma barbada na Americanas.com. Mal posso esperar pra poder assistir. Gilmore = Gênio
|
Poison Lord Veterano |
# abr/08
· votar
a bom hahaha...ahei q vc queria um timbre igal!
|
R.lavoura Veterano |
# abr/08 · Editado por: R.lavoura
· votar
Caralhooo Que animal que ta essse dvd , tenho o pulse e o in concert, vou atrás dele
|
has4 Veterano |
# abr/08 · Editado por: has4
· votar
Não quero abrir duscussões aqui, mas, é uma questão de gosto mesmo, portanto indiscutível por ser estritamente pessoal... eu simplesmente adoro não só as músicas e em especial o inconfundível jeito de tocar guitarra com suas elaboradíssimas melodias guitarrísticas lindamente timbradas. Indubitavelmente terei esse DVD! PF e especialemente DG sempre foram pra mim um dos melhores shows musicais da terra! \o/\o/\0/\O/
Esqueci o título da última música do clip acima, onde DG toca com slide (lap steel?). Alguém aí pode ajudar?
Sem quer fugir do tema, mas, fugindo rsrsrs E por falar em LAP STEEL - (vejam algumas fotos), qual seria a marca da que David Gilmour usa, hein? Alguém saberia dizer também? Bacana mesmo! E eu não tenho nem idéia sobre as afinações, aliás nunca vi um de perto?
*EDIT (mais uma vez rsrs): pesquisando eu penso que achei exatamente esta do vídeo aí, eu acho!!! Vermelha com captador branco e potenciômetros prateados, muito similares ao do video, mas se não for, pelo ao menos é dele mesmo rsrsrs
|
has4 Veterano |
# mai/08
· votar
Agora, só me falta saber a afinação rsrsrsrs alguém saberia aí?
|
Igor Martins Veterano |
# mai/08 · Editado por: Igor Martins
· votar
squeci o título da última música do clip acima, onde DG toca com slide (lap steel?). High Hopes, originalmente do The Division Bell.
Se estão interessados nos equipamentos desse gênio, tem um site muito bom:
http://www.gilmourish.com/
edit: Fala lá inclusive os lap steels que ele usou ao longo da carreira, e suas respectivas afinações. Na high hopes está afinado em Em.
|
Henrique S. Veterano |
# mai/08
· votar
Pedro Cal
Acabei de compra-lo, junto com o Pulse, que perdi o meu, e tah uma barbada na Americanas.com. Mal posso esperar pra poder assistir. Gilmore = Gênio
quem é esse Gilmore?
|
AgSarola Veterano |
# mai/08
· votar
Não sou dos maiores fãs de Pink Floyd nem do David Gilmor, mas este DVD é realmente ótimo. To procurando em lojas pra comprar.
|
R.lavoura Veterano |
# mai/08 · Editado por: R.lavoura
· votar
Só achei a voz dele diferente , me pareceu rouco. Curti uns improvisos que ele fez no meio dos solos.
|
has4 Veterano |
# mai/08
· votar
Igor Martins High Hopes tem um site muito bom: Na high hopes está afinado em Em
Pô, muito obrigado pelas informações!
AgSarola este DVD é realmente ótimo Ok. Acredito que vc não se arrependerá!
R.lavoura Só achei a voz dele diferente
Concordo com você, mas também, o Sr. TEMPO impera. Nesta foto, o cara estava novão, né? rsrsrs Ele está perdoado! rsrsrs
Curti uns improvisos Sim, e são maravilhosos, no meu ponto de vista, e eles são a grande marca do cara! Sem FRITAÇÕES e com simples escalas pentatônicas e ponto final, é só isso mesmo!
|
Pedro Cal Veterano |
# mai/08
· votar
Henrique S. Gilmour
feliz? =]
|
PanthFinder Veterano |
# mai/08
· votar
Henrique S. Como diriam aqui no fórum...HEREGE!!! hehehe
|
has4 Veterano |
# mai/08
· votar
ahhh.... vale a pena ver e ouvir de novo, todinha agora!
|
Eric Clapton Veterano |
# mai/08
· votar
Essa musica é muito foda!!
|
Henrique S. Veterano |
# mai/08 · Editado por: Henrique S.
· votar
Pedro Cal
=)
PanthFinder
heresia é não gostar disso
ah eu tenho o link desse dvd ai por RS, mas n posto q pirataria é ilegal =p
|
has4 Veterano |
# mai/08
· votar
R.lavoura Como dito acima, a idade pode mudar muito a voz de um(a) cantor (a), mas o que valerá mesmo é a nossa INSISTÊNCIA, quando se pode, é claro!
|
Brown Veterano |
# mai/08
· votar
Henrique S. quem é esse Gilmore?
É o guitarrista do Pink Floyd.
mão muito lenta Na minha humilde opinião, o DVD Pulse é melhor que este DVD do Gilmour. Inclusive o timbre da guitarra do Gilmour, no Pulse está melhor. \o/
|
Henrique S. Veterano |
# mai/08
· votar
Brown
really?
da uma lida no meu post de novo hehe ^^
. Inclusive o timbre da guitarra do Gilmour, no Pulse está melhor. \o/
tambem acho "muito mais timbre" naquele dvd com os EMG SA...
|
Pedro Cal Veterano |
# mai/08
· votar
o pulse foi um marco neh cara, mas eu acho fantástico todos os trabalhos do Gilmour, sejam eles acústicos como o outro dvd, ou elétrico como o pulse e esse do video. São sempre trabalhos de super bom gosto, e pra amantes do trabalho do pf e do tio gilmour, estes dvds rendem boas horas de entretenimento, aprendizado e viagem. abraços
|
R.lavoura Veterano |
# mai/08
· votar
Concordo com você, mas também, o Sr. TEMPO impera. Nesta foto, o cara estava novão, né? rsrsrs Ele está perdoado! rsrsrs
Ehehehe , mas tocando ele ta tocando como nunca. Teve partes que até ficou legal , a voz grossa. Eu tenho o dvd in concert e a voz dele ta brilhante ainda , As vezes no dia de gravar o dvd ele estava rouco apenas.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mai/09
· votar
galera, soh pra passar um link que axei, de uma entrevista com o tecnico do Gilmour. *aproveitar este topico pra nao abrir outro*
http://www.pink-floyd.org/artint/dagear.htm
tem umas coisas interessantes!. *desculpem se jah foi postado aki*
|