Autor |
Mensagem |
Fallenn99 Veterano |
# abr/08
Galera,
Tenho uma Pod 2.0, e estou querendo vender para comprar uma guitarra nova, o Andyeffect, propois um Tri-ac ou uma Samick Artist Series + JB ou um PRE-AMP do JCM800, ou a CORT m200?
Tava pensando em pegar o Pre-amp do JCM800 Video do Andy Demonstrando:
Video de um cara tocando for the love of god
e dai compraria a CORT Viva Gold 2 ou a Schecter Omen6 Extreme ?
qual sera que compro??
pretendo fazer varios up-grades na guitarra...
e depois montar um set maneiro....
|
Releed Veterano |
# abr/08
· votar
Do que que é feito a parada? Parece papelão :/ mas o som é bom sim
Você ta vendendo seu pod por quanto?
|
Fallenn99 Veterano |
# abr/08
· votar
nao esse ainda nao esta terminado, mais oq ele trocaria ja esta no metal hauhauhu, 550,00 com cabo Y pra gravação e fonte....
se eu conseguir vender a pod ai e so alegria hauhauha
compro a Schecter ou a VIVA??
|
gucrispim Veterano |
# abr/08
· votar
Fallenn99 o preço desse pre-amp eh 550?
|
Fallenn99 Veterano |
# abr/08
· votar
600 reais....
|
TheJacks Veterano |
# abr/08
· votar
Porra esse Pre-amp é muito bacana, ele liga a guitar nele, e liga o pré-amp aonde?
Desculpe a ignorância!
|
Fallenn99 Veterano |
# abr/08
· votar
liga o pre em um power,
no video do andy a guitarrra esta ligada numa mesa de som e depois num pre-amp usando uma caixa 2x12 da meteoro...
no outro esta ligado em linha, com uma simulação de caixas, mais ele me disse que diariamente ele usa com um power trans e caixa handmade....
cara eu to loko pra pegar o JCandy mais se eu pegar vou ter que ficar com minha guita (Phoenix Les paul) por mais tempo, ate conseguir dinheiro para a schecter, fora que ainda vou ter que falar com o Engel para ele fazer um Cabeça de tomate sem pre-amp pra min.... :) mais segundo o cara que comprou o negocio e animal mesmo.... sera que vale ficar com minha guita por mais tempo e pegar ele? e so depois comprar a Schecter?
|