Schecter + Vox = Um set bom?

    Autor Mensagem
    Fallenn99
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Fallenn99


    Galera,

    Essa semana to comprando minha Schecter Omen Extreme, testei e curti e vou levar :)

    vou dar minha pod 2.0 como parte de pagamento, e vou ter que arrumar outros modos pra tocar ne,

    tenho um Nitrous GS100 dos novos, e um GDi que nao estou usando pois uso a pod, tava pensando em me desfazer do Nitrous e comprar o Vox AD30VT oq acham?? ta saindo por 1029,00 reais na EIMUSICA,

    vi varios videos no youtube, li varios reviews, e cheguei a conclusao que para um amp Pre-valve, ele é animal :)

    alguem ai do RJ poderia testar ele na EIMUSICA ou na BARRAMUSIC ?

    Por Favor, apenas para min saber se ele eh realmente tudo isso que dizem,

    ele tem saida para caixa externa, oq poderia ser ligado em um 2x12 para dar uma encorpada no som :)

    tava pensando:

    Schecter Omen 6 Extreme + Vox AD30VT + Triefx....

    Sera que da pra tirar um som bom??

    Eu toco Apenas em casa, e as vezes na Igreja que meu primo frequenta, e em studio.... nao preciso de grandes potencias mais sim de qualidade....

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # abr/08
    · votar


    Fallenn99
    Acho q pro teu modelo de guitarra um Laney ou um Carvin cairiam melhor.

    Fallenn99
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    velho pelo oq eu vi desse vox,

    o ponto forte dele sao as distorções pesadas....


    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Fallenn99
    2 equipos de qualidade comprovada.
    Abç

    Fallenn99
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Bertola:


    Vc ja testou esse Vox???

    tava em duvida entre ele o Laney LV-200, mais como nao preciso de potencia e sim de qualidade, visto pelos reviews que li, o vox possui mais qualidade e menos potencia...

    resolvi optar pelo vox, que diga-se de passagem esta com um otimo preço....

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # abr/08
    · votar


    Fallenn99
    Testa e vê qual é.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Fallenn99
    Não testei esse em sí, mas outro (o Pathfinder), e achei o som legal.
    Abç

    Fallenn99
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Aqui na minha cidade (Curitiba) não tem um lugar que tenha ele,
    o pathfinder testei tbm,

    gostei dele, tem um bom reverb... e bom drive... um clean legal tbm...

    Bog
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Bog
    · votar


    Fallenn99

    Cara, eu tenho um AD30VT. Já falei dele em outros tópicos por aí.

    Ele não é pré-valvulado. O pré dele é uma simuação digital. Antes de ir para o power, ele tem um mini-power valvulado, e daí para a frente é um transistorado comum. É praticamente uma mini Tonelab ligada num power. Não é exatamente um preamp valvulado, e nem um power valvulado, heheh. É uma coisa que fica bem no meio.

    velho pelo oq eu vi desse vox,
    o ponto forte dele sao as distorções pesadas....


    Pelo contrário. As distorções pesadas são o ponto FRACO dele. O ponto forte dele são os overdrives moderados.

    Eu já testei montes de amps, e sinceramente nunca vi um amp com melhor custo-benefício que os Vox Valvetronix. Eles dão uma surra em qualquer transistoradozinho que eu já tenha visto, e aqui onde eu moro, são bem baratos (paguei 150 dólares no meu!).

    O fator determinante para eu comprar o meu foi que eu testei ele lado a lado com um super-duper-que-foda AC30. Com o volume lá em cima, o AC30 coloca o Valvetronix no bolso. Com o volume mais baixo, fiquei espantado com a qualidade da simulação. Não é perfeita. Mas é inacreditável, para um amp que custa 1/10 do preço de um AC30.

    o pathfinder testei tbm,

    Eu também. Mas olha, o Valvetronix não tem nada a ver com o Pathfinder. Eles são diferentes em quase tudo: o som é radicalmente diferente, a arquitetura interna é outra, e o preço também! Hehehe, o Pathfinder 10 é simplesmente *O* amp mais barato que tem para vender por aqui (custa uns 40 dólares).

    Bog
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Fallenn99

    Aliás, agora também tem outros Valvetronix mais voltados exatamente para sons mais pesados. São os Valvetronix XL. Nunca testei, mas acredito que sejam legais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Schecter + Vox = Um set bom?