Guitar Idol 2008

Autor Mensagem
blima
Veterano
# mai/08
· votar


thebluesfell
aposto que o matt ( 2do colocado) nao fez video apelando votos..

perdeu a aposta

http://www.youtube.com/watch?v=7XudCoXq1bg

yanrj
Veterano
# mai/08 · Editado por: yanrj
· votar


esse gustavo guerra ja tocou com o paul gilbert, fala serio vamo dar chance para os outros...

retiro oq disse exatamente agora sobre o gustavo, eu olhei um video no youtube, do matt tocando vodoo child ele eh mto farofeiro, ta um pior q o outro, PARA PRESIDENTE VOTO RODRIGO ZAPATA.

olha soh que coisa de farofero F*P meu deus... ta mto ridiculo isso

http://youtube.com/watch?v=OXJ5LvLgONg&feature=related

_FrEd_
Veterano
# mai/08
· votar


esse gustavo guerra ja tocou com o paul gilbert, fala serio vamo dar chance para os outros...

.......

thebluesfell
Veterano
# mai/08
· votar


blima

e perdi mesmo cara ;/

Blackus
Veterano
# mai/08
· votar


yanrj
parabéns, vai lá e vota em quem tu acha melhor e evite falar merda

movz
Veterano
# mai/08 · Editado por: movz
· votar


yanrj
Ae cara, com todo respeito.. do jeito que você ta falando ae, você deve ser muito foda, tocar d+, fazer varias apresentações, ganhando milhões de dinheiro e etc.
Você é profissional né? :o
abraço.

Atum Bluesman
Veterano
# mai/08 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


O GG toca pra cacete, sem brincadeira nem sou muito chegado nesse tipo de som mas ele leva fácil essa se for uma votação justa. Tem muito cara bom na disputa mas entre os primeiros ali não vi nenhum que se destaque.

edilsonaragaojr
Veterano
# mai/08 · Editado por: edilsonaragaojr
· votar


Tem muito neguinho aki q se morre de inveja viu...fala sério, o Gustavo Guerra toca pra caralho! Não importa se ele eh rico ou não! O fato eh q ele toca e pronto! Ora mais, se eu tivesse dinheiro compraria tudo q ele tem e faria a mesma coisa q ele, correria atrás do meu sonho, quem eh o cara de pau daki q vai dizer q não faria o mesmo?

Leblues
Veterano
# mai/08 · Editado por: Leblues
· votar


EnrickAlves
Uhum, troco ideia com ele no msn direto.... temos amigos em comum tals... mas aew...qual o problema de conversar com o cara? rsrs em que mundo tu vive brou? Tem meia duzia de neguinho aqui no forum que jah teve aula com o Ardanuy tals, nao entendi o motivo da sua pergunta rsrsrs

Calanzares
Veterano
# mai/08
· votar


Sinceramente, o mais qualificado que tem ali, realmente é o Gustavo Guerra, gostem dele ou não. Não duvido que ele vá ganhar.

_FrEd_
Veterano
# mai/08
· votar




Po, o muleke tem soh 14 anos e compõem mt bem! Soh acho q ele foi no "playback", sei la, tem uns trechos q n bate imagem com o som... Mas a musica eh boa!

Thiagoham
Veterano
# mai/08
· votar


yanrj
rapa acho q esse video do PG com ele é montagem...

Atum Bluesman
cara acho o Cesar Huesca bem superior ao GG... em questao de tecnica, composiçao e principalmente improvisaçao... o cara é fera, mas mandou um video canalha =\

thebluesfell
Veterano
# mai/08
· votar


_FrEd_
tem uns trechos q n bate imagem com o som... Mas a musica eh boa!
po , os do gustavo guerra sim que nao batem..

porem

é pq esses caras gravam audio separado do video saca..

valeu

EnrickAlves
Veterano
# mai/08
· votar


Leblues
Esquece, falei mer*&...

yanrj
Veterano
# mai/08 · Editado por: yanrj
· votar


movz
Membro Novato


Ae cara, com todo respeito.. do jeito que você ta falando ae, você deve ser muito foda, tocar d+, fazer varias apresentações, ganhando milhões de dinheiro e etc.
Você é profissional né? :o
abraço.


AI EH QUE ESTA O PROBLEMA... retardados como vc e mtos que estao presente aqui nesse forum, tocan guitarra pra virar rockstar, e pra ganhar dinheiro... PQ SEMPRE TEM Q TER um mongoloide falando de dinheiro? acho q o assunto aqui eh musica, seu idiota.
espero ter sido hospitaleiro, e tu tem mto q aprender ainda.

vai treinando, nos vemos no gtidol de 2009 se tiver...
LOL...

e te garanto tem mto negu, que toca melhor q eu q vc e q esses gustavo, huesca e cia..., que nem ta participando do concurso, eu conheco um monte de kara q poderia tar ali no topo da lista.

guitartube
Veterano
# mai/08
· votar


edilsonaragaojr
Ora mais, se eu tivesse dinheiro compraria tudo q ele tem e faria a mesma coisa q ele, correria atrás do meu sonho,

Ok, mas não generaliza.

quem eh o cara de pau daki q vai dizer q não faria o mesmo?


Eu digo que não faria. Acho legal tocar guitarra, mas hoje principalmente, faço por diversão, não sou fanático que nem a galera daqui, não me ocupo disso, não gasto muito dinheiro com isso e não sonho em viver de guitarra. Na minha ordem de preferências, guitarra está atrás de : Mulher, Praia, Farra, Futebol, Pintura, Cinema, Automobilismo, ....,

Se ele ganhar, parabéns. Se perder, parabéns tbm pq tentou.

yanrj
Veterano
# mai/08 · Editado por: yanrj
· votar


ae pensando bem melhor agora, eu vi videos antigos de gustavo, e vi que a personalidade dele nao eh akela que esta no video do gtidol, eu votei nele.
obs: ele ta com uma cara de nojento metido no video do gtidol.
agora olhem a diferenca, como que ele esta humilde nesse video, e ateh brinca com a camera, isso conta muito:
http://br.youtube.com/watch?v=LBjaa0K3LUo

c ele tira-se essa cara de nojento metido, iria ajudar mto ele, acho q em primeiro lugar deve-se ser humilde, e ele ta precisando de humildade no momento.

aqui nesse video mais atual, ele ja comeca a virar o jogo, e se sentir deus, ja perde a humildade e vira mais um merda no meio de muitos, ja comeca com akelas risadinhas imbecis, forcadas.
http://br.youtube.com/watch?v=eK-w3BmNUZA

reparem como isso faz a diferenca. um guitarrista sem humildade nao merece o meu e nem o seu voto.

eu acho musica algo serio, vc ri qnd ele ri? se for pra ri, ri que nem o paul gilbert, pelo menos eh menos forcado

Curly
Veterano
# mai/08
· votar


yanrj

ae pensando bem melhor agora, eu vi videos antigos de gustavo, e vi que a personalidade dele nao eh akela que esta no video do gtidol, eu votei nele.
obs: ele ta com uma cara de nojento metido no video do gtidol.
agora olhem a diferenca, como que ele esta humilde nesse video, e ateh brinca com a camera, isso conta muito:
http://br.youtube.com/watch?v=LBjaa0K3LUo

c ele tira-se essa cara de nojento metido, iria ajudar mto ele, acho q em primeiro lugar deve-se ser humilde, e ele ta precisando de humildade no momento.

aqui nesse video mais atual, ele ja comeca a virar o jogo, e se sentir deus, ja perde a humildade e vira mais um merda no meio de muitos, ja comeca com akelas risadinhas imbecis, forcadas.
http://br.youtube.com/watch?v=eK-w3BmNUZA

reparem como isso faz a diferenca. um guitarrista sem humildade nao merece o meu e nem o seu voto.


pô cara, mas que facilidade em julgar e avaliar as pessoas baseado em uns simples vídeos !!! caramba, vc deveria estudar psicologia e abrir um consultório virtual na internet !

yanrj
Veterano
# mai/08 · Editado por: yanrj
· votar


pô cara, mas que facilidade em julgar e avaliar as pessoas baseado em uns simples vídeos !!! caramba, vc deveria estudar psicologia e abrir um consultório virtual na internet !


abraco em qm votou nele, e em quem nao votou, boa sorte para todos que quiserem participar, e boa sorte para akeles que estao participando, to caindo fora, num aguento mais fikar falando desses cara, e votei no rodrigo zapata. acho q eh esse o nome do kara, flw abraco e sejam felizes com seus votos.

_FrEd_
Veterano
# mai/08
· votar


yanrj

Kr, como o curly disse, vc ta julgando demais... Se vc convivesse com o kr td bem, agora fikar falando que ele eh metido soh pq ele sorri ( que eh diferente de dar risada) qnd toka n tem nd a ver...

yanrj
Veterano
# mai/08
· votar


ae alguem pode me responder as seguintes perguntas?

esse foi o primeiro guitar idol organizado? o de 2008?

havera algum outro? um proximo ano q vem?

tem alguem aqui que pode me confirmar?

ogaitnas
Veterano
# mai/08
· votar


yanrj

Parece que foi o 1o, eu pelo menos não tinha ouvido falar antes,
e pelo jeito do texto no site dá a entender que outros mais virão.
hehe

yanrj
Veterano
# mai/08 · Editado por: yanrj
· votar


Kr, como o curly disse, vc ta julgando demais... Se vc convivesse com o kr td bem, agora fikar falando que ele eh metido soh pq ele sorri ( que eh diferente de dar risada) qnd toka n tem nd a ver...


concordo plenamente, desculpa ae veio... me esqueci q eh soh pra votar lol

yanrj
Veterano
# mai/08 · Editado por: yanrj
· votar


pô cara, mas que facilidade em julgar e avaliar as pessoas baseado em uns simples vídeos !!! caramba, vc deveria estudar psicologia e abrir um consultório virtual na internet !

alguem ai ker ser meu paciente? vai sair mais loco do que entro, atendo de gratis via msn LOL

e na moral com toda minha sinceridade, esse gustavo guerra deve tocar mto mesmo, ou entao as cordas nig melhoraram mto de uns tempos pra ca, pq fazer nig soar desse jeito, pfffffffffffffffffffffffffffff
eh meio dificil.

no minimo, o kara troca encordamento de 3 em 3 dias se tiver usando nig.

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


yanrj
Tu tem certeza que tu toca guitarra brou?? Se toca nao parece....

Raizen
Veterano
# mai/08
· votar


Como disse um cara no video do Gustavo Guerra fazendo cover de Meltdown:
"Cara, você toca muito! Me ensina a tocar gutiarra que eu te ensino a se vestir..vc se veste como uma criança."

Saúde.

thebluesfell
Veterano
# mai/08
· votar


Como disse um cara no video do Gustavo Guerra fazendo cover de Meltdown:
"Cara, você toca muito! Me ensina a tocar gutiarra que eu te ensino a se vestir..vc se veste como uma criança."


HUAHUAUHAHUAHAUHAUHAUHAHUA

verdade

andre735
Veterano
# mai/08
· votar


"Cara, você toca muito! Me ensina a tocar gutiarra que eu te ensino a se vestir..vc se veste como uma criança."

ROFLMFAO

_FrEd_
Veterano
# mai/08
· votar


Matt - 2041 votos
GG - 2008 votos

Fast_Hand
Veterano
# mai/08
· votar


Matt - 2356 votos
Gustavo Guerra - 2308 votos

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Guitar Idol 2008