Autor |
Mensagem |
two Veterano |
# abr/08 · Editado por: two
Eu estava dando uma olhada nos sites da Fender, e quando vi a foto da tele special edition, vi que a guitarra era a mesma do site da squier, mudando somente o escudo e o braço, pois a madeira do corpo é a mesma.
Vejam só: Fotos
Uma está mais escura que a outra, mas a madeira é a mesma.
|
PunkBarney Veterano |
# abr/08 · Editado por: PunkBarney
· votar
Essa Squier é da série California, ou seja, corpo em basswood.
A Fender com certeza é em Ash.
Além disso, ambas estão a uma distancia absurda em termos de acabamento, hardware e madeira. Só se parecem.
|
two Veterano |
# abr/08
· votar
pois eh, mas na foto da squier e madeira e Ash!
|
PunkBarney Veterano |
# abr/08
· votar
Nao, na foto da Squier, a madeira é Basswood em acabamento natural, só em verniz.
|
rsf Veterano |
# abr/08
· votar
two o que vc quer mostrar é que os veios das madeiras são iguais, né? que olho ein ô............hehehe... é que são fotos ilustrativas...aí tanto faz.... por isso eles usam as mesmas fotos..nesse caso aí, eles ainda se deram ao trabalho de mudar alguns detalhes...
|
two Veterano |
# abr/08
· votar
PunkBarney A madeira é a mesma, a foto foi montagem. Estou me referindo à foto, não em como o instrumento sai da fábrica. Repare no desenho da madeira das duas guitarras, é o mesmo.
|
two Veterano |
# abr/08
· votar
rsf Mas é sacanagem, squier california com foto de guitarra em ash?
|
PunkBarney Veterano |
# abr/08
· votar
two ahhh agora entendi seu argumento.
Até entendo o porque de ser uma montagem. A série California não é vendida nos EUA, portanto, nao se encontra no site americano da Squier (que tira as fotos das guitarras).
Para o site da Squier "Brasil", sairia (e saiu) muito mais barato montar uma foto do que tirar a foto do produto para o sire.
|
luxos Veterano |
# abr/08
· votar
two
o braço daquela fender é em birds eye maple...
|