Duncan STR-1 Vintage 54 Tele + Dimarzio PAF Pro - Combina?!

    Autor Mensagem
    Floyd N Roses
    Veterano
    # abr/08


    O negocio eh o seguint...a tia de um amigo meu vai vim dos U.S.A e, como eu to precisando MTO trocar os caps da minha guitar, eu pensei em pedir pra ela trazer uns caps pra mim!!!;D

    Minha guitarra eh essa aqui => http://img233.imageshack.us/my.php?image=dsc00286oz3.jpg <=...(agora com um knob d tom a mais...q eu msmo instalei!!!^^)

    Então...o q eu tava pensando era em colocah esses dois ai (=> http://www.guitarcenter.com/Seymour-Duncan-STR-1-Vintage--54-Tele-Rhyt hm-Electric-Guitar-Pickup-300471-i1127468.gc <= e => http://www.guitarcenter.com/DiMarzio-DP151-PAF-Pro-Pickup-302040-i1127 610.gc <= [esse ultimo na cor verde!!!^^])...

    E o q eu queria sabr...eh se alguem q entnda d cpas e coisas do tpw podia me aconselhar se essa eh uma boa opção d combinação, ateh msmo pelo meu som (Pink Floyd, Guns, Dire Straits, Vai, e por ai "vai"...^^), ou se seria melhor alguma outra para mim...e tbm se dah pra colocar esse STR-1 na minha guitar, pq ela num tm escudo neh!!!:S

    Ahhh....e pra aproveitar o topico...alguem sab alguma coisa sobre esse tal d Lipstick da Seymour Duncan??!!! ( http://www.guitarcenter.com/Seymour-Duncan-SLS-1-Lipstick-Tube-Guitar- Pickup-302144-i1127630.gc )...Como eh o som dele...se ele serviria na minha guitar e talzzz!!!

    Bom gnt...eh isso ai...dsculpa o TEXTO e spero q me ajudem neh!!!^^

    Flw's...grande abraço!!!(Y)

    Floyd N Roses
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Floyd N Roses
    · votar


    Ahhh...eh...e alguem sab quanto sairia +/- pra um luthier instalar esses caps pra mim...fazer toda a instalação eletrica (q no meu caso vai ser meio "complexa"...rsrsrs)...trocar as tarrachas e fazer a regulagem pra 0.10??!!! E algum luthier d confiança aqui d Sampa...lah pela região da Teodoro...sei lah!!!;D

    Flw's..\o/..

    Henrique S.
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Henrique S.
    · votar


    o lipstick é um captador usado nas Danelectro, não sei se o espaçamento é compativel com essa tua, que pelo visto é tamanho stratocaster.

    idem para o captador de tele neck, até dá pra instalar, mas vai precisar fazer algumas adaptaçoes.

    ah cara, se tu que toca pink floyd, dire straits, pega um single comum de strato, a menos que tu goste MESMO desse tipo de captaçao.


    Edit: EU pegaria um EMG SA + 89, o SA o Gilmour usava na strato vermelhinha, o 89 o Knoplfer usa na Pensa dele (e acho que usa SA tmb)

    Floyd N Roses
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Henrique S.
    eh isso q eu pensei...ele parece ser meio "gordo" pra cavidad da minha guitar!!!:/

    Jah o outro cap (STR-1)...parece q com uma mãozinha d m bom luthier ele "acaba cabendo"!!!^^...alguem sab quanto sairia essa mãozinha??!!!:S

    Então cara...eh q eu queria um stack...num gosto do barulho q os singles fazem...e ouvindo os samples desse...gostei MTO!!!;D

    Jah...captador ativo eu num queria naum...se naum vai tr q cavar mais ainda a madeira da minha guitar...e o sustein vai ficando cada vez menor!!!!=§

    Vlw...Flw's amigo!!!=)

    Floyd N Roses
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    ããã...UP??!!!^^

    Floyd N Roses
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    E alguem sab quanto sairia +/- pra um luthier instalar esses caps pra mim...fazer toda a instalação eletrica (q no meu caso vai ser meio "complexa"...rsrsrs)...trocar as tarrachas e fazer a regulagem pra 0.10??!!! E algum luthier d confiança aqui d Sampa...lah pela região da Teodoro...sei lah!!!;D


    Pelo menos isso...eu num consigo acha em lugar nenhum falando d luthier bom!!!:S

    Floyd N Roses
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Q q vcs acham...devo trocah o titul do tópico pra v se "desembesta"??!!!:S

    (Y)

    Floyd N Roses
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    PO...pq ninguem nunca responde os meus tópicos?????!?!?!!!!?!?!!!?!!?!?!?!?!!!!!!!!!!!!!O.o

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duncan STR-1 Vintage 54 Tele + Dimarzio PAF Pro - Combina?!