Autor |
Mensagem |
ozi_guitar Veterano |
# abr/08
Pessoal to com uma duvida muito grande. To querendo uma guitarra de qualidade mais avançada para iniciantes como eu. Mas eu nao consigo escolher entre a beleza das les pauls da shelter ou o preço das sg's da shelter... alguem me diga qual a melhor em todos os aspectos. VLW !!!
|
GTCatalani Veterano |
# abr/08
· votar
depende do teu stilo, tipo a les paul tem os graves + acentuados, e a sg os médios, fora issu vc tem q ver a questão de c vc usa mtu as ultimas casas, ou não, pq eu ja tive uma les paul e tocava solo......um terror pra chegar nas ultimas casas! ps:eu prifiro sg.....porem você decide
|
MANFREDINI Veterano |
# abr/08
· votar
eu ia de Les Paul, pinatava ela de preta e botava umas ferragens douradas /o/ da-lhe Black Beauty
|
PedroA Veterano |
# abr/08
· votar
Po a diferença é tão grande assim? axo q a lespaul é melhor, alem de + bunita, a sg parece ate ser de plastico, a les paul parece ser melhor construida e da ate uma base para alguns futuros e leves upgrades... to kerendo pegar uma pra mim tb, via a R$465 aki no rio,se pegar ela kero botar uns caps nacionais e so, continuar estudando ate tirar tudo dela... vlw
|
PedroA Veterano |
# abr/08
· votar
Bertola fez um review da lespaul Nashville... http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/184810/
|
Kamus23 Veterano |
# abr/08
· votar
ozi_guitar
Tipo por esse preço você não arranja melhor, as duas custam em media 500 reais...
Acho que vale mais você pegar esse dindin e parcelar em uma SX tanto LP como SG, as 2 dão uma pisada nas da shelter...
Abraços
|
ozi_guitar Veterano |
# abr/08
· votar
é pessoal, eu gosto mais de guitarras com braço fino pra poder ganhar mais velocidade nos solos.. o problema é que nao achei nenhuma com micro afinação com uma boa captação que esteja na mesma faixa de preço dessas outras...
|
ozi_guitar Veterano |
# abr/08
· votar
fora issu vc tem q ver a questão de c vc usa mtu as ultimas casas, ou não, pq eu ja tive uma les paul e tocava solo......um terror pra chegar nas ultimas casas! esse ponto pra mim tbm e fundamental. gosto de guitarras que me deem essa opção de usar as notas mais agudas. quais vcs me indicam nesta faixa de preço?
|