Autor |
Mensagem |
Deji Veterano |
# abr/08 · Editado por: Deji
4Shared
Ordem dos solos: Deji --> Pedro Brito
Ouçam e Opinem.
Obrigado senhores,
=]
|
ogaitnas Veterano |
# abr/08
· votar
O timbre do 1o solo eu achei mais legal, mas a levada do 2o foi nmho melhorzinha :)
mas visão interessante da bt, soa bem diferente...
|
filipe p marcato Veterano |
# abr/08
· votar
Opa, gostei dos dois solos!! Marcaram bem o estilo de cada um! Os timbres tbm estão muito agradavéis!
|
R.lavoura Veterano |
# abr/08
· votar
Uia muito bom , timbrao , so achei que no final ficou com muitas notas , mas deve ser neura minha . Tem como disponibilizar a bt ?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/08
· votar
mto bom msm
|
edilsonaragaojr Veterano |
# abr/08
· votar
Deji cara, comenta aki no meu tópico...tu vivia pedindo uma gravação minha...fiz um improvisozim... http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/185653/p0#5140419
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/08
· votar
Os 2 solos ficaram mto bons, inclusive os timbres ficaram bem similares, vcs combinaram???? rsrsrs Belo improviso galera, mandaram mto bem.
|
GUGALOO Veterano |
# abr/08
· votar
Muito bom, gostei muito dos dois solos e dos dois timbres, Deji teu timbre estava perfeito, muito bom.
É muito bom ver improvisos assim, e mostrar q velocidade e fritação não é tudo.
Parabéns, vcs mandaram benzão mesmo.
|
Deji Veterano |
# abr/08
· votar
ogaitnas Valeu man
filipe p marcato Valeu brother
R.lavoura Valeu man
Ch4p0L1N Valeu man
brunoepronto rsrsrsrs, poisd é man, os dois de strato e TS's da vida =] Valeu man!
GUGALOO Valeu meu velho! Não sei como ficou tão legal da forma precária como foi captado, rsrsrs =] Foi milagre eu acho xD
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/08
· votar
Deji O timbre tava tão parecido q eu n percebi na hora q mudou de solo! =)
|
pedrobrito Veterano
|
# abr/08
· votar
Valeu galera!
Deji gay
|
gucrispim Veterano |
# abr/08
· votar
mto bom os 2 solos! bem feitos. curti mais o do Deji axei q ele tava com o (modo feeling on) mas o do pedrobrito tava muito bom tbm! quantos takes?
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08 · Editado por: GuitarHome
· votar
Deji Timbrão, curti bastante teu timbre! Bom solo, bem no seu estilo pelo poco que te conheço. bem legal mesmo parabens, pegada legal !
pedrobrito Timbre muito legal também, ta meio parecido com o do Deiji, mais da para perceber diferenças. Pegada foda, execução e ideias muito legais!
No total os dois estão de parabéns, muito legal o timbre, execução pegada de ambos! Bela jam, muito bem feita e gravada!!! Posta a bt para a galera ae! O que usaram para gravar e como gravaram? abraços
|
Deji Veterano |
# abr/08
· votar
gucrispim Valeu man!!! =]
GuitarHome Valeu broteher!!!!
|
Deji Veterano |
# abr/08
· votar
BT
http://www.4shared.com/file/44918437/4c6496b7/BT_online.html?dirPwdVer ified=efbda808
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
Deji opa valeu pela bt! pqp cara seu timbre ta muito foda mesmo!! o que usou?
|
markolino Veterano |
# abr/08
· votar
Deji cara, sério
DO CARALHO, melhor solo que eu ja vi teu...
feeling de altissimo nivel ! e o timbre ta lindo !
ps: se me permite pegar a bt e gravar um solo?
abç
|
Deji Veterano |
# abr/08
· votar
GuitarHome
Valeu man, curti o timbre dessa vez, ainda mais nas circunstâncias como foi gravado:
Music Man Silhouette Special -->Barber Direct Drive -->Marshall Echohead-->Fender Stage 160 -->Mic Multimedia-->Placa onboard!
|
Deji Veterano |
# abr/08
· votar
markolino
Valeu man! valeu mesmo =]
Fica a vontade man =]
|
markolino Veterano |
# abr/08
· votar
pedrobrito o seu timbre tambem esta otimo, mas senti falta de uma pegada mais firme !
abç
|
pedrobrito Veterano
|
# abr/08
· votar
valeu!
|
Deji Veterano |
# abr/08 · Editado por: Deji
· votar
Bom, não vou comentar meu solo né... vou comentar o do pedrobrito, esse cara é embaçado, apesar de homosexual, tem um fraseado animal, pegada matadora e ta com um timbrasso! Pra mim é um dos guitarrsistas Tops do FCC sem dúvidas!
|
# abr/08
· votar
Deji okay, agora deixa de enrolação e comenta lah a minha gravação cara...Vc vivia dizendo q eu não gravava nada...
|
Deji Veterano |
# abr/08
· votar
edilsonaragaojr
seja educado, comente meu som, que vou pensar na possibilidade
|
# abr/08
· votar
Deji o sujo falando do mal lavado...Bom vamos lah...O timbre tah legal, um clean encorpado...Kisera eu poder timbrar assim...um dia eu chego lah...Sobre a música, tah legal bem no seu estilo de sempre neh? Fraseado jazz, bends e talz...Ficou coerente com a proposta da bt...Gostaria de ver vc se aventurando em algum estilo q envolvesse algo mais técnico, tipo sweeps + arpejos e tappings...algo mais na onda oziel...fica difícil comentar técnica assim...Mas o fraseado e a intenção tá legal. See u...
|
GUGALOO Veterano |
# abr/08
· votar
Deji grava alguma coisa com o drive master lá, é bom pra galera conhecer o timbre desse pedal rsrsrs.
|
Deji Veterano |
# abr/08
· votar
edilsonaragaojr valeu man, eu nao toca essas paradas, nao sei e nem gosto.
GUGALOO pode deixar man =]
|
pedrobrito Veterano
|
# abr/08
· votar
edilsonaragaojr
valeu!
|
NoAlarms Veterano |
# abr/08 · Editado por: NoAlarms
· votar
Deji Continua no mesmo estilo que eu ja conhecia, e mais uma vez nao me decepcionei. Timbre muito bom. Som encorpado e limpo, do jeito que os fraseados do jazz pedem. Parabens, meu camarada
pedrobrito Opa, Pedro. Seu som eu ainda nao conhecia, mas devo dizer que manteve a qualidade do Deji (e isso e' um elogio). Engracado como voces dois pareciam a mesma pessoa solando. Caso eu nao soubesse que eram 2 pessoas solando, diria que a mesma pessoa tinha gravado a musica sozinha em guitarras diferente. Gostei principalmente do delay que voce aplicou, e aquele arpeggio os 1:35 fechou com chave de ouro.
Parabens, galera
|
pedrobrito Veterano
|
# abr/08
· votar
NoAlarms
Valeu cara! Deji é minha inspiração!
|