Guitarra de 600 reais! pra não mudar nada!

Autor Mensagem
slashfoda
Veterano
# abr/08


é o seguinte, um cara que trabalha com meu pai vai comprar uma guitarra, só que aqui em minha cidade tem pouca loja e menos opção de guitarras! ele esta pretendendo comprar em uma loja daqui uma Tagima por 670 à vista! só que com 600 reais eu acho que da pra comprar uma guitarra melhor então pensei em procurar alguma guitarra na internet de 600 reais +/- que não precise mudar nada nela e que ela seja uma guitarra pra ficar com ele um bom tempo! já que ele não tem conhecimento, sei lá o que, não sabe comprar pela internet então se ele quisesse eu mostraria a guitarra a ele e explicaria como seria! se ele quisesse ai eu comprava a guitarra na internet pra ele!

PS.: nem sei qual é a Tagima mas acho que tem guitarra de 600 reais melhor que Tagima!

ai pensei nas seguintes guitarras pra mostrar a ele!

GUITARRA SQUIER CALIFORNIA TELE

http://hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=20097

não sei se essa Squier é melhor por isso vim aqui no forum, pra saber opinião de vocês! e outras opções como Condor, cort, de preferencia guitarras só da hendrixmusic ou da playtech! valeu!

TheMarvado
Veterano
# abr/08
· votar


Squier california tele? vixi.. para com isso cara

Da uma olhada nessa:

http://www.arkay.de/temp/Cort/zenoxControls.jpg

http://img258.imageshack.us/img258/5756/zenoxfullhm7.jpg

Cort Zenox Z42

Eu to recomendando pra todo mundo q quer na faixa de 600 reais, comprei uma dessas e gostei muito... Ela eh bem completa cara.. um custo beneficio muito bom mesmo...

Talvez o cara nao goste muito do modelo dela, eu particularmente adorei o modelo, parece um pouco a les paul pelo tamanho, e eu nunca vi nenhuma outra guitarra nesse modelo, soh a da Cort.. gostei pra carai...
Outra particularidade é o lance das cordas presas ao corpo da guitradda, esqueci o nome agora, mas pra quem nao quer usar Alavanca, pontes, essas porras, eh melhor, da um sustain maior, e melhora os Taps...

Se voce andar pelo forum vai ver o pessoal recomendando bastante a Shelter SX tb... entao a melhor coisa q tu faz eu dar uma olhada nessas duas, mas eu te falo, se o cara pegar essa Cort nao vai se arrepender.

slashfoda
Veterano
# abr/08 · Editado por: slashfoda
· votar


TheMarvado
valeu ai!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-69894117-guitarra-shelter-sx-te lacaster-em-ash-e-braco-com-friso-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-71536929-guitarra-shelter-sx-st ratocaster-em-ash-e-braco-com-friso-_JM

e essas???

eu tenho preferencia por hendrixmusic, playtech e barramusic porque são mais confiáveis!

TheMarvado
Veterano
# abr/08
· votar


A primeira eu nem olharia... soh tem 1 cap, modelo telecaster, muito horroroso...
A segunda da pra ver... mas tu tem q ver o seguinte
O som que o cara vai tocar... e ver os caps tb...
Se o cara for tocar um metal, usar uma distocaro, os cap tem q ser duplo, senao nao guenta a borrachada...
Eh bom ter pelomenos 1 cap duplo cara... senao o cara vai querer fazer uns pizero e a guita vai deixar a desejar...

Bixo, nao pega telecaster nao, muito feia. AUEHUHAAE parece que falto madeira pra fazer uma strato e o cara fez com o resto que sobrou....

felippecg
Veterano
# abr/08
· votar


Eu axo a telecast muito bonita, mas falta tecnologia nela ..

TheMarvado
Veterano
# abr/08
· votar


O problema eh q geralmente soh tem 1 cap... tipo... versatilidade zero

megadeth2612
Veterano
# abr/08
· votar


TheMarvado

Telecaster com 1 captador só? Acho que não hein.. principalmente a do link que o slashfoda postou.

TheMarvado
Veterano
# abr/08
· votar


megadeth2612
Lol.. ta amocadinhu ali...
Mas mesmo assim, telecaster parece economia de madeira...
Parece uma strato que quebro um pedaco e o cara fez denovo..

slashfoda
Veterano
# abr/08 · Editado por: slashfoda
· votar


TheMarvado

telecaster é muito, mas muito mais bonita que esse projeto de les paul que você indicou! :) e telecaster eu acho que tem mais madeira que as stratocaster! o.O

e essas shelter da barramusic são boas guitarras??

slashfoda
Veterano
# abr/08
· votar


eu vou juntar é dinheiro pra comprar uma Shelter SX Telecaster dessa!!

Telecaster é muito linda! :)

TheMarvado
Veterano
# abr/08
· votar


slashfoda
Bom, tem gente que curte o Crew... tem gente que curte Kaled, tem gente que curte tomar vara na bunda... e tem gente que curte cordas presas num toco de pau feito qnem a bunda....

Boa sorte amiguinho, compre sua telecaster e toque um heavy metal do satanas.

leoxcort
Veterano
# abr/08
· votar


ah cara eu ia de washburn vei!!!!nessa faixa ai!!!!

luxos
Veterano
# abr/08
· votar


ah cara eu ia de washburn vei!!!!nessa faixa ai!!!!
[2]

TheMarvado
Veterano
# abr/08
· votar


Washburn tb eh boa... mas a serie X eh a mais porca da wash... mas vale a pena dar uma olhada...

Hansen
Veterano
# abr/08
· votar


slashfoda
Cara, Telecaster tem um som único e tem DOIS captadores. Num ligue pra miopia alheia...rssss É um puta instrumento e com design muito original, que algumas pessoas acham feio, mas gosto é gosto. Bola dentro levar uma tele, desde que sua configuração seja compatível com o som que quer tocar.


felippecg
Eu axo a telecast muito bonita, mas falta tecnologia nela ..


Eita... a Tele, Les Paul e Strato são da mesma década, entre 1950 e 1955. O que vc quer dizer por faltar tecnologia? 99% das guitarras de hoje são oriundas desses três modelos, e não acrescentaram tecnologicamente quase nada desde então.

TheMarvado
Veterano
# abr/08
· votar


Faz o seguinte.. compra essa daqui:
http://www.codinghorror.com/blog/images/guitar_hero_package.jpg

slashfoda
Veterano
# abr/08
· votar


TheMarvado

tu tenta ser engraçado, maasss.... infelizmente não consegue!

outra a a vara num é minha e a bunda é sua, então você faz o que quisser com elas!

Slowhand-
Veterano
# abr/08
· votar


soh tem 1 cap, modelo telecaster, muito horroroso...

Eu axo a telecast muito bonita, mas falta tecnologia nela ..

essas coisas são foda..

Kamus23
Veterano
# abr/08
· votar


TheMarvado

tirando as gracinhas de lado...

Queria saber sobre essa cort, ela tem um bom clean tambem ou só fica boa com drive?

É que eu to atraz de uma LP bacana para tocar uns reggaes...

O modelo não importa muito, mas é o som clean que pra mim vale mais...

Abraços

Invalid User
Veterano
# abr/08
· votar


slashfoda

Sim, o viado se registrou esse mês e já quer pagar uma de engraçadinho aqui. Tá ficando foda o forum com esses novatos putos. BAN neles.

slashfoda
Veterano
# abr/08
· votar


Kamus23

vai comprar uma les paul nova ou usada??

Kamus23
Veterano
# abr/08
· votar


slashfoda

Se fosse pra mim comprar essa cort zenox ai seria nova...

slashfoda
Veterano
# abr/08
· votar


Kamus23

diz ai seu msn!

Kamus23
Veterano
# abr/08
· votar


slashfoda

Desculpa mais todas as relações sobre guitarra, eu prefiro manter apenas no forum...

Porisso utilizo do mesmo...

Abraços

slashfoda
Veterano
# abr/08
· votar


Kamus23
blz então!! foi mal! valeu!

Payday
Veterano
# abr/08 · Editado por: Payday
· votar


TheMarvado

O que é esse botão ''Coil Tap'' na sua guitarra?É de braço parafusado?

Ant--
Veterano
# abr/08
· votar


Ah, uma Telecaster...
Eu tenho uma Strato Southern Cross e sempre quis adquirir também uma Telecaster como 2ª guitarra.
Talvez um dia eu consigaexatamente uma dessas

A cor, a alma, tudo me agrada.

Abc

Johnny Favorite
Veterano
# abr/08
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72905817-_JM

Kamus23
Veterano
# abr/08
· votar


Payday

Que sei é o defasador, a maioria das corts tem isso...

Se falei besteira me corrijam...

Abraços

vitor_svp
Veterano
# abr/08
· votar


Meu pai tem uma telecaster muito boa (também, é fender, tinha de ser boa), mas eu prefiro e recomendo Stratos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra de 600 reais! pra não mudar nada!