| Autor | Mensagem | 
| Nick_Oliveri_Guitar Veterano
 | # abr/08 · votar

Cadê as fotos?

| 
| Rapha_krust... Veterano
 | # abr/08 · votar

TutuZiM
 faz um favor pra vc mesmo...empurra o dedo no teu cú e gira...

| 
| Heber_MG Veterano
 | # abr/08 · votar

com 1300 reais eu compro uma RMV road up novinha (palavra de baterista).

| 
| TakeN Veterano
 | # abr/08 · votar

Rapha_krust...
 AUEHuhauHAE loco pra tomar uma suspensão neh
 mas eu votei mesmo assim, boa resposta (Y)

| 
| Kamo kun Veterano
 | # abr/08 · votar

RodrigoBateristaBH
 Pra quem disse q shelter é um pau com corda e quer tunar uma jennifer....vc eh parente do stratoteta? xDD
 Porque apenas 1, sim , um captador desses q vc quer colocar na jennifer ja paga o preço da guitarra
 Com 1300 qualquer guitarra q vc compra vai te um som melhor, por que vc deve pensa igual quem fala q se vc coloca cap ativo em um pau com corda vai tira o som do zakk wylde xD

| 
| R.lavoura Veterano
 | # abr/08 · votar

Sei la to pensando em por um trio de captadores da sound na minha memphis mg 32.
 Pra quebrar um galho por enquanto e quando tocar realmente bem  comprar uma outra guitarra.
 Sei la se madeira influencia tanto assim.

| 
| Private Pyle Veterano
 | # abr/08 · votar

Como disseram, o braço deve ser um lixo mesmo que as madeiras sejam boas. É melhor comprar outra.

| 
| Kamo kun Veterano
 | # abr/08 · votar

R.lavoura
 Ah, ai eh bem diferente, sound tem qualidade boa e é barato, vc pode por sem medo, se um dia for vende a menphis vc tira os caps sound dela, mas o cara q fez esse topico quer colocar 3 fender noiseless , que sao bem mais caros q o sound.
 Eu nem sei q madeira q é a mg32 ,mas eu ja toquei nela pq meu amigo tem uma, não é tao ruim assim, comparando com jenifer e tonante xD
 Vc nao deve te ideia do q é uma jennifer ou tonante, a tonante eh pior q berimbau, eu sei pq eu tenho uma, só nao vendo aquele lixo pq ninguem compra ¬¬
 O acabamento eh simplismente PORCO, o braço eh muuito sem noçao, é grosso pra caramba e não tem tensor, e fora q o infeliz q fez aquilo nao tinha ideia de como fazer um instrumento, ela tem um traste depois do nut,um escudo de algo q ta longe de se plastico ou coisa parecida, da pra ve a junçao do corpo , é como se fosse 2 pedaço de lixo colado e da pra ve por cima da pintura, como se ficasse tipo cola pra fora.
 Eu digitei tudo isso pq eu precisava desabafa XD
 Uma tonante traumatiza >_<

| 
| R.lavoura Veterano
 | # abr/08 · votar

Kamo kun

AhaaAhah
 Eu tenho um violao tonante , o acabamento é feiao mesmo , veio massa plastica em  varias partes para dar o acabamento mas esqueceram de lixar , e a massa é pintada com um marrom totalmente diferente da madeira , a boca dele é torta , e uma porçao de coisas mais.  Mas Lixei o verniz do bicho esses tempos atrás , e ele é bom cara por incrivel que pareça , nao trasteja em corda nenhuma e é confortavel de tocar. mas o som nao é aquelas coisas .

Sobre a memphis , eu curto ela sim e nem penso em vender , pq uma nova ja é barata, vender uma usada nao pegaria nada.
 Acho que vou por os caps sim , é que um cara disse que nao vale o investimento.

| 
| Jiroumaru Veterano
 | # abr/08 · votar

Pra quem queria ver a Jennifer do David Gilmour, tá aqui:

Clique Aqui

| 
| Megamedes Veterano
 | # abr/08 · votar

Pra quem queria ver a Jennifer do David Gilmour, tá aqui:

Clique Aqui

BAN!

| 
| RodrigoBateristaBH Veterano
 | # abr/08 · votar

Para quem tá falando que não entendo nada de guitarra eu só toco há 12 anos,e pra quem tá falando q shelter não é um pau eletrico ou pau com cordas deve saber muito sobre guitarra hooo..

| 
| Minow Veterano
 | # abr/08 · votar

Nick_Oliveri_Guitar
 Já postei fotos, tá lá na segunda página.

| 
| james_the_bronson Veterano
 | # abr/08 · Editado por: james_the_bronson · votar

Blah...

| 
 | # abr/08 · votar

james_the_bronson

+ 1 apaixonado pela shelter, aiai..vai gostar de coisa ruim..

| 
 | # abr/08 · Editado por: james_the_bronson · votar

Bleh...

| 
 | # abr/08 · votar

aaaa.. essa perola não fui eu quem soltou..

| 
 | # abr/08 · votar

RodrigoBateristaBH

Ah, é verdade, viajei, foi mal...

| 
 | # abr/08 · votar

james_the_bronson

olha o nick do perolista..   tutuzim  kk

| 
| Soulface Veterano
 | # abr/08 · votar

RodrigoBateristaBH
 Cara, não é por nada não.
 Mas vc só tem feito e falado asneira desde q se cadastrou no fórum.

|