Autor |
Mensagem |
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# abr/08
· votar
Cadê as fotos?
|
Rapha_krust... Veterano |
# abr/08
· votar
TutuZiM faz um favor pra vc mesmo...empurra o dedo no teu cú e gira...
|
Heber_MG Veterano |
# abr/08
· votar
com 1300 reais eu compro uma RMV road up novinha (palavra de baterista).
|
TakeN Veterano |
# abr/08
· votar
Rapha_krust... AUEHuhauHAE loco pra tomar uma suspensão neh mas eu votei mesmo assim, boa resposta (Y)
|
Kamo kun Veterano |
# abr/08
· votar
RodrigoBateristaBH Pra quem disse q shelter é um pau com corda e quer tunar uma jennifer....vc eh parente do stratoteta? xDD Porque apenas 1, sim , um captador desses q vc quer colocar na jennifer ja paga o preço da guitarra Com 1300 qualquer guitarra q vc compra vai te um som melhor, por que vc deve pensa igual quem fala q se vc coloca cap ativo em um pau com corda vai tira o som do zakk wylde xD
|
R.lavoura Veterano |
# abr/08
· votar
Sei la to pensando em por um trio de captadores da sound na minha memphis mg 32. Pra quebrar um galho por enquanto e quando tocar realmente bem comprar uma outra guitarra. Sei la se madeira influencia tanto assim.
|
Private Pyle Veterano |
# abr/08
· votar
Como disseram, o braço deve ser um lixo mesmo que as madeiras sejam boas. É melhor comprar outra.
|
Kamo kun Veterano |
# abr/08
· votar
R.lavoura Ah, ai eh bem diferente, sound tem qualidade boa e é barato, vc pode por sem medo, se um dia for vende a menphis vc tira os caps sound dela, mas o cara q fez esse topico quer colocar 3 fender noiseless , que sao bem mais caros q o sound. Eu nem sei q madeira q é a mg32 ,mas eu ja toquei nela pq meu amigo tem uma, não é tao ruim assim, comparando com jenifer e tonante xD Vc nao deve te ideia do q é uma jennifer ou tonante, a tonante eh pior q berimbau, eu sei pq eu tenho uma, só nao vendo aquele lixo pq ninguem compra ¬¬ O acabamento eh simplismente PORCO, o braço eh muuito sem noçao, é grosso pra caramba e não tem tensor, e fora q o infeliz q fez aquilo nao tinha ideia de como fazer um instrumento, ela tem um traste depois do nut,um escudo de algo q ta longe de se plastico ou coisa parecida, da pra ve a junçao do corpo , é como se fosse 2 pedaço de lixo colado e da pra ve por cima da pintura, como se ficasse tipo cola pra fora. Eu digitei tudo isso pq eu precisava desabafa XD Uma tonante traumatiza >_<
|
R.lavoura Veterano |
# abr/08
· votar
Kamo kun
AhaaAhah Eu tenho um violao tonante , o acabamento é feiao mesmo , veio massa plastica em varias partes para dar o acabamento mas esqueceram de lixar , e a massa é pintada com um marrom totalmente diferente da madeira , a boca dele é torta , e uma porçao de coisas mais. Mas Lixei o verniz do bicho esses tempos atrás , e ele é bom cara por incrivel que pareça , nao trasteja em corda nenhuma e é confortavel de tocar. mas o som nao é aquelas coisas .
Sobre a memphis , eu curto ela sim e nem penso em vender , pq uma nova ja é barata, vender uma usada nao pegaria nada. Acho que vou por os caps sim , é que um cara disse que nao vale o investimento.
|
Jiroumaru Veterano |
# abr/08
· votar
Pra quem queria ver a Jennifer do David Gilmour, tá aqui:
Clique Aqui
|
Megamedes Veterano |
# abr/08
· votar
Pra quem queria ver a Jennifer do David Gilmour, tá aqui:
Clique Aqui
BAN!
|
RodrigoBateristaBH Veterano |
# abr/08
· votar
Para quem tá falando que não entendo nada de guitarra eu só toco há 12 anos,e pra quem tá falando q shelter não é um pau eletrico ou pau com cordas deve saber muito sobre guitarra hooo..
|
Minow Veterano |
# abr/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar Já postei fotos, tá lá na segunda página.
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar
Blah...
|
# abr/08
· votar
james_the_bronson
+ 1 apaixonado pela shelter, aiai..vai gostar de coisa ruim..
|
# abr/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar
Bleh...
|
# abr/08
· votar
aaaa.. essa perola não fui eu quem soltou..
|
# abr/08
· votar
RodrigoBateristaBH
Ah, é verdade, viajei, foi mal...
|
# abr/08
· votar
james_the_bronson
olha o nick do perolista.. tutuzim kk
|
Soulface Veterano |
# abr/08
· votar
RodrigoBateristaBH Cara, não é por nada não. Mas vc só tem feito e falado asneira desde q se cadastrou no fórum.
|