jennifer tunada o que acham?

Autor Mensagem
Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# abr/08
· votar


Cadê as fotos?

Rapha_krust...
Veterano
# abr/08
· votar


TutuZiM
faz um favor pra vc mesmo...empurra o dedo no teu cú e gira...

Heber_MG
Veterano
# abr/08
· votar


com 1300 reais eu compro uma RMV road up novinha (palavra de baterista).

TakeN
Veterano
# abr/08
· votar


Rapha_krust...
AUEHuhauHAE loco pra tomar uma suspensão neh
mas eu votei mesmo assim, boa resposta (Y)

Kamo kun
Veterano
# abr/08
· votar


RodrigoBateristaBH
Pra quem disse q shelter é um pau com corda e quer tunar uma jennifer....vc eh parente do stratoteta? xDD
Porque apenas 1, sim , um captador desses q vc quer colocar na jennifer ja paga o preço da guitarra
Com 1300 qualquer guitarra q vc compra vai te um som melhor, por que vc deve pensa igual quem fala q se vc coloca cap ativo em um pau com corda vai tira o som do zakk wylde xD

R.lavoura
Veterano
# abr/08
· votar


Sei la to pensando em por um trio de captadores da sound na minha memphis mg 32.
Pra quebrar um galho por enquanto e quando tocar realmente bem comprar uma outra guitarra.
Sei la se madeira influencia tanto assim.

Private Pyle
Veterano
# abr/08
· votar


Como disseram, o braço deve ser um lixo mesmo que as madeiras sejam boas. É melhor comprar outra.

Kamo kun
Veterano
# abr/08
· votar


R.lavoura
Ah, ai eh bem diferente, sound tem qualidade boa e é barato, vc pode por sem medo, se um dia for vende a menphis vc tira os caps sound dela, mas o cara q fez esse topico quer colocar 3 fender noiseless , que sao bem mais caros q o sound.
Eu nem sei q madeira q é a mg32 ,mas eu ja toquei nela pq meu amigo tem uma, não é tao ruim assim, comparando com jenifer e tonante xD
Vc nao deve te ideia do q é uma jennifer ou tonante, a tonante eh pior q berimbau, eu sei pq eu tenho uma, só nao vendo aquele lixo pq ninguem compra ¬¬
O acabamento eh simplismente PORCO, o braço eh muuito sem noçao, é grosso pra caramba e não tem tensor, e fora q o infeliz q fez aquilo nao tinha ideia de como fazer um instrumento, ela tem um traste depois do nut,um escudo de algo q ta longe de se plastico ou coisa parecida, da pra ve a junçao do corpo , é como se fosse 2 pedaço de lixo colado e da pra ve por cima da pintura, como se ficasse tipo cola pra fora.
Eu digitei tudo isso pq eu precisava desabafa XD
Uma tonante traumatiza >_<

R.lavoura
Veterano
# abr/08
· votar


Kamo kun

AhaaAhah
Eu tenho um violao tonante , o acabamento é feiao mesmo , veio massa plastica em varias partes para dar o acabamento mas esqueceram de lixar , e a massa é pintada com um marrom totalmente diferente da madeira , a boca dele é torta , e uma porçao de coisas mais. Mas Lixei o verniz do bicho esses tempos atrás , e ele é bom cara por incrivel que pareça , nao trasteja em corda nenhuma e é confortavel de tocar. mas o som nao é aquelas coisas .

Sobre a memphis , eu curto ela sim e nem penso em vender , pq uma nova ja é barata, vender uma usada nao pegaria nada.
Acho que vou por os caps sim , é que um cara disse que nao vale o investimento.

Jiroumaru
Veterano
# abr/08
· votar


Pra quem queria ver a Jennifer do David Gilmour, tá aqui:

Clique Aqui

Megamedes
Veterano
# abr/08
· votar


Pra quem queria ver a Jennifer do David Gilmour, tá aqui:

Clique Aqui


BAN!

RodrigoBateristaBH
Veterano
# abr/08
· votar


Para quem tá falando que não entendo nada de guitarra eu só toco há 12 anos,e pra quem tá falando q shelter não é um pau eletrico ou pau com cordas deve saber muito sobre guitarra hooo..

Minow
Veterano
# abr/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Já postei fotos, tá lá na segunda página.

james_the_bronson
Veterano
# abr/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Blah...

RodrigoBateristaBH
Veterano
# abr/08
· votar


james_the_bronson

+ 1 apaixonado pela shelter, aiai..vai gostar de coisa ruim..

james_the_bronson
Veterano
# abr/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Bleh...

RodrigoBateristaBH
Veterano
# abr/08
· votar


aaaa.. essa perola não fui eu quem soltou..

james_the_bronson
Veterano
# abr/08
· votar


RodrigoBateristaBH

Ah, é verdade, viajei, foi mal...

RodrigoBateristaBH
Veterano
# abr/08
· votar


james_the_bronson


olha o nick do perolista.. tutuzim kk

Soulface
Veterano
# abr/08
· votar


RodrigoBateristaBH
Cara, não é por nada não.
Mas vc só tem feito e falado asneira desde q se cadastrou no fórum.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a jennifer tunada o que acham?