Autor |
Mensagem |
RodrigoBateristaBH Veterano |
# abr/08
Pois é gente vc's não sabem a loucura que mandei fazer. Tunar minha legendaria guitarra Jennifer anos 80 de madeira macissa.. Olhem a configuração.
Sistema eletrico, fender isolado e livre de ruidos 3 Captadores fender Guitarra Strato S.C. Noiseless - Tarrachas gibson. ponte Tremolo 4AS. Cromados ainda originais Jennifer restaurados.
Mais opinem o que acharam vc's fariam isto? ficará cerca de 1,300 conto. o kra me falow que pela madeira que é compença.
|
marcioguita Veterano |
# abr/08
· votar
Tá amarrado! 1300 compro uma x6 ou ibanez :P
|
eomer Veterano |
# abr/08
· votar
RodrigoBateristaBH cara, o braço desse instrumento é bom? se não for melhor deixar pra la, pq se não vc vai gastar mais grana ainda
agora, se a madeira for boa, o braço for bom, as casas forem montadas certinhas e tal, ai cara, vai de vc mesmo querer manter esse instrumento ou não
realmente com 1300 reais da pra comprar muita coisa boa, mas ai entra outras questões (não sei se é seu caso) de apego pelo instrumento,e essas coisas
|
WeslleyGuilber Veterano |
# abr/08
· votar
ficará cerca de 1,300 conto EU nao faria,de jeito nenhum... mas se gosta dela e quer preserva-la com "reliquia", manda ver...
o kra me falow que pela madeira que é compença.
kaô puro....
|
maguitar Veterano |
# abr/08 · Editado por: maguitar
· votar
o kra me falow que pela madeira que é compença.
vixiiii.... papai noel, coelinho da pascoa?? chinese democracy??
Sistema eletrico, fender isolado e livre de ruidos 3 Captadores fender Guitarra Strato S.C. Noiseless - Tarrachas gibson. ponte Tremolo 4AS. Cromados ainda originais Jennifer restaurados.
Quem te garante que o cara vai fazer isso mesmo??? cara me desculpe a sinceridade mas isso tem mo cara de armação.. o cara vai pegar essas peças ai... e vai colocar qualquer outra no lugar....
|
maguitar Veterano |
# abr/08 · Editado por: maguitar
· votar
mas a escolha é sua..
|
SmithGuitar Veterano |
# abr/08
· votar
na minha opinião, o problema é q qdo vc quiser vender, não importa o ela tenha, continuará sendo uma jennifer
|
TakeN Veterano |
# abr/08
· votar
vc tem mais de parte elétrica e ferragens do que madeira... vc axa q colocando boas peças, captadores bons, tarraxas e tudo mais vai mudar alguma coisa? pode melhorar, mas nada exagerado...
me desculpe, mas sua jennifer sempre será um berimbal ... nao vale a pena gastar um tostão com ela...
|
TakeN Veterano |
# abr/08
· votar
1300 reais?! agora q eu vi ... pelo amor de deus ... q piada
|
Juliano P Veterano |
# abr/08
· votar
Nossa...1300 reais? se fosse 1 real e 30 centavos tudo bem!
|
Rapha_krust... Veterano |
# abr/08
· votar
caraio gastar 1300 dinheiro num Jenifer....vai de retro satanás
|
Hansen Veterano |
# abr/08
· votar
Será de longe a melhor Jennifer de todos os tempos.
Like no other
|
Juliano P Veterano |
# abr/08
· votar
Eu só acho viável dar um Upgrade na guitarra... qdo o valor desse upgrade nao passa o valor da guitarra!
|
zaqueu_grunge Veterano |
# abr/08
· votar
RodrigoBateristaBH Você seria um retardado se fizesse isso.
Com essa grana tu quase compra uma Fender Japa usadassa, que é feita de madeira de verdade.
|
Megamedes Veterano |
# abr/08
· votar
Meu professor tem uma "tunada" dessa aí. Não é grande coisa (Até que é a 3ª guitarra dele, as primeiras são uma fender americana e outra de Lutheir) mas faz um barulho muito legal. Curti bastante.
Só achei muito descorfortável e sem acabamento.
Eu preferia comprar outra.
|
ogaitnas Veterano |
# abr/08
· votar
com esse $$ todo eu pegaria outra guitarra.
|
Juliano P Veterano |
# abr/08
· votar
Um luthier uma vez disse pra um amigo meu... que jennifer eh tao ruim..que chia ate desligada!
|
Drifter Veterano |
# abr/08
· votar
RodrigoBateristaBH
Seguem 3 motivos para não fazer isso (ou pelo menos eu não faria)
o problema é q qdo vc quiser vender, não importa o ela tenha, continuará sendo uma jennifer
cara me desculpe a sinceridade mas isso tem mo cara de armação.. o cara vai pegar essas peças ai... e vai colocar qualquer outra no lugar....
com esse $$ todo eu pegaria outra guitarra.
|
Marcio Baron Veterano |
# abr/08
· votar
O principal motivo para vc não fazer isso.
Milagres não existem...
|
Zero Zen Veterano |
# abr/08
· votar
RodrigoBateristaBH
Agora que você ja fez não adianta falar.
Eu entendo, é uma questão de apego ao instrumento, é mais que isso, é casamento, pois você nunca mais vai se livrar dela. hehe
"O que é de gosto regala a vida" diz o povo.
Boa sorte.
|
Calanzares Veterano |
# abr/08
· votar
RodrigoBateristaBH Caiu no golpe
|
Deji Veterano |
# abr/08
· votar
RodrigoBateristaBH Cara, alem disso vc precisara mandar trocar e retificar os traster, verificar se ha empenamentos, se o tensor funciona, se não, ajusta-lo, sei nao hein cara, e pelo que o luthier vai fazer ta MUITO caro.
|
TutuZiM Veterano |
# abr/08
· votar
pelo q me consta david gilmour do pink floyd usava uma jennifer stratocastor em muitos shows, e eu achu q uq faz u instrumento é o dono e nao o contrario...
Eu particularmente nao faria isso...
mais nao concordo com as criticas aqui feitas por meus queridos colegas de forum!
|
Minow Veterano |
# abr/08
· votar
pelo q me consta david gilmour do pink floyd usava uma jennifer stratocastor em muitos shows
Cada coisa que eu leio... AuhaEhuaehuaehuaehuaehuaehuae
|
SmithGuitar Veterano |
# abr/08
· votar
pelo q me consta david gilmour do pink floyd usava uma jennifer stratocastor em muitos shows, e eu achu q uq faz u instrumento é o dono e nao o contrario... !?!?!?!?!?!? Cê tá de brincadeira, né?
|
Minow Veterano |
# abr/08
· votar
A única coisa certa desse post infeliz foi "David Gilmour do Pink Floyd".
|
ogaitnas Veterano |
# abr/08
· votar
palavra de quem tunou uma mg32 até os talos, só troquei nela o que pode e será aproveitado em uma guitarra de luthier algum dia, pq mesmo com os ups, a madeira ainda é fraquinha e temperamental com clima e afinação...
sinceramente se vc tem esse $$ em mãos, saia teste um monte de guitarras e pegue, uma já boa de fábrica.
|
Deji Veterano |
# abr/08
· votar
TutuZiM pelo q me consta david gilmour do pink floyd usava uma jennifer stratocastor em muitos shows, e eu achu q uq faz u instrumento é o dono e nao o contrario...
Eu particularmente nao faria isso...
mais nao concordo com as criticas aqui feitas por meus queridos colegas de forum!
Aff, cala essa bova vai
|
Drifter Veterano |
# abr/08
· votar
Minow pelo q me consta david gilmour do pink floyd usava uma jennifer stratocastor em muitos shows
Cada coisa que eu leio...
eita pomba!
|
RiVeTs Veterano |
# abr/08
· votar
TutuZiM pelo q me consta david gilmour do pink floyd usava uma jennifer stratocastor em muitos shows, e eu achu q uq faz u instrumento é o dono e nao o contrario...
o senhor é um fanfarrão mesmo hauahua
Um luthier uma vez disse pra um amigo meu... que jennifer eh tao ruim..que chia ate desligada!
e essa é a definição que eu procurava a tempos pros baixos Eagle
|