Autor |
Mensagem |
maguitar Veterano |
# abr/08 · Editado por: maguitar
eu tava vendo um video do ardanuy.. e como de costume ele tava chapado... eu queria saber... se pra ter a mesma tecnica que a dele preciso tocar chapado.. pq eu acho que se ele tocar sobrio não sai nada.. sera??? o q vcs acham??
|
torresmo vermelho Veterano |
# abr/08
· votar
maguitar
obs.: so pra descontrair..rsrss..
Acabaram com o chat do forum?
|
Luiz Rhoads Veterano |
# abr/08
· votar
maguitar
Eu consciente já sou uma merda na guitarra, se eu estiver chapado então devo tocar como o stratoteta
|
Fernando de almeida Veterano |
# abr/08
· votar
pq eu acho que se ele tocar sobrio não sai nada.. sera???
Ele toca muito sóbrio, mas como ele é humilde, para não humilhar mais ainda os caras que tocam com ele fica bêbado pra tentar errar umas notas, mas o cara é tão bom que até essas notas foras acabam soando legal, e ele humilha mais ainda os outros ...
Tô zuando, a única coisa que eu sei é que ele é humilde, como ele faz o resto bêbado ou sóbrio num sei ....
|
Rapha_krust... Veterano |
# abr/08
· votar
maguitar obs.: so pra descontrair..rsrss.. BANNNNNNNNN
|
maguitar Veterano |
# abr/08
· votar
fui em 2 workshops dele.. e fico impressionado.. o cara tava muito chapadoooo... ele não falava coisa com coisa... mas na hora de tocar ele humilhou... eu acho que ele deve ter alguma "cachaça musical"rsrsrs.. sei la...
|
Kleber Blacklock Veterano |
# abr/08
· votar
Ao contrário do Malmsteen, que quando tá bêbado só faz cagada... (modo "citar Malmsteen para causar intriga" off)...
|
WeslleyGuilber Veterano |
# abr/08
· votar
Ao contrário do Malmsteen, que quando tá bêbado só faz cagada... Kleber Blacklock
NAO FALE ASSIM SEU HEREGE..
1º causador off
|
ankbanger Veterano |
# abr/08
· votar
ele consegue isso pq ele HUMILHA!!!!
hehehhee
VI um show do DR.SIN e ele estava bebado, e ele errou feio no meio de um solo, ai ele começou a dar risada e balançar a cabeça eae a galera curtiu ainda mais ele...
o cara é simples demais !!!!
O mestre dos guitarristas brasileiros!
|
# abr/08
· votar
ele errou feio no meio de um solo, ai ele começou a dar risada e balançar a cabeça eae a galera curtiu ainda mais ele...
quando erro ninguem curti :(*** snif,snif
|
# abr/08
· votar
WeslleyGuilber Kuakuaukaua!!!
|
marcioguita Veterano |
# abr/08
· votar
NAO FALE ASSIM SEU HEREGE.. (2) huahuahua
|
NoAlarms Veterano |
# abr/08
· votar
E' sempre essa mesma bosta. Qualquer topico sobre qualquer coisa acaba no Malmsteen. Mudem a porra do disco que isso ja perdeu a graca tem uns 2 anos
|
thigsm Veterano |
# abr/08
· votar
é playback
|
# abr/08
· votar
NoAlarms Ôh, bicho burro, se não percebeu foi uma piada besta referente ao mesmo problema citado por você: tudo acaba na mesma bosta de Malmsteen... Dois colegas, WeslleyGuilber e marcioguita perceberam a piada, tem que ter uma mula que não entenda, não é mesmo, sua mula?
|
NoAlarms Veterano |
# abr/08
· votar
Kleber Blacklock Pelo visto, camarada, a mula e' voce. Eu estou dando continuacao ao que voce e os outros falaram. Voce nao me conhece entao guarde esses comentarios como "MULA" pra voce pois realmente nao me interessa
|
# abr/08
· votar
NoAlarms Combinado, mula... Ops, desculpe, guardando o "mula" comigo...
|
# abr/08
· votar
NoAlarms Kleber Blacklock
\o/
|
# abr/08
· votar
WeslleyGuilber Relaxa, comigo tudo bem, é que fico fodido com gente que atropela a brincadeira e entra dando coice... Por isso o "mula" que escrevi... Nem conheço o cara, mas que é ignorante, isso é... Comentários do tipo "sempre a mesma bosta", "porra do disco", se foi brincando, deveria colocar algo no final se explicando... No mais, minha vida continua a mesma...
|
maguitar Veterano |
# abr/08
· votar
po quando eu erro a galera não ri comigo.. ri de mim...
|
makumbator Moderador
|
# abr/08
· votar
maguitar
O lance é que o Ardanuy só ensaia e pratica guitarra quando bêbado, então fica mais fácil, e agora ele só consegue tocar assim! Quando ele toca sóbrio(o que quase nunca acontece, por motivos óbvios), ele tira um som estilo stratoteta! heheh
|
TakeN Veterano |
# abr/08
· votar
maguitar pois é ... vai entender ele, keith richards... e tantos outros q só tocam bebado..
|
zaqueu_grunge Veterano |
# abr/08
· votar
|
# abr/08
· votar
zaqueu_grunge Desculpe-me a pergunta, mas o que esse vídeo tem a ver com a história?
|
Zero Zen Veterano |
# abr/08 · Editado por: Zero Zen
· votar
Kleber Blacklock
Ao contrário do Malmsteen, que quando tá bêbado só faz cagada... (modo "citar Malmsteen para causar intriga" off)...
Queime no Inferno seu Apóstata, Ofensor ! Seus ouvidos é que estão desafinados.
Você não sabe que uma das características divinas é a Infalibilidade ? (modo "defender Malmsteen para aumentar a intriga" off)...[/
Quem costuma errar com freqüência é o Kiko Loureiro ! (modo "criticar o Kiko para potencializar a baixaria e o debate")
rsrsrsrsrsrs
Kleber Blacklock
Parabéns! Excelente sacada.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# abr/08
· votar
Kleber Blacklock só a questão de estar bêbado. o resto é outra história... p.s: não me chame de mula <o>
|
G. Lux Veterano |
# abr/08
· votar
Kleber Blacklock:
ahauhauah eu naum diria que ele sempre faiz merda: que eu saiba teve uma vez que ele ficou bebado aí uma aerosmoça acordou ele derramendo suco de laranja.. aí ele teve inspiração para um novo álbum! XD
|
maguitar Veterano |
# abr/08
· votar
Kleber Blacklock:
ahauhauah eu naum diria que ele sempre faiz merda: que eu saiba teve uma vez que ele ficou bebado aí uma aerosmoça acordou ele derramendo suco de laranja.. aí ele teve inspiração para um novo álbum! XD
hahahahahaha
|
# abr/08
· votar
zaqueu_grunge Não, não, tu não és uma mula, companheiro... De poucas palavras, mas educado...
|
# abr/08
· votar
nao sei pq nao fecharam esse topico ainda... de todos os guitarristas que foram citados aqui, sem sombras de duvidas o mais True, o mais phoda, o mais mais é o Slash...
se nao fosse assim, nao teriamos centenas de nicks que tenham o nome Slash nesse forum \o/
[colocando a cobra pra fumar ON]
|