Como Zakk consegue

    Autor Mensagem
    superdrive
    Veterano
    # fev/05


    Caras, no meu dvd do Ozzy, live in budokan, toda hora o zakk wylde fica na frente dos paredões marshall dele, e em nenhum momento aparece uma "microfoniazinha" se quer............

    Como???????????

    Paul Miander
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eles estão desligados

    Paul Miander
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ou ele é igual o Felipe Dylon

    seila
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    superdrive
    eles naum ligam o volume no máximo...
    na verdade, naum deve chegar nem na metade...

    Pra quem manja de som em palco, sabe q naum eh nada legal por o amp no máximo....

    Randy78
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    talvez os captadores ativos ajudem a reduzir a microfonia.

    bulldog
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Paredão "cenográfico", talvez.

    Malfeitor
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Porraaa,, no minimo metade dakeles amps estaum desligados!!
    propaganda

    felipe_hendrix
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Acho que eh pq naum taum no máximo pois eles microfonam entaum naum precisa estar mto alto... e qdo ele fica em frente o paredão de Marshall repara que ele está sempre tocando...geralmente soh começa a dar microfonia qdo vc naum tah tocando na guitarra e as cordas estão soltas...se estiver tocando-as ou abafando c/ as mãos num dah microfonia...

    RaphaRhoads
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    mtas vezes tem soh um ligado e o restu tah em sand by.....porem eu toko de frente pro meu amp no ensaio e tb num tenhu microfonia.....td depende do captador, do amp, do jeito q vc toka (abafa as cordas q num tah usando)....axu q eh issu

    andyshaws
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    na verdade a maioria dakelas caixas nem falante tem dentro eh soh a caixa pra fazer propaganda pod ver as unicas q estao ligadas sao as q tem microfones nelas

    superdrive
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Acho que deve ser isso que vcs estão falando......

    Ele usa várias caixas, que servem de retorno para ele. Aí ele deixa ligado o vol. no 5 (de 0 a 10), por exemplo, aí não dá a microfonia. Esse vol como retorno, já é um puta som!

    E o lance dos caps e amps dele, sem comentários, melhor impossível mesmo.

    Mas ele não fica só enquanto está tocando. Em "no more tears", p. ex, quando tem a base, em que em uma estrofe ele usa slide e na outra não, mesmo nesses intervalos, ele fica de frente pros amps.

    The Guitarrerow
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eh mesmo eu tenho o DVD e reparei isso

    TASIVA
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    é so podia ta desligado....

    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    C eh loko c tivesse td ligado no maximo td mundo morria!!!!aeiuhoeau

    prog_jam
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    parede cenográfica.... igual à do Iron no Rock in rio...

    Sandro Carvalho
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Se vcs repararem no clip de "Fear of the dark" do Iron, que costuma rolar na MTV, tem uma parte que a câmera mostra pela parte de trás do palco a platéia ... nessa hora vcs conseguem ver a parte de trás da 'parede' de amplis, que na verdade só tem as caixas vazias ... apenas um ampli ou dois no máximo estão ligados e microfonados ...

    deathmeister
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Ele teve aula com o dinho ouro preto.

    Doctor Robert
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Sei lá o cara tem um puta equipamento entre cabos caps e tudo, reparem em Highway to hell ao vivo o Angus toca e não da sequer um ruído quando ele para, isso não tem explicação, hahahah...

    Se alguém aí souber certo a parada do Angus posta aí...

    rudi pell
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ihh sei lá...

    mariecelo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Tipo eu tenho um video do Malmsteen ele disse que tem 27 cabinets 4x12 " not always connected but i have them if i want them" (nao estao sempre conectados mas eu os tenho em caso deseje....) ou seja a maioria e enfeite mesmo =p com o Zakk deve ser igual

    _Mr_Wylde_
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Larga de ser burro seu otário pra começar o som dos amps n poderiam tar no maximo c n ele fikaria surdo... e outra ele n fikava perto dos amps quandu n tava tokandu, intaum geralmente soh ocorrem microfonias quandu vc fika sem tocar em frente ao amp........... e esses outros karas vão tomar no cú........

    DeFaCe_
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Mas ele não fica só enquanto está tocando. Em "no more tears", p. ex, quando tem a base, em que em uma estrofe ele usa slide e na outra não, mesmo nesses intervalos, ele fica de frente pros amps.

    Aí ele abaixa o volume da guitarra. :)

    hc_cwb
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Esse Zeca Selvagem é um cara muito bom mesmo hein... Para não ter microfonia, ele deve ter aprendido algum truque com o mestre brasileiro da Guitarra, um tal de Felipe Dilon. Ouvi dizer que ele (Felipe Dilon) è o único guitarrista no mundo que consegue cantar, solar e bater palmas ao mesmo tempo, conforme pode ser visto em vários programas do Faustão, Cladeirão do Huck, etc... hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como Zakk consegue