Poema da Aleluia Azul.

    Autor Mensagem
    lam777
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: lam777


    Este texto Não faz apologia a drogas, é apenas um texto sobre fé.


    Eu te amo.

    Amigos não posso falar-lhes diretamente, estive meditando com os olhos voltados para o espelho a luz de um incenso, então um anjo apareceu, e me disse ei kra seu cabelo é estranho, vc precisa pentear ele, agora que penteei ele, a energia estatica diminuiu e meu cerebro começou a soltar fogo...
    Se alguém encontrar a aleluia azul, me mostre o caminho...

    Eu te amo



    Me mostrem a luz da aleluia azul!

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    ???

    arcade
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Eu te amo.

    Amigos não posso falar-lhes diretamente, estive meditando com os olhos voltados para o espelho a luz de um incenso, então um anjo apareceu, e me disse ei kra seu cabelo é estranho, vc precisa pentear ele, agora que penteei ele, a energia estatica diminuiu e meu cerebro começou a soltar fogo...
    Se alguém encontrar a aleluia azul, me mostre o caminho...


    você tá doidão cara? usou o mesmo que o Jimi Hendrix :)

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    lam777

    Tava menos doido antes de editar o texto cara.

    O.o

    lam777
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: lam777
    · votar


    Rafael do Baixo

    Foi falta de fé...

    Arcade

    Eu não uso drogas, é sério... eu vi mesmo um anjo sair do espelho e uma aleluia azul... vc não tem fé, eu tenho fé, que um anjo saiu do espelho e uma aleluia azul, sei la cada um tem uma fé né...

    thmenezes_RJ

    !!!!

    TG Aoshi
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    lam777
    Não confunda "fé" com "fezes" =p

    lam777
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    TG Aoshi

    Eu ja falei que não quero comprar a sua salsicheira.

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    KCT, agora surtou de vez!!!!

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    só fala chegar o stratoteta e o Professor Pasquale

    gucrispim
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    cara, le isso:
    http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u380056.shtml
    bem que diziam que incenso faz mal a saude, contem benzeno e formol entre outras substâncias tóxicas........ e parece q vc inalou um pouco demais dessa vez amigo

    Leblues
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Leblues
    · votar


    lam777
    A unica coisa que gostei desse video foi o timbre.... teu fraseado ta ruimzinho cara, tu fica no mesmo shape sempre e fez uns sweeps horriveis uma hora ali no video...... anda um pouco pelo braco da tua guita, ate hoje nao vi o headstock dela rsrsrs e nao tenta inventar coisa no blues(tipo sweep e arpejos) que fica tosco.....

    marcio_smdo
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    WeslleyGuilber
    só falta chegar o stratoteta e o Professor Pasquale
    E o Bigtransa propondo uma disputa de poesia valendo o toba.

    Abraço

    wcpm
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    E o Bigtransa propondo uma disputa de poesia valendo o toba.

    HUAHUHAUHUAHUAHUUAHUH

    rsf
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: rsf
    · votar


    lam777

    Cara no inicio até tive uma certa condescendência com a tua "sensibilidade"...mas já estou chegando à conclusão de que
    de sensivel vc não tem é nada...vc é um falastrão.. Criou uma mentira e passou insanamente a acreditar que é verdade....vc é matrix demais, vive em um mundo que vc criou e lá vc toca como BB King.....Até aí nada demais...O problema começa quando vc tenta convencer os outros disso...
    No outro tópico vc disse coisas que SRV, Eric Clapton, J.Hendrix não diriam....como por exemplo (referindo-se ao seu superhipervibratoinfinitosustentável): ... Olha ela me deixa controlar o volume do som, e ficar com sustentação infinita entende, mas não sei se é igual do BB KING (vc não sabe se é igual?) BB KING, ensina isso, ele diz para você começar na horizontal, quando a oscilação horizontal fica forte demais, a vertical ocorre espontâneamente é o que ele fala, mas comecei a pouco tempo se comparado a ele (puts)

    Traduzindo: Vc diz que não há diferença entre vc e o BB King a não ser o tempo .......

    Cai na real,
    e deixa de cair no ridiculo um tópico atras do outro.....
    Tem um monte de gente que frequenta esse forum e entra aqui para aprender e não para desaprender...

    Vc é o único "guitarrista" no mundo que desenvolveu uma "técnica" para desafinar um bend....
    Falastrão....

    marcioguita
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    ntsntsnts....

    Só dá loko...

    Dfalmeid
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Galera,

    Esse rapazinho tá tirando uma onda fudida com a nossa cara. Os textos malucos dele, os "edits" intermináveis, as respostas engraçadinhas e sem sentido, tudo é proposital.......

    Com isso, ele consegue movimentar todo mundo e ganhar ibope. Se eu fosse ele, depois de tudo que foi dito (escrito), eu teria vergonha de criar outro tópico nesse fórum.

    Portanto, ele não é louco, ele é ESPERTINHO...........e nós somos trouxas de ficar postando nos tópicos provocativos dele.
    Comentem o som dele, e deixem a "falsa loucura" pra lá. Quem sabe ele não perde o rebolado????

    lam777

    Assistindo seu vídeo, eu achei o timbre bom, considerando o equipo que vc tem, e que gravou em linha. Mas seu fraseado é limitado, precisa explorar mais o braço da guitarra. Falta também pegada e vibratos dignos de um bom "blues man".

    Se você trabalhar isso, ficará muito melhor. Ouça um pouco de SRV, sempre ajuda.

    Abçs

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    E o Bigtransa propondo uma disputa de poesia valendo o toba.
    kkkkkkkkkkkkkk

    CheshireCat
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    lam777
    por que tu edita todos os posts?
    por que diabos no teu perfil tem o link pra uma página inexistente da wikipedia com teu nome??

    (finalmente consegui perguntar... sempre trancam o tópico antes que eu consiga responder)

    mrParábolas
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    lam777
    Se alguém encontrar a aleluia azul, me mostre o caminho...
    Essa sua aleluia azul você pode encontrar facilmente ali no Jacarézinho, vidigal, rocinha.. azul pra ser sincero eu nunca vi mas branco tem de monte... R$10,00 geralmente.

    TakeN
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    lam777
    Drogas fazem mal à saúde além de não contribuir com nada pra sua vida.

    ;D

    Jio-kun
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    lam777

    Isso daí tá mais pra Gás Azul

    Adrianodevil
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Você merece ser empalado...

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/08
    · votar


    lam777
    Agora deu. Passou dos limites.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Poema da Aleluia Azul.