Bc Rich Turbinada (ajuda)

Autor Mensagem
darrel
Veterano
# abr/08


Iae rapaziada....
sou novo aki no forum e tenho umas duviadas....
ai vão elas!!!

Tenho uma Bc Rich Warlock Holiday, e gostaria de dar uma turbinada nela....o q vcs me aconcelham......eu queria trokar os capitadores, colocar um captador SEYMOUR DUNCAN DIMEBAG e outro captador Seymour Duncan 59 Humbucker SH-1n zebra.......iriavaler a pena isso?!?!?!o som iria fikar mais animal?!?!!?
E tmb Queria mandar pintar ela no estilo bullseye(zakk wylde)....
vcs acham q iria massa?!
espero dicas e conselhos de vcs...
vlw glr

ankbanger
Veterano
# abr/08
· votar


bahh cara quanto que tu pagou na guita?????

vc gosta da guitarra e tals???

Pq c vc for fazer tudo isso ai que vc quer, vai investir uma nota nela.
Da um pesquisada em valor, mas acho que vai ser +- 1000 reais isso ai tudo!

se vc acha que vale o investimento!!!

ai é contigo!

Megamedes
Veterano
# abr/08
· votar


Eu acho essas guitarras super feias, mas algumas tem uma tocabilidade agradável e um sonzinho maneiro. Não sei se vai valer a pena o investimento.

Então cara, se você quer algo pesado inspirado do Zakk, tem a signature dele feita pela Epipoca, não é a original, mas faz um puta som.

darrel
Veterano
# abr/08
· votar


bahh cara quanto que tu pagou na guita?????

vc gosta da guitarra e tals???

Pq c vc for fazer tudo isso ai que vc quer, vai investir uma nota nela.
Da um pesquisada em valor, mas acho que vai ser +- 1000 reais isso ai tudo!

se vc acha que vale o investimento!!!



kra....eu paguei nela 1800....comprei em uma loja aki na minha cidade(graves&agudos em joinville)....o preço eu já vi...os captadores vão sair na faicha de uns 600 a 700 reais+-.....dai mais a pintura...n tenho ideia de quanto vai sair!!!!!

ai é contigo!


darrel
Veterano
# abr/08
· votar


Eu acho essas guitarras super feias, mas algumas tem uma tocabilidade agradável e um sonzinho maneiro. Não sei se vai valer a pena o investimento.

Então cara, se você quer algo pesado inspirado do Zakk, tem a signature dele feita pela Epipoca, não é a original, mas faz um puta som.





bem...gosto n c discute né....hehehehehehehe
na verdade eu queria uma guitar com um som inspirado no dimebag darrel do pantera..... mais com o vizual das guitars bullseye do zakk.....esses captadores epipoca....vc sabe onde posso encontrar e quanto q custa?!?!?!?!
vlw kra

Bigtransa
Veterano
# abr/08
· votar


darrel
a epiphone do zakk vem com os captadores da EMG (81 e 85) da pra achar o par por uns 500 reais

darrel
Veterano
# abr/08
· votar


alguem sabe quanto q sai uma pintura estilo bullseye.....
estilo essas fotos aki.....
http://www.ikebe-gakki.com/free_search_20.php?keyword=&cate=&brand=&im g_flg=2&page_cnt=12&order=1&shop=&c_time=&h_price1=&h_price2=&fair=378 &state2=1&&start_index=12
é soh clicar em gibson custom shop....vai abrir uma outra janela...dai é soh selecionar as fotos de 1 a 4.......
alguem pode me indicar um lithier q faça esse trampo ai....

Messiah King
Veterano
# abr/08
· votar


Bigtransa
a epiphone do zakk vem com os captadores da EMG (81 e 85) da pra achar o par por uns 500 reais

a epipoca n vem com os 81 e 85... e sim com os Hz...

darrel
alguem sabe quanto q sai uma pintura estilo bullseye.....
estilo essas fotos aki.....


Aqui na minha cidade 600 mangos... sinceramente cara... não compensa mandar pintar a guita assim! :P eu so fãzão do Zakk kra... mais essa pintura enjoa... :P

e kra... quer som do Dimebag? n é só cap não manow! mais ele usava os Bill Lawrence Lx-500L se não me engano... meu amigo vende uns que ele compra diretamente com o Bill por 200 conto... qto ao braço ele usa um q eu skeci agora HUASUhAShuas mais xo pesquisar aqui e te mando!

Messiah King
Veterano
# abr/08
· votar


aconselho estes...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-71515481-relogio-dimebag-darrel -tribute-pantera-l500-xl-bill-lawrence-_JM


e ainda são bem legais

PS: não são ATIVOS ¬¬"

Jio-kun
Veterano
# abr/08
· votar


OMG! <o>



capitadores
capitadores
capitadores
capitadores
capitadores
capitadores
capitadores
capitadores
capitadores
capitadores

darrel
Veterano
# abr/08
· votar


ta......
a questão dos captadores esta resolvida...(eu acho kkkkkk)
mais e a pintura.....c alguem sabe mais alguma dica pra turbina uma guitarra me dem dicas....n estou reclamando da minha.....soh quero deixar ela mais power....
agora eu quero saber da pintura....
alguem me diz um lithier q faz esse serviço...
vlw glr

nao sei
Veterano
# abr/08
· votar


Po, vai fica legal uma warlock pintada de bullseye!

Messiah King
Veterano
# abr/08
· votar


Cara... pq vc não disinvolve sua pintura... sua marca... é bem mais legal do que imitar o zakk... (apesar de eu mesmo ter uma washburn cheia de tampinhas de cerveja que lembra a falecida Rebel) agora a questão dos caps ficou como?! sua guita tem qual ponte? a varias maneiras de turbinar uma guita... eu particularmente preso bastante antes de mais nada por uma ponte e tarrachas de qualidade pra segurar a afinação... diga como é sua guitarra melhor!

darrel
Veterano
# abr/08
· votar


Cara... pq vc não disinvolve sua pintura... sua marca... é bem mais legal do que imitar o zakk... (apesar de eu mesmo ter uma washburn cheia de tampinhas de cerveja que lembra a falecida Rebel) agora a questão dos caps ficou como?! sua guita tem qual ponte? a varias maneiras de turbinar uma guita... eu particularmente preso bastante antes de mais nada por uma ponte e tarrachas de qualidade pra segurar a afinação... diga como é sua guitarra melhor!




kra.....em questão a pintura......até seria legal.....mais curto muito o estilo bullseye.....já pensei em mandar pintar como a dean from hell do dimebag.....mas sei la...acho q prefiro bullseye....
já os caps, eu vou por os q eu falei la em cima.
a ponte e tarrachas são as originais da bc rich.....tu sabe alguma coisa melhor...nunca tinha pensado nisso kra.....

ankbanger
Veterano
# abr/08
· votar


pontes e tarrachas Gotoh !!!!


As melhores!

ankbanger
Veterano
# abr/08
· votar


poste uma foto de sua guitarra ai pra gente ver ela!!

Bigtransa
Veterano
# abr/08
· votar


Messiah King
Eu uso um desses bill lawrence numa asw.... fazendo par com um m215k kent armstrong no braço.... do caralho....

Messiah King
Veterano
# abr/08
· votar


Sim kra tbm uso na minha ibanez um feito pelo próprio bill... tenho u manual escrito a mão por ele... MTO FODA mew!! uso u L500Xl na ponte e um Hh77 no braço ... putz os harmonicos do Bill são fudidos de mais!!

darrel
Veterano
# abr/08
· votar


Corpo madeira: basswood
Braço parafusado
madeira: Jacarandá
Escala: 25 1 / 2 "
TRASTES: 24 jumbo 2,7 milímetros
Captadores: 2 B.D.S.M. B.C. Rich humbuckers
a ponte é uma fixa...mais da pra ajustar a altura....
a foto ta ai.....
a guitarra veio com esses equipamentos juntos todos bc rich

http://cachepe.samedaymusic.com/media/quality,85/brand,sameday/MetalMa ster_combo-38c29e7180e45c824a90744d99c83fa4.jpg

Messiah King
Veterano
# abr/08
· votar


agora qnto vc tem pra tunar?!

darrel
Veterano
# abr/08
· votar


agora qnto vc tem pra tunar?!





o quanto for preciso pra deixar ela um canhão

Messiah King
Veterano
# abr/08
· votar


Beleza então... Coloque esses bill lawrence que te recomendei... são versatéis pra caramba e bem agressivos quando necessário.... bote ponte e tarrachas da Gotoh... na cor preta pra ficar mais style! :P e a pintura fica a sua escolha mais a do zakk pelo menos aqui em bsb com um luthier marromenos sai a 600 conto!

Messiah King
Veterano
# abr/08
· votar


e talvez essas mudanças n deixem ela tão boa quanto pegar outra guitarra ... tipo tu gasto 1800 e vai gastar mais us 1200 de customização... com 3 mil reais tu pegava uma guita MTO mais cabulosa do que a tua vai ficar... :P

darrel
Veterano
# abr/08
· votar


hum........
me passa o link de onde eu acho os captadores bill lawrence e as tarrachas Gotoh...
vlw kra

Messiah King
Veterano
# abr/08
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72208381-set-bill-lawrence-usa- l900-r-l900-xl-l500-xl-emg-81-85-_JM

Ponte da gotoh vou ficar te devendo... vê com teu luthier a possibilidade de por uma floyd rose na tua guita...

Messiah King
Veterano
# abr/08
· votar


e cara... já pensou em fazer a bandeira dos confederados na tua guita? mto foda!

darrel
Veterano
# abr/08
· votar


e cara... já pensou em fazer a bandeira dos confederados na tua guita? mto foda!


q bandeira é essa?!?!?!?!?!

darrel
Veterano
# abr/08
· votar


a ta......meu
viagei legal.....
kkkkkkkkk
sera q ia fikar massa?!?!?!?!?!
talvez....

darrel
Veterano
# abr/08
· votar


hj quando eu chegar em ksa....
vo fazer uma montagem no photoshop com minha guitarra e algumas figuras...pra ver como fica...dai eu posto aki!!!

Messiah King
Veterano
# abr/08
· votar


essa aki oh!

http://www.victorystore.com/Flags/images/confederate_flag.jpg

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bc Rich Turbinada (ajuda)