Ajuda, fone sem fio pra treinar/tocar guitarra

Autor Mensagem
    PedroGtr
    Veterano
    # abr/08

galera eu to procurando um fone de ouvido bom pra treinar.
    Eu ligaria ele no meu v-amp2. O negocio eh q eu to procurando um sem fio. Ja usei a busca mas ainda nao mt bem o q procuro.
    Sabem de bons na faixa de uns 200 reais +- ? Nessa faixa daria pra pegar um sem fio bom de fato, ou ficaria ruim pra treinar com a guitarra usando esse fone no v-amp2?
    vlw galera

Douglas_
    Veterano
    # abr/08
    · votar

PedroGtr
    Só dou uma dica: Koss PortaPro (R$160,00)

Excelente!! Tenho um e uso tanto pra ensaiar como pra gravar. Pra vc ter uma idéia, o guitarrista do Capital Inicial tava usando um PortaPro quando se apresentaram no Big Brother.

PedroGtr
    Veterano
    # abr/08
    · votar

hmm, pesquisei sobre ele, parece legal.
    mas eu to procurando de sem fio.
    será que tem algum bom que vcs conheçam?

fabiorock00
    Veterano
    # abr/08
    · votar

Como esse fone funciona?
    Vc precisa de um receptor tbm, pq sempre vejo os caras usando desse fone, mas ele parece ser um fone com fio?
    da mais detalhes ai.

darrel
    Veterano
    # abr/08
    · votar

iae kra tudo blzinha...
    acho q achei o fone de ouvido...eu acho n tenho certeza....
    ele é um fone da sony....
    Os fones de ouvido Sony UHF MDR-RF820RK lhe darão total liberdade de movimento com seu alcance de 100 m, assim como uma grande qualidade de escuta graças ao diafragma de 30 mm. Simples de usar, bastará colocá-lo sobre o emissor para recarregá-lo. ...

esse é o link!!!!!

http://www.pixmania-pro.com/pt/pt/43807/art/sony/fones-de-ouvido-sem-f io-u.html
    n sei c ajudei...
    mas o q vale é a intenção...
    vlw kra

darrel
    Veterano
    # abr/08
    · votar

kra...achei o bagulho......
    esse ultimo link q te passei n tinha o preço e era soh um produto....
    nesse link aki .....alem de ter preço...vc tmb pode escolher qual fone vc quer .....
    ai vai ele
    http://www.dvdnow.com.br/eletronicosnovosub.asp?NCat=23&NSubCat=10

maguitar
    Veterano
    # abr/08
    · votar

cara vou falar pra vc por experiencia propria.. não gostei muito desses fones sem fio.. se vc mora em area que fica perto de alguma antena de telefonia.. não recomendo muito não.. pq por incrivel que pareça o fone que eu tinha pegava muitas interferencias... sinais malucos.. se sintonizasse mais um pouco pegava até a frequencia do radio da policia.rsrss..
    mas agora falando serio.. cara eu te recomendo o portapro.. pq ele reproduz com fidelidade o seu som.. coisa que dificilmente um fone sem fio ira te proporcionar... (me provem se eu estiver errado)... e é um dos melhores em sua faixa de preço.. por tanto.. é..
    portapro pros seus ouvidos..
    e guitarra pra sua alma...

Dfalmeid
    Veterano
    # abr/08
    · votar

PedroGtr

Compra um fone profissional, marca AKG. Vc encontra modelos abaixo de R$200,00, com fios longos.
    Abçs

maguitar
    Veterano
    # abr/08
    · votar

Compra um fone profissional, marca AKG. Vc encontra modelos abaixo de R$200,00, com fios longos.
    Abçs

esse tbm é outro fone exelente... em alguns pontos chega até ser melhor que o porta pro...

BaNdAiD
    Veterano
    # abr/08
    · votar

Sempre tive curiosidade sobre o Koss PortaPro! Ele parece um fone de ouvido normal, daqueles que vc ouve tb o q rola do lado de foda (as vezes mais do q o som do proprio fone), ja que ele não é intra-auricular e nem tem isolamento...

alguem ai ja usou ele?? como foi?

Douglas_
    Veterano
    # abr/08
    · votar

BaNdAiD
    alguem ai ja usou ele?? como foi?

Uso o meu diariamente, tanto pra escutar música quanto pra tocar guitarra e gravar. Ele tem os graves fortes, médios "quentes" e agudos bem controlados e definidos. Pra gravar não é perfeito pois tem uma certa "coloração" no timbre, principalmente nos graves, mas já que só tenho ele... na gravação vai ele mesmo.

Douglas_
    Veterano
    # abr/08
    · votar

PedroGtr
    Acredito que um grave problema dos fones de ouvido sem fio seja a menor amplitude de reprodução, pois na transmissão sem fio geralmente um parte do sinal é sacrificado.

maguitar
    Veterano
    # abr/08
    · votar

cara pra mim a unica coisa que me irrita no porta pro é que ele externa muito o som.. intão uma pessoa sabe o que vc esta ouvindo a kilometros de distancia...
    mas fora isso é um exelente fone..

fabiorock00
    Veterano
    # abr/08
    · votar

Como esse fone funciona?
    Vc precisa de um receptor tbm, pq sempre vejo os caras usando desse fone, mas ele parece ser um fone com fio?
    da mais detalhes ai.

Tem como alguem me responder essa pergunta do Koss portaPro?
    Vlw

Douglas_
    Veterano
    # abr/08
    · votar

fabiorock00
    Tem como alguem me responder essa pergunta do Koss portaPro?

O PortaPro é [u]com fio[/b]... espero ter ajudado. :)

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Ajuda, fone sem fio pra treinar/tocar guitarra