fio do fone de ouvido.

    Autor Mensagem
    rhoadsvsvai
    Veterano
    # set/11 · Editado por: rhoadsvsvai


    tenho começado a microfonar guitarra muito mais doque gravar em linha , porém pra microfonar , se tem que reduzir ao maximo o barulho ,então eu coloco fones de ouvido pra escutar a bt .

    o problema é que o fio do fone de ouvido(shure srh440)alem de atrapalhar a mobilidade do meu braço , me desconcentra .

    alguem tem alguma sujestão( compre um fone sem fio não vale)?

    Vingança Troll
    Veterano
    # set/11
    · votar


    bota por tras vei ... passa o fio dentro do corpo

    ferbarper
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Vingança Troll
    hsuahsuahsuahushaushuas

    rhoadsvsvai
    procura um equipe bluetooth vai resolver concerteza
    só é caro =s

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Vingança Troll
    idausbdiuhasiusda
    ferbarper
    (compre um fone sem fio n vale)

    R. Skipper
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Eu estudo com um Vox Amplug, então coloco o fone "ao contrário" (no sentido nuca/rosto), aí o fio cai pelas minhas costas. Passo por dentro da correia e aí é só alegria. :D

    Vingança Troll
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ferbarper
    rhoadsvsvai


    nao entendi os risos


    oq eu falei é oq o R. Skipper falou

    igor.schecter
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Passa por tras da guitarra , nem precisa bluetooth pega um wireless então k

    thefuga
    Veterano
    # set/11 · Editado por: thefuga
    · votar


    As vezes toco com fone e faço do jeito que já falaram aí em cima. ao invés de colocar o fone pela "frente" do rosto, coloca por tras.
    Também ajuda ter um fone com fio longo, pois facilita a mibilidade.

    Sei que você falou que não vale falar para comprar um fone sem fio, mas acho que essa é a melhor opção. Se você vai fazer isso com frequência vale a pena, até porque com menos de 50 reais você encontra fones sem fio.

    Outra coisa: Passa o fone por dentro da camiseta (ou do casaco, enfim...). Assim ele não vai atrapalhar nem o seu braço e nem a correia da guitarra. Passa por baixo da camisa e sai lá no pescoço, não vai atrapalhar em nada daí - afinal ele vai sair abaixo do seu braço.

    igor.schecter
    Passa por tras da guitarra , nem precisa bluetooth pega um wireless então k
    Bluetooth é "wireless". Wireless significa "sem fio", independente da tecnologia. Se não tiver fios entre a conexão dos dispositivos, então é wireless.

    strinbergshredder
    Veterano
    # set/11
    · votar


    rhoadsvsvai
    faça exatamente o que o thefuga falçou.
    passe o fio ou por dentro de sua camisa quando for gravar, ou então o coloque invertido, de modo q o fio fique nas suas costas....
    não tem mistério...

    ferbarper
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Vingança Troll
    nao entendi os risos
    quando você falou passa por dentro do corpo nos achamos que tava falando do corpo dele kkkkk tbm com esse nick ''troll''
    e quanto ao meu tópico passado que você falo pra para de ser canguinha e paga um professor
    eu ja tinha um professor,só que gosto sempre de pegar de varias fontes,quanto mais material melhor.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Eu abro a parte das molas na minha guitarra e passo o fone até atravessar o floyd, depois eu coloco no ouvido (não requer prática nem tampouco habilidade). Só precisa de um fone grande.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a fio do fone de ouvido.