Autor |
Mensagem |
LuizJu88 Veterano |
# abr/08
· votar
Pow, como eu uso a Fender Medium não tenho muito esse problema...em qualquer loja eu acho essas palhetas...hahaha Mas quando compro eu ja compro umas 5 que é pra deixar guardado.
|
ankbanger Veterano |
# abr/08
· votar
cara palheta nunc aé demais comprar hehehe!!
Sempre que vou uma loja de instrumentos musicais compro, nem que eu passe na frente, geralmente entro e compro 2 ou 3, assim nunca fico na mão!
Mas leve como lição isso que te aconteceu.
Com certeza nao esquecerá de comprar duzias de palhetas quando passar em alguma loja!!!
Cara e trocar de marca ja complica um pouco na hora de trocar, imagina então trocar a expessura da palheta, isso sim é um inferno!
Pra guita eu uso Dunlop 2.0 e no violão1.0 e dedos hehehe!
falouu cara!
pereder a palheta no dia do show heiuaheuihaieuh má azarado!!!
|
cuma Veterano |
# abr/08
· votar
eu tenho mais de 20 palhetas, quase tds da nig.....mas pra tocar guitarra so uso uma da stagg 0.99 mm de nylon....ela ehh mto fina, mas acho melhor pra palhetada alternada e sweep, acho q o som fica mais firme e limpo, até porque jah me acostumei com esse tipo de palheta
|
Foukez Veterano |
# abr/08
· votar
Da proxima veaz cara compra 10 palhetas...
|
slash_theme2 Veterano |
# abr/08
· votar
eu gosto de palheta grossa(0.5-1.0), quando vou pra uma fina e uma m.....!!
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# abr/08
· votar
Considere-se fresco.
Use Dunlop Big Stubby 3.0mm
http://www.activemusician.com/item--MC.475R3P0
|
maguitar Veterano |
# abr/08 · Editado por: maguitar
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Use Dunlop Stubby 3.0mm
poxa pensei que eu fosse o unico que usava elas.. ja estava me sentindo excluido...hahahaha
|
Sparkle Veterano |
# abr/08
· votar
ogaitnas Vou ter que fazer estoque mesmo agora cara, haueheauaeh daniel_guitar Foda mesmo cara, vou ter que comprar umas agora pra estoque pq aqui na minha cidade simplesmente não existe ¬¬ daniel_guitar Isso aí cara Iago Huaheauhaeuhae, pior que é mesmo Gasoline Bah, vou testar dessas então :B LuizJu88 Fender media é boa, mas acho muito grandes :\ ankbanger Bota azarado nisso, mas aprendi a lição sim xD cuma É tudo questão de costume mesmo Foukez Com certeza xD slash_theme2 Mas 0.5 é muito fina cara x_x Nick_Oliveri_Guitar Huaehaeuhaehu, eu tinha uma dessas cara, perdi também, mas gostei muito, talvez compre mais umas \m/
|
DENNYSRENGIER Veterano |
# abr/08
· votar
Sparkle;
Também tenho o mesmo problema que voçê, moro no interior e só uso a jazz lll então fiz uma compra pela internet e tenho um estoque delas em casa! Pra voçê ter uma idéia uso ela na guitarra, no violão de aço e no bandolim! Só não dá para usar na viola pois prefiro a tal dedeira (thumb pick). Muitos me dizem que para o violão fica legal palheta fina, já testei e realmente, fica um sonzinho de "plec" com a palheta fina muito legal, mas é só tocar com a jazz meio "solta" no dedo que fica igual! Já testei outras palhetas e de todas as formas e espessuras possíveis mas não me acostumei. Abraços; Dennys
|
TakeN Veterano |
# abr/08 · Editado por: TakeN
· votar
Pra mim tanto faz, só não curto akelas palhetas bem pequenas... curto tipo uma Fender heavy, mas a marca, modelo tanto faz...
palheta boa mesmo é hand-made de osso (yeah... osso mesmo) putz, melhor coisa..
assim como capotraste de osso tbm ... a minha Eagle velha eu troquei o capotraste de plástico por um de osso q um amigo meu luthier fez... ficou mto rlz ;D
|