vale a pena ir na teodoro

    Autor Mensagem
    superguitarrista
    Veterano
    # abr/08


    iae blz,
    eu tava afim de ir na teodoro pra ve umas guita eu tava afim de uma les paul da epiphone mais eu naum sei c vale a pena pq pelo que eu vi os preços la são mais kros do que numa loja de centro c vcs q frequentam la souber dumas lojas q vendem num preço legal me ajudem
    valew

    Penta_Blues
    Moderador
    # abr/08 · Editado por: Penta_Blues
    · votar


    Bom dia!!!

    superguitarrista
    vale a pena ir na teodoro
    Cara, uma dica pra vc: se o título é uma afirmação tua, o ponto final até não faz muita falta. Agora, se é uma interrogação (como é) o ponto no final da frase faz muita diferença...

    pq pelo que eu vi os preços la são mais kros do que numa loja de centro
    Bom, acho que isso responde à sua pergunta, não é?

    Faz o seguinte: Ache um preço legal nas lojas do centro que vc conhece e tire um dia pra fazer um passeio pela Teodoro sem compromisso. Apresente o orçamento que vc tem e verifique se alguém cobre esta oferta...

    Valeu!!!

    gucrispim
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    na minha opnião vale sim

    Gui
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    vale a pena pra pesquisar...mas normalmente os preços tão melhores na santa ifigenia...

    e tem varias lojas que tão na teodoro e na santa ifigenia também!

    Lak Lak
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    eh mas no centro nao deixam vc encostar em nada... e a forma de pagamento eh menos negociavel

    eu prefiro passar o dia pesquisando na teodoro, e dps dar uma passada no centro pra ver se tem a mesma coisa q eu curti por um preço menor

    abraços!

    ps: nao quero te ofender cara, mas toma um poco mais de cuidado com a construção do texto.
    eu sei q eh internet, eu mesmo nao escrevo corretamente, mas eu tive um pouco de dificuldade pra ler seu topico, provavelmente por ter apenas 1 virgula XD

    Lasanha
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Com certeza vale a pena sim..... A teodoro tem bem mais qualidade e preço que qualquer outra região de São Paulo, desde que se pesquise ao invés de comprar na primeira loja que entrar...

    TakeN
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    eu sinceramente axei as lojas da santa efigenia um lixo ... parece q só tem loja de instrumento usado lá pow!

    eu axo q teodoro sampaio uma boa, acredito q os preços não sejam tao ruins lá, devido à grande concorrencia...

    mas pesquisar é bom ... tem lojas virtuais de instrumentos mto boas...

    kiki
    Moderador
    # abr/08
    · votar


    superguitarrista
    se voce procura instrumento barato/médio, na santa infigenia tem. se voce procura médios/bons, na teodoro é melhor.

    se voce procura os muuuito bons e muuito caros, praticamente só na teo.
    basicamente é isso. a teodoro é mais chique, tem os fodões. por isso os vendedores são mais bajuladores, por que eles querem te vender os fodas, os caros. sempre ficam esbanjando qualidade.

    na santa o lance é mais vender qualquer porcaria. se voce acha caro, eles te empurram um mais barato, independente da qualidade.

    pelo menos foi o que eu senti nas minhas experiencias por la.

    KimDim
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Moderador
    · votar


    Na minha opinião pessoal vale a pena sim.

    São várias lojas uma do lado da outra, os vendedores (em sua maioria são legais) diferente da internet, você pode pegar cada guitarra e testar nos amplificadores com ou sem distorção, é realmente muito bom.

    Editado. Proibido comercializar produtos no Fórum.

    superguitarrista
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    vlw galera !!1.

    A. Bissacot
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Vamos às minhas experiências de Teodoro Sampaio:

    1. Compra de 2 Peavey's Bandit 112
    Fomos eu e o cara que tocava guitarra na banda comigo comprar amplificadores. Eu já tinha idéia de pegar o Bandit e ele queria um Vulcano 100. Bom passamos na Gang Usados e testamos o Vulcano. Ele gostou, mas não muito da distorção. Fomos até uma loja e testamos o Bandit e aí ele já mudou de opinião.
    Subimos por um lado da rua e descemos pelo outro pesquisando. Os prazos eram bons, 12 vezes no cartão, 15 no cheque... E eu, chorão bagarai, num tava conseguindo desconto. Tinha usados mais caros que os novos dá pra acreditar?
    Bom, aí chegamos na Reference. O atendimento foi PERFEITO, compramos os 2 Bandits e tivemos quase 500 paus de desconto... Ainda deu pra pegar um afinador, ganhar talabares e algumas palhetas. Ficamos horas na loja, testando, vendo o que realmente queriamos e o atendimento não mudou!

    2. Compra de um baixo Shelter SX Vintage Modifyed
    Levei o baixista na Teodoro pra comprar um baixo novo. Aqui em Botucatu um Affinity da Squier tava 1300. Lá tava 1000. Chegando lá já fui direto na Reference que sabia que saia negócio bom. Moral da história, compramos o baixo, custava 900, e ganhamos:
    2 Bags;
    1 Suporte para instrumentos;
    2 Talabares;
    1 Jogo de cordas GHS para baixo
    1 Jogo de cordas Ernie Ball Híbridas
    Palhetas
    e mais alguma coisa que eu nao me lembro direito.

    Portanto vale a pena sim! Pelo menos pra mim!

    ragio.
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: ragio.
    · votar


    realmente os preços e o atendimento da reference são imbativeis.

    jah a playtech .. dá atah nojo de entrar. o raça.
    rs

    entrei na playtech ... pra procurar um ampli ... fui testar um meteoro de 160 watts ... quando foi aumentar o volume pra sentir a real pegado do ampli, o cara falou que era norma da loja não passar do volume minimo ....
    como assim não posso testar entao neh. !
    sai de lá na hora.

    entranda na reference ... o vendedor RODRIGO ... veio falar comigo ... me mostrou os amplis da loja ....
    colocou varios pra mim testar em uma sala isolada acusticamente .. que vc pode socar o dedo no volume ... que ninguem te incomoda....
    resumo final .... eu que planejava um gasto de 1000 reais ... acabei gastando 1350,00 em um fender frontman 65R, mais 170,00 em um pedal DS-1 da Boss.
    ganhei um puta desconto no ampli ... e ainda ganhei um cabo santo angelo ... e uma correia.

    Reference ... realmente eh nota 10.

    wppereira
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Essa reference realmente tem o melhor atendimento da teodoro... Os caras deixam vc testar qualquer guitarra na boa... Uma vez perguntei de uma Gretsch q tava pendurada lá e o cara já jogou pra mim e falou pra eu sentir a guita, q custava 10 paus...heheheh

    Varajão
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Claro que vale!!! Algumas lojas negociam bons descontos outras nem tanto. Precisa pesquisar. Descer por um lado e subir pelo outro é boa idéia. Vai comparando os produtos e preços, testando, negociando aqui e ali...novos, usados, bons, médios, excelentes, vintages, handmades, porcarias, acessórios, livros, lá tem de tudo.

    É o melhor parque de diversões da cidade!!!!!!!!

    Quando eu vou lá tento sempre negociar à vista ou dividir o máximo de vezes no visa (se bem que não gosto de comprar nada em mais de 6x). Nem levo talão de cheques

    Isso ae.

    Tataum
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    eu ando 400km pra ir na teodoro e ainda vale a pena.... pra vcs que moram em Sampa então, orra se vale.

    Deji
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    vai na teodoro, testa, mas compra pela web

    henrique.marin
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    VALE A PENA!
    os vendedores são muito mais atenciosos e flexíveis, é mais agradavel de andar do que no centro, e vc pode testar a vontade tudo o que quiser nas lojas...

    se ainda assim o preço do centro for mais barato, vc vai no centro e finaliza a compora... mas não deixou de pesquisar!
    abraços

    A. Bissacot
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    ragio.

    É cara, da ultima vez que eu fui, que a gente comprou o baixo, fui atendido pelo Rodrigo. Super gente boa. Da primeira vez eu briguei preço com o gerente, o CHICO. Nego bom também, inclusive da segunda vez o Chico pediu pro Rodrigo me atender. Enfim, sou cliente assíduo da Reference. Show de bola. Recomendo.

    Ah, em janeiro vou lá buscar a minha Epiphone Custom ou Black Beauty, ainda não sei, ou até Condor! Na hora resolvo!

    Abraço negada

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vale a pena ir na teodoro