Autor |
Mensagem |
nettoroses Veterano
|
# abr/08
· votar
Não se fazem mais multis como antigamente...
|
marcio_zav Veterano |
# abr/08
· votar
nettoroses
Tudo culpa sua!
pediu pra ele gravar.....ai agora...
:P
|
TakeN Veterano |
# abr/08
· votar
1º - Humildade na cabeça kra, isso aki não é tua ksa. 2º - Timbre horrível, bends desafinadíssimos, pelo amor de deus abaixa o ganho desse overdrive tosco desse teu amp tosco. 3º - SE MATRICULE IMEDIATAMENTE NAS AULAS DE REFORÇO DE PORTUGUÊS.
4º e mais importante - se mata.
|
Kamus23 Veterano |
# abr/08
· votar
stratoteta
teve 2 partes que eu tokei meio errado mas nem da pra perceber
Não da mesmo...
Porque tudo ta errado...
|
Leblues Veterano |
# abr/08 · Editado por: Leblues
· votar
stratoteta
Se eu fosse voce com esse talento todo jah tava la nos "se vira nos 30" do Faustao...
fica ai a dica......
|
nettoroses Veterano
|
# abr/08
· votar
marcio_zav huauhauhuauh
|
ClaudioSF Veterano |
# abr/08
· votar
esse tópico aumentou a minha auto-estima.
|
TakeN Veterano |
# abr/08
· votar
esse tópico aumentou a minha auto-estima. [2]
|
TakeN Veterano |
# abr/08
· votar
stratoteta é fake, nao pode alguem ser tão prepotente e ruim na guitarra..
|
luxos Veterano |
# abr/08 · Editado por: luxos
· votar
o cara num fecho isso até agr???
nussss³
|
r2s2 Veterano |
# abr/08
· votar
Não ouvi ainda, mas com certeza é fake e tá zoando geral.
Mas deve ser legal, vou ouvir de noite em casa.
|
João_Luiz Veterano |
# abr/08
· votar
kkkkkk, se ainda tem 11 anos eu te dou desconto.....
|
georginho_gallagher Veterano |
# abr/08
· votar
TakeN
stratoteta é fake, nao pode alguem ser tão prepotente e ruim na guitarra..
ah não ser que o cara tenha seus 7 anos
|
stratoteta Veterano |
# abr/08
· votar
nd ver o q vcs tao falando, se quizerem zuar vão escrever em outro tópico palhaços........
nao sei se vcs perceberão mais eu num to falando que toco super bem como um guitarista famozo eu to falando que to tocando bem pq só toco desde janeiro, PORTANTO ESTA MUITO BOM!
então se quizer falar alguma coisa que pode me ajudar fale mais ficar zuando eu nao vo querer saber, quem quer zuar coloca um solo feitos por vcs então idiotas
|
Bog Veterano
|
# abr/08
· votar
shoyoninja
Credo, parece que ele realmente não está zoando. Deve ser parente do maestroney mesmo. =P
|
Bog Veterano
|
# abr/08
· votar
stratoteta
Se você está zoando, é uma brincadeira totalmente boba.
Por outro lado, se você não está só zoando, sugiro fortemente que mude o teu jeito de se expressar. Do jeito que está, ficou parecendo DEMAIS que era só um multi com uma brincadeira de mal gosto.
|
guigon Veterano |
# abr/08
· votar
""É isso ai humildade acima de tudo""[5][i][/i]
|
arcade Veterano |
# abr/08
· votar
muito bom cara, vibratos perfeitos, bends afinadissimos, pegada matadora.... agora soh falta desligar o trator enquanto tu toca...
PQP, perdi meu tempo ouvindo isso.!
|
E-Slash Veterano |
# abr/08
· votar
Pelos posts esse deve ser o tipo de coisa que cabe o jargão: "Não ouvi e não gostei"...
Paz.
|
Henrique S. Veterano |
# abr/08
· votar
true!
vou gravar em cd e usar como alarme "espanta ladrao, e vizinho" auehuaehuaehu
|
Bigtransa Veterano |
# abr/08
· votar
stratoteta
Não ligue pros comentários maldosos da galera..... Você tem atitude, um nick dos mais legais que eu já vi (parabéns por ter juntado duas de minhas maiores paixões em seu apelido, conquistou de cara minha simpatia) e mandou "rock in roll" pra galera, o que é mais importante.... não deixe de postar solos pra gente poder acompanhar sua evolução.... vc vai longe....
Abraços
|
Henrique S. Veterano |
# abr/08
· votar
Bigtransa (parabéns por ter juntado duas de minhas maiores paixões em seu apelido, conquistou de cara minha simpatia)
eahuhueauhahuuhauhaehuhuaehueauh!!!!!!
|
Lak Lak Veterano |
# abr/08
· votar
porra serio que nao eh fake?
vou vomitar alguem me ajuda @_@
|
rocker01 Veterano |
# abr/08
· votar
nossa os cara pesa nas ideias hauauauhauh, ja vi que nao posso dar mancada no forum senao vou ser "crussificado" < foi de proposito heim xD
|
Kamo kun Veterano |
# abr/08
· votar
porra serio que nao eh fake? [2] ....aumento minha auto estima tbm XD se num for fake...ainda bem q vc soh toca a 4 meses, se fosse a 1 ano eu falava pra vc desisti xDD continua praticando o_O"
|
Minow Veterano |
# abr/08 · Editado por: Minow
· votar
stratoteta ae vei, tu toca mtu!1!11 fais aula com o nabechima/ toca mtu msm vei he iso ai rokc na veia comtinua gravamdo ai q tu ta arebtando msm!!1 rsrsrsrs kkkkk askakoaepkoeako
|
scott vai Veterano |
# abr/08
· votar
huaauhauhauhauha
Influência total de Kurt Cobain!!! herdou os bend's desafinados, o som incompreensível, só faltou umas micofonias aew.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/08
· votar
scott vai Obrigado por votar -1
|
Frigeri. Veterano |
# abr/08
· votar
Não consegui ouvir, meu Windows Media Player se recusou a rodar isso...
|
CheshireCat Veterano |
# abr/08
· votar
Bigtransa Você tem atitude, um nick dos mais legais que eu já vi (parabéns por ter juntado duas de minhas maiores paixões em seu apelido, conquistou de cara minha simpatia) O_o
stratoteta se quizer falar alguma coisa que pode me ajudar fale aprenda onde usar "s" e onde usar "z"(fis -> fiz, quizer -> quiser)... pegando um livro de português do primário você já resolve isso; vai ficar um pouco melhor de ler o que você escreve =)
|