Como configurar v amp2?

    Autor Mensagem
    RaFaEl69
    Veterano
    # abr/08


    ae galera eu comprei um v amp 2 vai fazer uma semana mais eu não sei mecher lagal nela..aprendi gravar meu efeitos só isso...qri q os amigos aki me esclareção algumas coisas pra min se possivel...seguinte pra serve akele numero grande q fika no display? a minha fika 1 eu mudo ele e não acontece nada! ouvi falar q ele muda a simulaçãp de amp..e o q é 1 d e l3?

    pow galera sei q mtos vão falar "pow cara lê o manual"

    eu li mas não entendi e não achei sobre isso nele...então galera me de uma força ae tô mó afim de tirar um som legal nele...acabei de comprar hehehe

    valew galera
    abraços!

    GuitarHome
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    RaFaEl69
    Nossa eu vi seu post no orkut com a mesma duvida haha.

    Peguei um v-amp hoje.
    Mentira que voce leu o manual, mentira mesmo, se leu, leu em 1 segundo.
    Nao saber que numero e do display eh foda em?
    É o numero do patch. Ou seja voce pode montar um timbre distorcido no 1 e um clean no 2 por exemplo (sou ruim de explicar).

    RaFaEl69
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    GuitarHome
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk podicre lá ninguém me responde então viu socorrer aki....rsrs

    mas então mano di boa eu li o baguio mas não entendi nada só tenho o manual em alemão!

    agora eu entendi q o numero é os pacth..mas tipo assim como eu monto esses pacth?

    GuitarHome
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    RaFaEl69
    Velho, to pegando hoje o v-amp tambem.
    Manual em alemão? baixa o em portugues na net: http://www.behringerdownload.de/V-AMPIRE_V-AMP2_V-AMP-PRO/LX1_LX1PRO_L X112_POR_Rev_D.pdf


    entendi nada só tenho o manual em alemão!
    por isso que nao entendeu nada ¬¬
    e ai voce acabou de falar que nao leu, cara voce mal sabe falar portugues hehehe!

    http://www.behringerdownload.de/V-AMPIRE_V-AMP2_V-AMP-PRO/LX1_LX1PRO_L X112_POR_Rev_D.pdf
    baixa ae o manual em português e ve!

    Apartir de um desses "numeros" voce começa editar um patch, poem o simulador de amp que voce quer, o efeito (delay,compressor,etc) que voce quer, poem o quanto de reverb que voce quer. O v-amp tem duas flexinhas certo? Precione as duas flechinhas ao mesmo tempo, vai aparecer um hifen, um tracinho no display (telinha), ai voce aperta a tecla C se eu nao me engano (ve em cima de cada tecla oq ela faz) e vai direto para simulaçao de falantes que sao numeradas de 1 a 15, escolhe a que mais gostar e aperta tuner(exit).

    Cara depois de fazer isso da uma olhada nessas 3 video aulas do v-amp 2 que um cara fez, e salvou muita gente! presta atençao, muita atençao mesmo vale a pena!

    1ª parte: http://www.youtube.com/watch?v=FUA1HHbyK78
    2ª parte: http://www.youtube.com/watch?v=wYG_Nmf1X84&feature=related
    3ª parte: http://www.youtube.com/watch?v=RzigLLWzpFA&feature=related

    preste muita atençao que ele explica os mais importantes!

    A telinha que você diz que aparece os numeros, seria como um display de celular, la aparece o numero de cada efeito que voce faz!
    ve os videos

    RaFaEl69
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    GuitarHome
    pow malukão vc me deu uma ajuda e tanto hein velho!

    poxa mano valew mesmo ae viu...vou dar uma olhada no manual e nos videos...agora deu pra min sacar alguma coisa já...valew mesmo cara...qualquer coisa eu volto aki dinovo kkkkkkkkkk

    valew
    abraço!

    GuitarHome
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    RaFaEl69
    haha ;)!

    GuitarHome
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Ah outra coisa, tem algumas regulagens no v-amp que nao ficam tao evidente, ve mil vezes os 3 videos de segundo a segundo!
    Por exemplo se for por só DELAY, nos botao EFFECTS voce regula a quantidade do efeito, de repetições do delay, no botãozinho tap voce aperta 4 vezes seguidas na velocidade que quer que as repetições do delay repitam (repare que o botãozinho ao colocar o delay fica piscando, ele pisca de acordo com a velocidade do delay, para mudar pressione 4 vezes na velocidade que quer que o delay repita!, e ao segurar o tap (acho que é o tap testa ae) no mesmo botão EFFECTS que voce regula quantidade de repetições do delay, voce regula também profundidade dele(outro parametro de configuração do delay).

    Esse botão tap ao pressionar voce regula outros parametros também, como no delay + chorus, ao por esse efeito, no botão effects sem pressionar o TAP voce regula o chorus, e ao segurar o tap voce regula o delay.
    O tap tambem quando voce pressiona percebe que ali na equalização (botão de grave(bass), medio(mid) agudo(trebble)) ao pressionar o tap o agudo (trebble) vira PRESENCE, outro tipo de regulagem, ou seja segure TAP, coloque o quanto de PRESENCE voce deseja girando o botão e SEGURANDO o tap e depois solte ! e depois salve tudo que você fez.

    RaFaEl69
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    GuitarHome
    caramba mano acabei ver os videos....qta coisa esse baguio tem mano huahauhuaa fikei até com sono...ae mano vou essa parara q vc falo vou testar aki pra ver...mas amanhã eu te falo vou dormir mano tô com um puta sono....

    valew mais uma vez ae mano até mais aê..

    abraço!

    GuitarHome
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    RaFaEl69
    hehe amanhan assiste denovo os videos, aposto que voce durmiu no meio!
    hehe abraço!

    Angels Crying
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Cara, valeu mesmo pelas dicas!
    Os vídeos ajudam mt!
    mandou bem!

    RaFaEl69
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    poxa galera mas eu ainda continuo sem saber como montar pacth...eu criei meu efeitos aki tudo bunitão...e fui salvando nos botões A B C D E...só q todos q eu mudo fika com o numero 1 no display...isso q eu ainda tô inrrolado pra entender hehee

    GuitarHome
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    RaFaEl69
    Cara isso é a coisa mais facil de sacar!
    1A
    1B
    1C
    1D
    1E

    ai depois se meche nas flechinhas fica

    2a
    2b
    2c
    2d
    2e

    e por ai vai...

    RaFaEl69
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    GuitarHome
    poxa mano só isso aê?

    agora entendi vou tentar criar uns aki

    valews!

    Deji
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    RaFaEl69



    Rapha_krust...
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Lendo o manual se resolve tudo...seja curioso

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como configurar v amp2?