Galera.., como configurar

    Autor Mensagem
    Lucas Freire
    Veterano
    # jul/05


    Ai galera sou novato com guitarra queria uma ajudinha de voces.., , eu comprei .., uma caixa de som da Meteoro.., é a "Atomic Drive.., uma dourada.., so que quero configurar a distorção dela .., porque o som da distorção ta meio que chiandoporque pareçe que ta fortasso......, queria uma coisa que da pra fazer uns sons legais ..., , essa é minha pergunta.., abraços ...,

    oak
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    a distorçao do atomic drive eh feia que doi mesmo
    tente usar o captador da ponte, deixe a regulagem de graves perto do zero, medios depois da metade e agudos quase no talo e nao passe o ganho da metade

    Lucas Freire
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    vlw ai .., por ter respondido..., os cara ai do forum nem liga pra mim...., mais..., eu fiz isso.., mais num fiko akela coisa legal.., eu queria deichar com um som fino .., tipo pra tokar nirvana.., steve vai..., a distorção aki num ta nem no som do metallica ..., mais é isso ai...., .., quem souber ai galera..., abraço a todos

    maniac123
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    vlw ai .., por ter respondido..., os cara ai do forum nem liga pra mim

    viadagem é essa, mano...

    Lucas Freire
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    colé veio ta me intimando..., to dizendo .., porque criei um topico ai ..., e nem uma alma se quer entro nele..... , mais disculpa ai pra quem entendeu mal..., e se for pra ofender pra mim chingar karai.., nem respondi.., eu to pedindo ajuda ai..., quem puder..., agradeço...
    Vlw...., fuissssssssss

    Dark Angel
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Não tem como deixar a distorção do atomic mais leve, se é isso q vc quer!!!

    Lucas Freire
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Vlw..., ai .., intaum me indica uma pedaleira... , ou pedal . barato .., porque to meio quebrado.......

    ChocolateGuitar
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Lucas Freire
    x-vamp por 350 paus nova

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Galera.., como configurar