Autor |
Mensagem |
phoenix-guitar Veterano |
# abr/08
vlw ai!! esse ano qnd vai ser?
abraços!
|
thigsm Veterano |
# abr/08
· votar
phoenix-guitar acho que em agosta, mas se for que nem a do ano passado, não sei não...
mas eu vou assim mesmo =D
|
Rodrigo_Iron Veterano |
# abr/08
· votar
http://whiplash.net/materias/news_888/071110.html
|
# abr/08
· votar
eu sou de santa catarina... kero ir um dia... dai jah kero ir me preparando pra ir ;P
|
Kamus23 Veterano |
# abr/08
· votar
phoenix-guitar
O phoenix sou de Blumenau...
vamos fazer uma vanzinha e vamo...
Tipo juntar um grupo de escursão...
|
thigsm Veterano |
# abr/08
· votar
phoenix-guitar sei lá cara, na boa, se for igual a do ano passado acho que não fale muito a pena fazer essa viajem não =(
po, não teve nada demais =/
|
Foukez Veterano |
# abr/08
· votar
poh parece que foi omtem que eu fui... Enfim,deve ser por julho/agosto...
|
# abr/08
· votar
Kamus23 broder, por mim beleza... kero ir nisso, mta vontade!
thiago motta seriu ?
|
Fernando de almeida Veterano |
# abr/08
· votar
24 a 28 de setembro
http://www.feiraexpomusic.com.br/expomusic_v3/index.asp
|
Jio-kun Veterano |
# abr/08
· votar
acho que em agosta
aonda?
|
Kamus23 Veterano |
# abr/08 · Editado por: Kamus23
· votar
phoenix-guitar
Porque poderiamos fazer um negocio organizado...
Pegar uma agencia de viagem aqui da regiao do Vale do Itajai...
fazer tudo nos conformes...
Abraços
Ps - tambem poderia aproveitar a viagem para ir na teodoro sampaio...
Abraços
|
# abr/08
· votar
Kamus23 kra se combina por mim beleza... dai acho q vai uma galera.. e essa da teodoro gostei tbm ;P oksakosak
abraços!
add eu no msn! marlonkrahn@hotmail.com xD
|
# set/08
· votar
Galera, Dei uma olhada nos expositores da expomusic 2008 e vi 2 mudanças em relação às últimas: 1) A WAVEBOX, parece que não vai participar esse ano da Expomusic!!! 2) A ONERR está de volta à Expomusic depois de uns anos fora!!!
Vou ver se vejo mais novidades e posto!!!! ABR.
|
rsf Veterano |
# set/08 · Editado por: rsf
· votar
Fernando de almeida
desculpe meu desconhecimento....mas como é essa expomusic? é uma feira de "grandes" novidades? Grandes marcas mundiais participam dessa feira? existe venda ao público (em caso positivo, a preços diferenciados?) ou apenas a feira é para negócios destinados à empresas revendedoras e o público apenas tem acesso às informações mas não a aquisições? vi que vc é frequentador assíduo desse evento...vc acha que vale a pena deslocar-se do sul para ir até aí? ou seja, de fato é uma exposição importante de equipamentos e que merece ser visitada? valeu.
|
# set/08
· votar
rsf desculpe meu desconhecimento....mas como é essa expomosic? é uma feira de "grandes" novidades? Grandes marcas mundiais participam dessa feira? Sim é feira grande e grandes marcas (algumas via importadora e outras diretamente) participam ....
existe venda ao público (em caso positivo, a preços diferenciados?) ou apenas a feira é para negócios destinados à empresas revendedoras e o público apenas tem acesso às informações mas não a aquisições? OFICIALMENTE é feira pra negócios e não pra venda ao público ... mas sempre tem uma marca ououtra com alguns esquemas lá (com o preço ligeiramente melhor que nas lojas) ...
|