Alguem sabe que guitarra era aquela tagima strato com headstock preto la na expomusic ?

    Autor Mensagem
    metalshd
    Veterano
    # out/05


    Alguem sabe que guitarra era aquela tagima strato com headstock preto la na expomusic ? Ela tem o corpo preto com escudo preto , o braço em maple ( ou madeira que pareça maple ) e o headstock tipo gancho , ele é preto , achei muito bonita a guita , ela estava perto das guitas top d linha da tagima . Abraços.

    JB God
    Veterano
    # out/05
    · votar


    metalshd
    HSH? deve ser a signature do Tomati

    metalshd
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Cara , nao me lembro de ter visto se tinha alguma assinatura no headstock ... sei q ela estava perto das signature do kiko , a k1 , tb da signature do juninho afram e mais outras ... achei legal o headstock dela ... mas olhei muito rapido ... e nao to achando no site da tagima tb .. alguem sabe o preço dessa guitarra ?

    teuabreu
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Tem a Tagima Apache, que tem o headstock branco e vermelho, deve ter em outras cores tambem, vai ver é essa!

    Agora que vi se tem headstock de gancho, não é a Apache não!

    gsprs
    Veterano
    # out/05
    · votar


    http://www.tagima.com.br/portugues/tag_guit_end_jm1.asp

    não é essa... a signature do Joe Moghrabi....

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # out/05
    · votar


    gsprs
    É bem louca essa daí, mas pode ser a do Tomati também a que o cara está falando.

    metalshd
    www.tagima.com.br não tá aqui?

    Dr Stein
    Veterano
    # out/05
    · votar


    metalshd
    eu curti a E2.....puta guita confortavel.....curti pra kct

    metalshd
    Veterano
    # out/05
    · votar


    gsprs
    Num é essa naum ... A q eu vi era strato tipo fender , o braço era em maple , eram 3 singles e nao tinha floyd ...

    Fritz_mkvl
    Num ta ai naum ...

    Dr Stein
    Como é essa E2 ? ela tava em que lugar la no stand ? perto das signatures tb ?

    Abraços !

    Dr Stein
    Veterano
    # out/05
    · votar


    metalshd
    edu ardanuy signature.....E1......

    a E2 eh identica porem sem o hardware de primeira.....mas msm assim fodona......

    é uma strato laranja escalopada cm captação HSH, floyd e escudo preto

    metalshd
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Dr Stein
    Eu sei qual é essa ... Mas a q eu vi num era escalopada nao , e ela num era laranja igual do edu , ela era preta , escudo preto e braço em maple e o headstock preto tipo capitao gancho .. enviei um email pra tagima falando isso , mas eles nao me responderam ainda ... Abraços

    Renato Maciel
    Veterano
    # out/05
    · votar


    quero saber que guitarra é essa também. quando eles te enviarem o email coloca aqui. valeu

    metalshd
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Renato Maciel
    Fala aí cara , eles me enviaram sim , disseram que é uma T-735 , mas não vendem direto da fábrica , intaum tem q procurar nas lojas .. só que nas lojas não vi nenhuma com headstock preto igual a q vi na expomusic. Essa la da feira era mais bonita. Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem sabe que guitarra era aquela tagima strato com headstock preto la na expomusic ?