Autor |
Mensagem |
FelipeMassa Veterano |
# abr/08
Galera,
Estou tentando timbrar algo parecido com o EVH. Sinceramente o que vcs acham desse timbre?
link: http://www.4shared.com/file/43504077/ead29392/REVALVER.html?dirPwdVeri fied=45a71202
abs
|
Calanzares Veterano |
# abr/08
· votar
FelipeMassa Qual teu equipo?
|
gucrispim Veterano |
# abr/08
· votar
Calanzares 1 Ferrari F1, macacão e bonezinho vermelho, capacete, comunicador e camel back!
|
gucrispim Veterano |
# abr/08
· votar
FelipeMassa cara, axei q ficou mto bom o timbre, mto bom de escutar, so diminui um pouco, vai calibrando o reverb, axo q eh so isso q falta pra melhorar, quanto ao timbre, ta faltando um pouco de pegada, na minha opnião, principalmente no harmonicos
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# abr/08
· votar
FelipeMassa
Lembra o timbre do EVH mas precisa de ajustes... ainda está muito ardido e faltando um pouco de corpo, mas você chega perto sim. Vai fuçando aí.
|
FelipeMassa Veterano |
# abr/08
· votar
Calanzares gucrispim Nick_Oliveri_Guitar valeu por ouvir pessoal! usei minha ibanez no captador da ponte! Me baseei no CD que tem a musica original para colocar o reverb, acho que ficou diferente mesmo. abs
|
Calanzares Veterano |
# abr/08
· votar
FelipeMassa E aqui, isso é algum simulador de amplificador certo? Me arrisco a dizer ainda que é o Waves GTR3. Acertei ou nem passei perto?
|
FelipeMassa Veterano |
# abr/08
· votar
Calanzares é simulador sim, é um plugin do revalver
abs
|
Echo Delta Veterano |
# abr/08 · Editado por: Echo Delta
· votar
FelipeMassa
Excelente, cara! Visceral e poderoso... parece EVH ao vivo da primeira fila... heheheh
Eu só daria uma aliviada no drive (bem pouca). Ficaria perfeito...
Seguinte: dá prá explicar (em detalhes) como tu gravou? Uso DI? Espetou em Mix? Revalver? MK2?
Desde já, agradeço as informações.
Valeu e Parabéns!
PS - Se continuar melhorando, vai dar prá usar o nick "Kimi Raikkonen" .
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
muito foda, ficou bem no estilo mesmo. parabens ! abraço
|
Calanzares Veterano |
# abr/08
· votar
FelipeMassa Foi quase! heheheh
Pq eu tirei um timbre bem similar certa vez com o Waves GTR3. Usa ele também, é um simulador bem bacana! Guitar Rig e Amplitube preciso nem falar também né? heheheh
Mas ficou muito massa teu timbre.
|