Autor |
Mensagem |
slash_theme2 Veterano |
# abr/08
galera, minha guitarra ta desafinadissima,porque eu colloquei cordas novas, nao sei afinar sem afinador e quando afino com afinador eu vou a quinta casa pra ver se o som das cordas esta igual e nunca fica igual porque isso acontece? quanto a dica do som do telefone e a corda LA, mas eu tbm nunca consigo deixar o som igual ao do telefone...
|
Calanzares Veterano |
# abr/08
· votar
slash_theme2 Você gira as tarrachas?
|
slash_theme2 Veterano |
# abr/08
· votar
sim, giro, aperto quando ta em bemol, e afrouxo quando esta em sustenido...
|
wppereira Veterano |
# abr/08
· votar
slash_theme2
Cara...vc precisa levar sua guitarra num luthier... Provavelmente suas oitavas estão desafinadas...precisa mandar ajustá-las...
|
slash_theme2 Veterano |
# abr/08
· votar
Cara...vc precisa levar sua guitarra num luthier... Provavelmente suas oitavas estão desafinadas...precisa mandar ajustá-las...
mandei fazer isso mes passado mandei abaixar as cordas, regular ponte, regular o braço e afinar pelas oitavas
|
Edu1974 Veterano |
# abr/08
· votar
Sua guitarra está desregulada. Se vc não sabe regular as oitavas leve a alguém que saiba ou use a busca que tem milhões de tópicos explicando.
|
WeslleyGuilber Veterano |
# abr/08
· votar
quanto a dica do som do telefone e a corda LA, mas eu tbm nunca consigo deixar o som igual ao do telefone...
kkk. essa é true!!!!
meu, sua guita é de microafinaçao?...seu afinador esta padrao? em 440....
PS. tenta educar o ouvido pra conseguir afinar sem afinador, kra...
|
slash_theme2 Veterano |
# abr/08
· votar
pow galera vou mandar pra um luthier sim, minha guitarra e uma washburn wr120,estou começando com uma banda cover e nescessito da guitarra, estou muito satisfeito com ela , e uma guitarra muito boa, vcs sabem mais ou memos o preco da afinaçao das oitavas?
|
Megamedes Veterano |
# abr/08
· votar
Não sai muito caro não, manda direto uma regulagem completa (Uns 40 dinheiros.)
|
Koisa Veterano |
# abr/08
· votar
Troque de telefone..
|