escudo preto, fica legal?

    Autor Mensagem
    blinnk
    Veterano
    # set/04


    eu tenho uma yamaha eg-112 (strato) q tem escudo branco, estava pensando em colocar um escudo preto, ou um escudo da giannini sonic

    soh q os caps da minha guitarra eh branco, algum ja viu como fica um escudo preto com captador branco? legal?

    vende em algum lugar o escudo da giannini? ele cabe direitinho na minha guitarra?


    foto da minha guitarra:
    http://www.sound1.no/images/yamaha/gitarpakker/yamaha_eg_112_stor.jpg
    ou:
    http://www.hangszeraruhaz.hu/images/egit/yamahaeg112.jpg

    quem nunca viu o escudo da gianninia sonic entra aki:
    http://www.giannini.com.br/instrumentos.asp

    valeu...

    lhaminha
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Pega a foto e pinta o eskudo de preto nu photoshop :P
    po nunca vi... axu q fica bunito o escudo da giannini,
    vai parecer uma sonic :P ehhe..

    b0fh
    Veterano
    # set/04
    · votar


    blinnk
    haha vai ficar toda preta com os PU brancos? eh isso?
    bom, nao sei se vai ficar bonita, mas com certeza vai ser foda achar outra igual... vai ficar 'original'... rsss

    blinnk
    Veterano
    # set/04
    · votar


    c alguem tiver uma foto, ou ja viu, fala ae...

    blinnk
    Veterano
    # set/04
    · votar


    c alguem tiver uma foto, ou ja viu, fala ae...

    Melodic Man
    Veterano
    # set/04
    · votar


    alem do escudo terá que trocar as capas dos captadores.

    vai ficar legal... olha a guitarra do Andreas Kisser do Sepultura pra ter uma ideia, vai ficar igual.

    derf
    Veterano
    # set/04
    · votar


    acho q vai ficar massa sim............

    guschard
    Veterano
    # set/04
    · votar


    na hora d compra o escudo, leva o seu antigo pro kra q c vai compra pra v c os parafusos taum certinhus, as vez em diferente

    misercast
    Veterano
    # set/04
    · votar


    yamaha é tudo diferente, vai ter que furar o corpo da sua guitarra todo pra por o novo escudo
    mas fica legal sim eu já vi.

    NowhereMan
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu tenho uma menphys by tagima estrato e to pensando em fzr isso tb de botar um escudo preto e talves os botoes dourado sera q fica bom ou muito ridiculo

    LeandroP
    Moderador
    # set/04
    · votar


    bom, nao sei se vai ficar bonita, mas com certeza vai ser foda achar outra igual... vai ficar 'original'... (²)

    Eu alterei as cores da minha também. Tenho uma Tagima Strato de cor creme com captadores e botões brancos. Troquei os botões brancos por pretos. Troquei as tarrachas originais por tarrachas com trava da Gotoh e troquei o captador (single branco) da ponte por um Di Marzio Steve Special (humbucker preto).

    Cortei o escudo pra colocar o humbucker. E dispensei o botão de TONE do meio. No lugar do botão eu coloquei uma chave liga/desliga pra defasar o meu humbucker.

    Ou seja, a guitarra está a minha cara, não tem igual... e ainda sou canhoto he he he he he

    LeandroP
    Moderador
    # out/04
    · votar


    Tem um amigo meu que fabrica escudos pra guitarra, baixo, etc. com fórmica. Você escolhe a espessura e ele monta o sanduiche. Eu vou fazer um de alumínio escovado pra minha strato... acho que vai ficar legal.

    ESP
    Veterano
    # out/04
    · votar


    LeandroPanucci

    Po de aluminiu vai ficar foda!
    Quero 1 tb :-D

    LeandroP
    Moderador
    # out/04
    · votar


    ESP

    Eu só não tenho certeza quanto a parte elétrica. Eu sei que onde fica a fiação normalmente tem um papel alumínio colado. Agora o escudo todo eu já não sei. Mas eu tô pensando em fazer um desenho em formato dwg ou dxf (AutoCad) e mandar pra esses lugares que estampam (que tem máquina puncionadeira). Também vou ver quanto custa, e posto aqui.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a escudo preto, fica legal?