Autor |
Mensagem |
rafilsk Veterano |
# abr/08
Ja comprei minha guitarra dos E.U.A. Na verdade foi em julho que eu comprei mais eu nem falei nada. Aqui as fotos.
http://img520.imageshack.us/my.php?image=imagem006xs4.jpg
|
wppereira Veterano |
# abr/08 · Editado por: wppereira
· votar
Parabéns aí cara!!!
Parece uma Standard!!! Puta guitarra!!! Puta aquisição!!! Espero que tenha curtido!! Coloca uns vídeos ou sons aí pra gente!
Abs!
|
TakeN Veterano |
# abr/08
· votar
ahaha a guitarra se chama "guitarra dos EUA"? ;D zuera pow, parece ser animal hein .... essas Gibson são foda demais...
pagou qnt? qnd vai gravar um vídeo pra gente ver a bonitona em ação?
abraço!
|
r2s2 Veterano |
# abr/08
· votar
rafilsk
Lindona cara, parabéns!
|
wcpm Veterano |
# abr/08
· votar
Parabéns. Trouxe de lá, ou comprou pela Internet?
|
slash_theme2 Veterano |
# abr/08
· votar
linda!
|
Megamedes Veterano |
# abr/08
· votar
Muito bonita, parabéns. Grava uns samples aí.
|
rafilsk Veterano |
# abr/08
· votar
Valeu ai.
''Gibson Les Paul Standard VOS.
Eu tava querendo gravar o solo do Stairway to heaven,mais eu nao tenho programa pra grava e tambem preciso da musica sem o solo só com os outros instrumentos.
|
rafilsk Veterano |
# abr/08
· votar
Meu pai tem uma camera mais ai como que eu vou colocar os outros instrumentos juntos?
|
Gi_Fo Veterano |
# abr/08
· votar
Bela aquisição, como eu queria com sua idade já estar tocando e com esse equipamento =)
|
pacificpoker Veterano |
# abr/08
· votar
standard vos o que? n é essa q tem ano?tipo 1958, 59, etc? ou é as customs?
|
old steel Veterano |
# abr/08
· votar
Parabens.Excelente instrumento.
|
rafilsk Veterano |
# abr/08
· votar
pacificpoker 59
|
thilawyer Veterano |
# abr/08
· votar
Loooooooka... linda demais! =]
Parabeens pela aquisição!
Trouxe de lá, ou comprou pela Internet? (2)
|
Bog Veterano
 |
# abr/08
· votar
rafilsk
Dê uma olhada no fórum de gravação. Para gravar não precisa de montes de equipamentos, tem gente que faz gravações bem legais usando placa de som onboard! Você só precisa de um PC para começar.
Para fazer os outros instrumentos, pode usar BTs prontas ou fazer as suas próprias trilhas usando instrumentos virutais.
Heheheh, ou seja: não tem desculpa, tem que mandar gravação!
|
BaNdAiD Veterano |
# abr/08
· votar
Muito bonita!! Parabens Um dia eu ainda vou ter uma Gibson Les Paul Goldtop...se eu ganhar na megasena!! hueheuheuhe
Cara, procure por backtrack no forum, tem alguns links com sites para baixar, e com certeza stairway to heaven vc acha facil!
Abraços!
Ps: Compre um arco de violino!
|
turtlefingers Veterano |
# abr/08
· votar
rafilsk
Putz! É uma 59 muito linda, com flamed top. Como você trouxe uma guitarra tão cara? É que eu estou indo prá lá também e quero trazer uns instrumentos!
Abraço e obrigado!
|
rafilsk Veterano |
# abr/08
· votar
turtlefingers Eu foi a passeio ai peguei a guitarra. Eu fiz assim o vendedor do guitar center falo que se eu quisesse eu podia abaxar o preço na nota. Exemplo se o instrumento vale 4000 mil dolares,ai voce pede pro cara fazer uma nota de 2000 dolares.Essa nota que eu to falando é a que a receita federal pede onde vai tar o preço da guitarra...
|
rafilsk Veterano |
# abr/08
· votar
Alguem por favor poderia mandar a bt pra mim baxar?
Eu vo precisa de um microfone pra grava tbm?
|
Bog Veterano
 |
# abr/08
· votar
rafilsk
http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/176282/
|
rafilsk Veterano |
# abr/08
· votar
Bog Valeu. Entao eu tenho um POD 2.0,ai eu tava pensando em pluga o POD no pc e grava o som em um progama que agora eu nao lembro o nome algo parecido com sonar.ai eu uso o som do pedal plugado do pc e filmo com a camera,por que eu quero colocar no youtube. Mais como que eu junto o video com o audio?
|
Bog Veterano
 |
# abr/08
· votar
rafilsk
Gravando com o POD em linha fica bom, se você não tiver um microfone e um amp fodões, é a melhor opção. É só saber configurar. ;) Você pode gravar o áudio e o vídeo separados, e depois junta com algum programa. Nunca fiz isso, sei que dá, mas não conheço programas para fazê-lo.
|
rafilsk Veterano |
# abr/08
· votar
Bog Fmz. Valeu ai.
|