Autor |
Mensagem |
Soulface Veterano |
# abr/08
Tem muito luthier por aí q vai qrer me matar por causa disso, mas resolvi fazer um blog sobre lutheria. O conteúdo dele não vai fugir muito de tudo oq se encontra por aqui no fórum. Mas será pelo menos mais organizado. Bom, eu to começando a postar lá ainda. O negócio tá só começando. Mas em pouco tempo já vai ter um conteúdo bastante útil pra todo mundo aqui.
Pra qm se interessar: http://soulfaceguitars.blogspot.com/
|
R.lavoura Veterano |
# abr/08
· votar
Muito bom , bela iniciativa Adicionei nos favoritos ,
|
Henrique S. Veterano |
# abr/08
· votar
tem que por debaixo do nick do alface Moderador-Luthier-Ditador ehauehuahuaehueaehueahuae
|
MarcosBorba Veterano |
# abr/08
· votar
Soulface
foi pros meus favoritos!
|
Rodrigues Veterano |
# abr/08
· votar
conferindo... Boa sorte e sucesso com o blog. Abraço.
|
MarcosBorba Veterano |
# abr/08
· votar
Guitarras e contra-baixos, apesar de muitos mitos que correm soltos por aí, são instrumentos construídos com materiais muito resistentes. Não vão se desfarelar nas suas mãos por qualquer coisinha.
Adorei isso!
|
MarcosBorba Veterano |
# abr/08
· votar
Mexa com moderação!
|
Soulface Veterano |
# abr/08
· votar
MarcosBorba R.lavoura Rodrigues Valeu aí pessoal!!! Aí, se tiverem qualquer dúvida, sugestão, ou algum assunto q eu possa esclarecer através do blog, é só dar um toque lá nos comentários, ou por aqui mesmo. (tem o orkut tb). Enquanto eu não tiver como bancar um site, vou usando essas alternativas "di grátis" mesmo! ahueauhehuaeuhauheauea
|
MANFREDINI Veterano |
# abr/08
· votar
Soulface
cara, sinceramente, sem desmerecer ninguém, eu acho que luthier é para fabricar, pintar, restaurar instrumentos e fazer esses trabalhos difíceis e que exigem um cuidado maior (mais experiência), acho MUITO, mas MUITO legal mesmo a sua iniciativa, acho muito injusto ficar guardando informação útil para todos para ganhar dinheiro, eu mesmo, não posso ficar pagando luthier, sério, o tempo que levei pra descobrir como regular tudo, nossa, coisa tão simples, parabéns, e lhe agradeço por todas as vezes que você me tirou dúvidas e me ajudou aqui cara
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/08
· votar
Soulface Sucesso caro colega. Abç
|
Soulface Veterano |
# abr/08
· votar
MANFREDINI Essa é a questão mesmo cara. Tem gente q tá começando, compra essa guitarras mais baratas e com 2 ou 3 idas no luthier, já gastou mais do q o valor da guitarra. Além de tudo, eu acho injusto. Qndo alguém vem solicitar esse tipo de serviço pra mim, logicamente q eu cobro. Mas além de fazer, eu vou explicando pra ele como ele pode fazer essas coisas em casa. muita gente pode achar q é burrice... Q assim eu perco o cliente. Mas é justamente o contrário! Dessa forma, eu conquisto a confiança da clientela.
|
MANFREDINI Veterano |
# abr/08
· votar
Soulface pois é, acho muito legal o trabalho que você, juntamente com o Bertola e o Seiji fazem aqui no fórum de tirar as dúvidas da galera, muito legal mesmo!
|
Henrique S. Veterano |
# abr/08
· votar
Soulface
e claro, com moderação né, depois o cara resolve fazer uma troca de trastes sozinho, ai é osso né aeuhueahuaehuae
|
Soulface Veterano |
# abr/08
· votar
Henrique S. Isso mesmo cara!!! Eu sempre vou ressalvar isso. Não é lendo o blog ou o fórum q o cara vai se tornar luthier!!! É lógico q dá pra aprender muita coisa. Mas o buraco é muito mais em baixo. Como eu coloquei lá, se o cara resolve fazer oq não sabe e fode a guitarra dele, blz! O problema é ele achar q se tornou o entendido no assunto, e começar a foder a guitarra dos outros! hauehuhaeuhauheuhaeuhauhea
|
guitartube Veterano |
# abr/08
· votar
Soulface
....seus instrumentos começam a ocupar espaço no concorrido mercado japonês e agora também, exportados para o Brasil.
Parafraseando Xuxa "..... Bom mesmo é ser criança....", o mundo é mais doce e ingênuo.
Bota um especial sobre madeiras e seus tons.....e não esqueça de dizer que MDF não timbra, digital é ruim e que "........" não sabe tocar guitarra (complete os pontinhos).
Boa sorte.
|
Henrique S. Veterano |
# abr/08
· votar
guitartube
fumou oregano fi?
|
MANFREDINI Veterano |
# abr/08
· votar
depois o cara resolve fazer uma troca de trastes sozinho
se o cara não lascar a escala toda na hora de tirar, pelo menos depois ele pode levar a guitarra num luthier pra colocaros novos trastes uheuheuehuhe, tem que ver o lado bom =)
|
guitartube Veterano |
# abr/08
· votar
Henrique S. fumou oregano fi?
Não, o único vício que eu tenho é buça e beer.
flw.
|
Henrique S. Veterano |
# abr/08
· votar
guitartube
então, explane sua afirmaçao...
eu tenho uma tele do mano Soulface aqui, e não tenho do que reclamar, timbrão!!!!
|
Bog Veterano
|
# abr/08
· votar
Soulface 9 - É proibida a criação de tópicos contendo: 9.4 - propaganda de outros sites
Vou falar tudo pro moder... deixa pra lá. =P
Ficarei de olho, vamos ver se aparece algo de útil para mim, um cara incompetente que não consegue nem regular oitavas direito. Mas ainda estou melhor que uns e outros eu já vi, que pagam para trocar, ou mesmo - pasme - afinar as cordas!!!
|
Bog Veterano
|
# abr/08
· votar
guitartube o mundo é mais doce e ingênuo
Meu, mas os instrumentos dele REALMENTE estão ocupando espaço no mercado japonês e REALMENTE estão sendo mandados para o Brasil.
Ele só não especificou o tamanho desse espaço ou o volume das exportações, hhehehhehe
|
Soulface Veterano |
# abr/08
· votar
Bog aheuhauehuaheuhaeuhauehuaheuaheuhaeuhae!!! São só uns textos vai... sem fins comerciais.
Bom... eu pretendo ajudar no q for possível né?! Aí qm sabe vc não economiza a grana q vc gastaria com luthier, não compra sua Gretsch, e sobra uma Variax pra mim?! ahuehauheuhaeuhauheuhaea
|
guitartube Veterano |
# abr/08
· votar
Henrique S. então, explane sua afirmaçao...
É uma estória longa. Peça a ele....ele te explica.
flw!!!!!
|
guitartube Veterano |
# abr/08
· votar
Bog Ele só não especificou o tamanho desse espaço ou o volume das exportações, hhehehhehe
Hahahahahhahahahahha. É vero, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
flw!!!!
|
Soulface Veterano |
# abr/08
· votar
guitartube Não to entendendo essa sua implicância cara. Qm vai aprender a regular o tensor de uma guitarra tá muito pouco preocupado com a quantidade de guitarras com a minha marca circulam por aí. O intuito do blog é trazer à tona informações muito escassas no Brasil, q muitas vezes são guardadas à 7 chaves. E não, ficar discutindo aqui se eu to desbancando a Ibanez ou a ESP.
|
guitartube Veterano |
# abr/08
· votar
Soulface Não to entendendo essa sua implicância cara.
Pow cara, é brincadeira. Cadê o seu senso de humor? Quanto Madeiras, MDF, digital e ...., é só para enriquecer seu BLOG. Pow, vc não vai ficar chateado e abalar nossa amizade de longa data né?
O intuito do blog é trazer à tona informações muito escassas no Brasil, q muitas vezes são guardadas à 7 chaves.
É... interessante, depois do advento da internet até pai de santo já receita Alopatia.
Brincadeirinha....
Boa sorte ae.....
|
Soulface Veterano |
# abr/08
· votar
guitartube abalar nossa amizade de longa data né? Eu ainda vou me lembrar de onde vem tanta mágoa nesse coração...
|
TG Aoshi Veterano |
# abr/08
· votar
Soulface Ae, cara, boa proposta! \o/
Boa sorte e vê se dá uma longa vida ao blog! XP
|
Rafael Walkabout Veterano |
# abr/08
· votar
Soulface Muito bom, hein!Vou coletar informações ali pra fazer meu site \o/
|
Soulface Veterano |
# abr/08
· votar
Rafael Walkabout aheuhaeuhaehaheapncfdpahuehaehaeuaehuauehaehuauhea!!! Cobrarei meus royalties!
|