Autor |
Mensagem |
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
alguem sabe o nome da primeira musica que a banda dele toca no video? a primeira musica. porque eu acho que é uma musica do sinal do meu colégio de freira HAUhUASSASAhua! só que no meu colegio é essa musica instrumental, com solinho de violão, moh feeling ahuehau! alguem sabe?
|
phoenix-guitar Veterano |
# abr/08
· votar
GuitarHome nem sei... colegio de freiras eh foda viu... oksakakos
|
Gutoo Veterano |
# abr/08
· votar
Ainda bem que esse cara surgiu.. finalmente uma pessoa para poder desafiar o mestre chimbinha!!
finalmente!! uma pessoa boa o suficiente para entrar no G1 que agora sera G2 dos maiores guitarristas do universo.
é claro que vocês sabem que o G3 ( desses pebas o Vai, o Satriani e o petrucci) sao os melhores do mundo, o chimbinha é o melhor do univerço... eu tava assistindo uma entrevista com ele e ele disse que estava vagando pelo universo a procura de alguem a altura para o desafiar ainda bem q ele achou!!! ( o cara do video)
|
nicida Veterano |
# abr/08
· votar
Ainda bem que esse cara surgiu.. finalmente uma pessoa para poder desafiar o mestre chimbinha!!
finalmente!! uma pessoa boa o suficiente para entrar no G1 que agora sera G2 dos maiores guitarristas do universo.
é claro que vocês sabem que o G3 ( desses pebas o Vai, o Satriani e o petrucci) sao os melhores do mundo, o chimbinha é o melhor do univerço... eu tava assistindo uma entrevista com ele e ele disse que estava vagando pelo universo a procura de alguem a altura para o desafiar ainda bem q ele achou!!! ( o cara do video)
alguém ainda acha graça nessas piadas de chimbinha?? :/
|
rsf Veterano |
# abr/08 · Editado por: rsf
· votar
o primeiro vídeo é a musica tema do filme "o poderoso chefão" (the godfather)......de 1972 (a maioria aqui nem era nascida...) Ah, e não é do guns n' roses como disseram aí......o compositor dessa musica é nino rota. a trilha desse filme não ganhou o oscar, mas recebeu vários premios ao redor do mundo...
|
# abr/08
· votar
rsf mais guns toka ;P
oksaokaskosa
|
gucrispim Veterano |
# abr/08 · Editado por: gucrispim
· votar
DAMN até o cachorro ta latindo no fundo, nao precisa falar mais nada
|
MANFREDINI Veterano |
# abr/08
· votar
alguem sabe o nome da primeira musica que a banda dele toca no video?
Me Chama, do Lobão
|
Megamedes Veterano |
# abr/08
· votar
alguém ainda acha graça nessas piadas de chimbinha?? :/
Ainda acham do Malmsteen
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
MANFREDINI hauhaua eh essa mesmo que toca no sinal do meu colegio de freiras hahaha. Só que eh essa em versao instrumental, voce conhece ela na versao instrumental? Ah harmonia eh a mesma soh que ao invez de ser cantada eh solada com um violão! se conhece? alguem conhece?
|
fsfonseca Veterano |
# abr/08
· votar
GuitarHome
Que true!
|
MANFREDINI Veterano |
# abr/08
· votar
GuitarHome
conheço não
|
GiulianoB Veterano |
# abr/08
· votar
nossa assistir a estes dois videos me deram um incentivo a estudar e estudar pra nao fazer um fiasco destes huahua :D
|
# abr/08
· votar
jisaijasijjias
eu toco mal tbm... mais nao tanto!!!
|
Blackus Veterano |
# abr/08
· votar
univerço onde?
|
oiio Veterano |
# abr/08
· votar
<o> alguém precisa dizer pra ele pra que serve e como se faz os vibratos! ele assiste nas video aula e acha que é só tremer a mão!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/08
· votar
po, eu achei ele bom
ahuahu
|
mrParábolas Veterano |
# abr/08
· votar
Será que ele realmente achou que o solo ficou bom? o que faz uma pessoa normal querer dibulgar isso?
No segundo video eles esqueceram de afinar os instrumentos
|
Sub_Zero Veterano |
# abr/08
· votar
No segundo video eles esqueceram de afinar os instrumentos x2
Até que o vocalista canta bem, mesmo com tudo desafinado ele levou a música...
|
Luiz Rhoads Veterano |
# abr/08
· votar
Huahsuahsa....foda.
O Slide que ele faz também é fodão.
|
# abr/08
· votar
mrParábolas dibulgar ????
xD
|
Floyd N Roses Veterano |
# abr/08
· votar
Não...e o pior eh q pela cara dele...ele tah se achando o máx. naquela hora "RÁPIDA"!!!xD
Esses cara tinham q ir é pra guilhotina!!!XP
Flw's
|
GiulianoB Veterano |
# abr/08
· votar
huahuahuahua detalhe para o apelido dele no youtube:
leocobain
pobre do Kurt deve estar se revirando no túmulo!!! olha o link pro perfil desse mane no youtube ele tem varios videos um pior q o outro , eu to vendo todos pra aprender o que eu NAO devo fazer quando começar a tocar alguma coisa XD
http://www.youtube.com/user/leocobain
|
WeslleyGuilber Veterano |
# abr/08
· votar
esse é aluno do nabechima.
|
GiulianoB Veterano |
# abr/08 · Editado por: GiulianoB
· votar
olha esse outro video dele :
http://www.youtube.com/watch?v=gjeSvsSpwok
huahuya ao menos ta beeeeem melhor que o solo do godfather lol
|
Casarin Veterano |
# abr/08
· votar
olha esse outro video dele :
http://www.youtube.com/watch?v=gjeSvsSpwok
huahuya ao menos ta beeeeem melhor que o solo do godfather lol
Cara só no começo por aquele ré que doeu de ouvir deu pra prever o resto aieuhaieae fora a voz super linda e afinada dele aeuiaiuehiaeae
|
GiulianoB Veterano |
# abr/08
· votar
huahua mas perto do godfather theme ele ta tocando "bem" pq aquela outra foi de doer os ouvidos lol!
|
GiulianoB Veterano |
# abr/08
· votar
isso sim é um video que vale a pena ver :
curto muito o cabelo do cara que toca o orgao(ou é um piano sei la)
hehe :)
|
Arpeggios From Hell Veterano |
# abr/08
· votar
Nossa que terrivel ... Fora que o cara não corta as unhas faz umas 3 semanas ... Afff
|
GiulianoB Veterano |
# abr/08
· votar
hehe olha o video do steppenwolf acima que dá uma aliviada depois de ver algo tao bizarro
|