Tagima Arrow1 Duvidas

    Autor Mensagem
    Gutoo
    Veterano
    # abr/08


    Vcs sabem se essa guitarra é boa? ela vem com isso:

    floyd rose gotoh
    escala escalopada
    corpo em cedro

    e pode vir com captadores da dimarzio ou da seymour duncan

    dimarzio:

    evolution (ponte)
    hot blues (meio)
    paf pro (braço)


    seymour:

    parallel axis patb-2 (ponte)
    classic stack plus (meio)
    59 (braço)

    qual set d captadores é melhor?

    preço: +- 2000

    Megamedes
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Prefiro os da Seymour. E sim é uma boa guitarra. Mas não sei se você vai se adaptar.

    Ps: Essa guita não é 3,000 e muitos?

    Gutoo
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Gutoo
    · votar


    Pq q vc axa??

    eu ja achei ela por 1945..

    foi um choque quandu eu vi ela por esse preço, no dia anterior eu tinha achado em um site por 3,500

    cara foi amor a primeira vista

    Megamedes
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    É, cuidado pra não sei fraude a primeira vista. Deve ser a Arrow 2. Eu comprei a J2, exelente guitarra e prontinha pra colocar captadores, ponte e tarrachas novas.

    Gutoo
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    naum po era a arrow1 q eu tokei! tinha us cap da seymour, a ponte da gotoh..

    comprar a arrow2 naum vale a pena, pra deixar ela igual a arrow1 eu vo gasta quasi uns 1,200
    enquantu aki em brasilia a diferença de preço é soh 200...

    Megamedes
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Então amigo, tem alguma coisa de estranha pra ter apenas 200 reais de diferença.

    Eu se fosse você voltava na loja e perguntava o por quê do preço.

    Vem com case, né?

    Gutoo
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    intaum eu tb to achandu estranho... mandei um email pru cara da tagima, ae se eles tiverem fazendu proganda enganosa eu vo fala prus cara da tagima mais a j2 é boa?

    vc ja toko na j1 cum u parallel axis?

    Megamedes
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Eu tenho a j2. E Recomendo sim, só que com o tempo ela vai precisar de peças novas e boas. E aposto que fica melhor que a original.

    Bom, pelo menos vai ficar do meu jeito.

    marcioguita
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Posta ela ahe! ;)

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Cara, a guita é muito boa! apesar de EU não gostar do design, mas isso é pessoal ...

    Porém, realmente o preço tá estranho, verifique se ele fornece nota, se é de procedência legal, se a guita tá certinha, no caso de Tagima, verifique o braço se os trastes não estão "espetando" na lateral do braço, pois isso significa que a madeira está verde, e mesmo a Tagima resolvendo o problema depois, isso demoraria no mínimo 1 mês ... foda!

    Mas se tudo estiver de acordo e vc gostar da guita, num ve jo porque não comprar! é um instrumento muito bom!

    Abraço

    pablo guibérrtô
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    ces poderiam me dizer o q eu faço pra conseguir mais sustain na minha tagima j2 preta ??? ela ainda tah do jeito q eu comprei na loja ou seja original de fabrica!!! jah colokei em monte de ampli diferente, testei com pedais, pluguei em pedaleira... enfim jah fiz de tudo e nada dakela danada me da o sustain q eu kero!!!
    gosto do visual, da tocabilidade, até do timbre mas a notas morrem muito rapido
    ai!! da uma ajuda!!!

    Jg Destroyer
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    pablo guibérrtô

    =O
    quanto é o sustain que voce quer? 1 minuto?

    pablo guibérrtô
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    se passar de 5 seg jah tah valendo!!!!!!

    Marcelo R.
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Muito atentos ao preço.................
    ela custa mais de 3000 ...e nao menos...só de peças ela tem uns 1000 e pouco em ponte e captadores, imagina o resto..
    entao atenção.
    Sei disso porque ia comprar uma do edu ou juninho e pesquisei muit...acabei mandando fazer uma praticament igual por 1800.
    abraços

    romaoguitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    cara vc tem que ver que som quer fazer...

    se vc quer um som mais para o fusion heavy rock contry e etc..
    compra com caps seymour..
    mais se vc quiser
    uma coisa mais encorpada pode comprar o setup que vc falow ali da dimarzio até pq o evolution e mais equilibrado alem de ser ceramico...
    mais vc tem que ver que tpo de som quer tocar pois os dois são um pouco estridente...
    principalmente o parallel axis..
    ja o evolution eh um pouco mais equilibrado...
    todos são bom depende para que som quer usar..

    Manubio
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    romaoguitar
    cara, este tópico é de 2008, ele provavelmente já comprou esta ou outra guitarra e já decidiu os captadores...

    Abraço

    pablo guibérrtô
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Manubio
    mas até hj eu ainda to com meu problema de sustain......

    matheusg2
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    O proprio Juninho Afram falou em work que eu vi que realmente tem diferença entre a arrow 1 e a arrow 2 por causa dos captadores e das ferragens maso JUninho Afram tambem disse que a alma da guitarra está na madeira então não vejo desvantagem em comprar a arrow 2 , e a vista eu sei de um lugar que vende ela por 1700R$ que é um bom preço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima Arrow1 Duvidas