Autor |
Mensagem |
Gutoo Veterano |
# abr/08
Vcs sabem se essa guitarra é boa? ela vem com isso:
floyd rose gotoh escala escalopada corpo em cedro
e pode vir com captadores da dimarzio ou da seymour duncan
dimarzio:
evolution (ponte) hot blues (meio) paf pro (braço)
seymour:
parallel axis patb-2 (ponte) classic stack plus (meio) 59 (braço)
qual set d captadores é melhor?
preço: +- 2000
|
Megamedes Veterano |
# abr/08
· votar
Prefiro os da Seymour. E sim é uma boa guitarra. Mas não sei se você vai se adaptar.
Ps: Essa guita não é 3,000 e muitos?
|
Gutoo Veterano |
# abr/08 · Editado por: Gutoo
· votar
Pq q vc axa??
eu ja achei ela por 1945..
foi um choque quandu eu vi ela por esse preço, no dia anterior eu tinha achado em um site por 3,500
cara foi amor a primeira vista
|
Megamedes Veterano |
# abr/08
· votar
É, cuidado pra não sei fraude a primeira vista. Deve ser a Arrow 2. Eu comprei a J2, exelente guitarra e prontinha pra colocar captadores, ponte e tarrachas novas.
|
Gutoo Veterano |
# abr/08
· votar
naum po era a arrow1 q eu tokei! tinha us cap da seymour, a ponte da gotoh..
comprar a arrow2 naum vale a pena, pra deixar ela igual a arrow1 eu vo gasta quasi uns 1,200 enquantu aki em brasilia a diferença de preço é soh 200...
|
Megamedes Veterano |
# abr/08
· votar
Então amigo, tem alguma coisa de estranha pra ter apenas 200 reais de diferença.
Eu se fosse você voltava na loja e perguntava o por quê do preço.
Vem com case, né?
|
Gutoo Veterano |
# abr/08
· votar
intaum eu tb to achandu estranho... mandei um email pru cara da tagima, ae se eles tiverem fazendu proganda enganosa eu vo fala prus cara da tagima mais a j2 é boa?
vc ja toko na j1 cum u parallel axis?
|
Megamedes Veterano |
# abr/08
· votar
Eu tenho a j2. E Recomendo sim, só que com o tempo ela vai precisar de peças novas e boas. E aposto que fica melhor que a original.
Bom, pelo menos vai ficar do meu jeito.
|
marcioguita Veterano |
# abr/08
· votar
Posta ela ahe! ;)
|
DIEGOGUITAR Veterano |
# abr/08
· votar
Cara, a guita é muito boa! apesar de EU não gostar do design, mas isso é pessoal ...
Porém, realmente o preço tá estranho, verifique se ele fornece nota, se é de procedência legal, se a guita tá certinha, no caso de Tagima, verifique o braço se os trastes não estão "espetando" na lateral do braço, pois isso significa que a madeira está verde, e mesmo a Tagima resolvendo o problema depois, isso demoraria no mínimo 1 mês ... foda!
Mas se tudo estiver de acordo e vc gostar da guita, num ve jo porque não comprar! é um instrumento muito bom!
Abraço
|
pablo guibérrtô Veterano |
# jul/08
· votar
ces poderiam me dizer o q eu faço pra conseguir mais sustain na minha tagima j2 preta ??? ela ainda tah do jeito q eu comprei na loja ou seja original de fabrica!!! jah colokei em monte de ampli diferente, testei com pedais, pluguei em pedaleira... enfim jah fiz de tudo e nada dakela danada me da o sustain q eu kero!!! gosto do visual, da tocabilidade, até do timbre mas a notas morrem muito rapido ai!! da uma ajuda!!!
|
Jg Destroyer Veterano |
# jul/08
· votar
pablo guibérrtô
=O quanto é o sustain que voce quer? 1 minuto?
|
# jul/08
· votar
se passar de 5 seg jah tah valendo!!!!!!
|
Marcelo R. Veterano |
# jul/08
· votar
Muito atentos ao preço................. ela custa mais de 3000 ...e nao menos...só de peças ela tem uns 1000 e pouco em ponte e captadores, imagina o resto.. entao atenção. Sei disso porque ia comprar uma do edu ou juninho e pesquisei muit...acabei mandando fazer uma praticament igual por 1800. abraços
|
romaoguitar Veterano |
# dez/09
· votar
cara vc tem que ver que som quer fazer...
se vc quer um som mais para o fusion heavy rock contry e etc.. compra com caps seymour.. mais se vc quiser uma coisa mais encorpada pode comprar o setup que vc falow ali da dimarzio até pq o evolution e mais equilibrado alem de ser ceramico... mais vc tem que ver que tpo de som quer tocar pois os dois são um pouco estridente... principalmente o parallel axis.. ja o evolution eh um pouco mais equilibrado... todos são bom depende para que som quer usar..
|
Manubio Veterano |
# dez/09
· votar
romaoguitar cara, este tópico é de 2008, ele provavelmente já comprou esta ou outra guitarra e já decidiu os captadores...
Abraço
|
# dez/09
· votar
Manubio mas até hj eu ainda to com meu problema de sustain......
|
matheusg2 Veterano |
# mar/11
· votar
O proprio Juninho Afram falou em work que eu vi que realmente tem diferença entre a arrow 1 e a arrow 2 por causa dos captadores e das ferragens maso JUninho Afram tambem disse que a alma da guitarra está na madeira então não vejo desvantagem em comprar a arrow 2 , e a vista eu sei de um lugar que vende ela por 1700R$ que é um bom preço
|