Guitarra do Zakk Wylde jogada ao público do RJ

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# abr/08 · Editado por: Leblues
· votar


TakeN
é fácil sim fazer harmonicos com captação EMG, meu professor comprou uma Cort com captação EMG-HZ q é passiva e dá pra fazer harmonicos brincando. quero ver com captação ativa ainda, akele som artificial q sai da guitarra do Zakk

sim que eh facil eu sei, agora faz no decorrer da musica, sem desandar no ritmo e sem quebrar o compasso, faz naturalmente..... pega as musicas do zakk e tenta tocar com a pegada dele, nao eh facil meu filho......

Phantom Of Death
Veterano
# abr/08
· votar


TakeN

é fácil sim fazer harmonicos com captação EMG, meu professor comprou uma Cort com captação EMG-HZ q é passiva e dá pra fazer harmonicos brincando. quero ver com captação ativa ainda, akele som artificial q sai da guitarra do Zakk ...

Para de falar bosta cara, faça então os malditos harmonicos e vibratos com encordamento 013 e faça soar exatamente como soa os dele.

Randy é sim foda, mas compara-los neste ponto do campeonato é ridiculo, Randy gravou um puta album com o Ozzy, mas o Zakk foi o cara que deu continuidade no trabalho do Ozzy de forma que, na minha opinião, nenhum substitudo do Randy fez.




A culpa é do Zakk em ter quebrado a guitarra, mas aliás, ele culpou alguem?? Ele ficou puto e se arrependeu do que fez, n ficou puto pq esperava ela inteira de volta...

Em qualquer show do Ozzy, no Brasil ou qualquer outro lugar, ja na hora do bis, se o Zakk jogar a guitarra vai se repetir o que se ve nesse video.

TakeN
Veterano
# abr/08
· votar


Leblues
nao critiquei à esse ponto ele, mas o povo fica pagando pau pra ele, ele é bom só, pra mim Randy Rhoads foi muito mais do q ele.

e sobre fazer os harmonicos no meio da musica, sem desandar, sem perder o ritmo é questão de estudo.

só não gosto q o povo fique falando como se o Randy Rhoads fosse só Ozzy Osbourne, nunca ouvi ninguem aki comentando sobre Quiet Riot e as composições do Randy nakela banda, era simplesmente genial, muito mais genial do q o Zakk no BLS. Mas isso é questão de gosto.

Essa discussão acaba aqui.

james_the_bronson
Veterano
# abr/08
· votar


TakeN
ele tbm joga a guitarra no publico em outros paises, mas o publico devolve. aki eles nao devolveram, eu tbm nao devolveria. ninguem mando ele tacar no publico. ele é tão idiota q além de machucar os fãs deixa a musica sem guitarra.

Como seria não devolver? Aqui no Brasil "devolveram"... em frangalhos, mas voltou para ele...

Ou seja, você concorda que só deveriam destruir a guitarra e devolver só para ele "deixar de ser mané"???

é tudo questão de atitude, ele se acha demais, xinga todo mundo, assim como xingou o Dave Ghrol (disse : pq o Dave nao faz o solo de Mr. Crowley se ele é bom musico?), essas atitudes dão ar de q ele se acha mesmo o guitarrista supremo, está longe disso.

"Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa." ;) ...

simplesmente pq eu sou fã do Randy Rhoads (tanto no Quiet Riot quanto no Ozzy), axo q o Randy Rhoads contribuiu mais pro rock do que o Zakk ... disse isso na lata pq deu vontade ueh

Você ser fã não significa que um seja melhor ou pior do que o outro...

disse isso na lata pq deu vontade ueh

Ué, não foi exatamente isso que o Zakk fez com o Dave Ghrol e que você achou errado???

james_the_bronson
Veterano
# abr/08
· votar


TakeN
nunca ouvi ninguem aki comentando sobre Quiet Riot e as composições do Randy nakela banda

Talvez porque você não tenha procurado. Já pensou nessa hipótese???

TakeN
Veterano
# abr/08
· votar


james_the_bronson
procurei, só achei tópicos falando sobre a morte do Kevin DuBrow há alguns meses atrás e um ou dois tópicos de alguem perguntando se alguem conhecia o Quiet Riot, mas sem muitos comentários.

Ué, não foi exatamente isso que o Zakk fez com o Dave Ghrol e que você achou errado???

Dave Ghrol foi baterista do Nirvana, uma influência do estilo Grunge. O Zakk Wylde só substituiu o Randy, e fez a BLS (cuja banda eu nao gosto).

deixa de ser chato kra, se vc postar mais alguma coisa aki vai ficar falando sozinho.

Blackus
Veterano
# abr/08
· votar


Essa discussão acaba aqui.
pff como se você alguém pra falar isso

james_the_bronson
Veterano
# abr/08
· votar


TakeN

Eu falei sobre "falar na lata"...

( Apesar de nem você nem o Zakk terem falado nada "na lata" de ninguém, enfim )...

composições do Randy nakela banda, era simplesmente genial, muito mais genial do q o Zakk no BLS. Mas isso é questão de gosto.

^ Isso sim é chatisse ( para não dizer contraditório )...

Juliano P
Veterano
# abr/08
· votar


Que isso chucrutinhos!

Marcio Baron
Veterano
# abr/08
· votar


Devolveram?
Perderam?

huahuhauahuaha]]]

Palmas para o Zakk que perdeu uma guitarra!
Palmas para o cara que levou uma guitarrada na cabeça!


Fui!

karil marx
Veterano
# abr/08
· votar


Esse pessoal... ao invés de comentar o resto do show, fica comentando o que o zakk faz... tsctscstc

o forum é pra relaxar, não pra ficar discutindo assuntos que não levam a lugar nenhum.
o show tambem é pra "relaxar" e não ficar vendo o braço quebrado da rebel, os hematomas na cabeça do povo [muita gente comenta que alguem deve ter se maxucado, mas eu acho isso muito dificil, deu pra prever que ele ia jogar a guitarra (eu tava lá porra!) e mesmo que fosse derrepente iam perceber, a guitarra "demorou para cair"]

Kllaw
Veterano
# abr/08
· votar


tem muita coisa nessa história que tá mal explicada...

o cara tacou a guitarra NA PLATEIA ou PARA A PLATEIA? (sim, tem uma GRANDE diferença ai.... inclusive no risco de ter machucado alguem)

DUVIDO que a guitarra tenha caido no chão, se ele jogou para a plateia as pessoas seguraram, se ele jogou NA plateia bateu em alguem antes de cair no chão (mas concordo que dia pode ter quebrado).

De qualquer forma foi uma palhaçada, basta saber de quem.
Do Zakk no cao de ter jogado a guitarra NO publico.
OU do publico no caso do zakk ter jogado a guita para o publico.

Megamedes
Veterano
# abr/08
· votar


Palmas para os pregos de plantão.

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


TakeN
nao critiquei à esse ponto ele, mas o povo fica pagando pau pra ele, ele é bom só, pra mim Randy Rhoads foi muito mais do q ele.

Nao, ele nao eh "bom soh", me desculpe mas"bom soh" sou eu!! rsrsrs o Zakk eh o guitarrista que esta a uns 20 anos ao lado do Ozzy, eh o cara que foi contratado em meio de milhoes que mandaram fitinha pra audicao para guitarrista do Ozzy... nao me vanha dizer que ele eh bom soh, me desculpe mas se tu fala isso eh porque tu nao entende PN de guitarra.


e sobre fazer os harmonicos no meio da musica, sem desandar, sem perder o ritmo é questão de estudo.

Sim e ele faz isso com naturalidade, eh do estilo dele... nao sao soh harmonicos em captacao EMG, sao harmonicos com pegada, com puta vibratos fodas que eu tenho certeza que tu e mais da metade aqui nao fazem, e se fazem foi porque um dia escutaram um tal de Zakk Wylde fazer....

só não gosto q o povo fique falando como se o Randy Rhoads fosse só Ozzy Osbourne, nunca ouvi ninguem aki comentando sobre Quiet Riot e as composições do Randy nakela banda, era simplesmente genial, muito mais genial do q o Zakk no BLS. Mas isso é questão de gosto.

Para de falar merda, esse topico nao tem nada a ver com o Randy Rhoads, voce saber ler?? entao leia o titulo dele..... Eh um topico sobre o Zakk Wylde, se tu quiser idolatrar o mestre Rhoads entao use a busca e ache um topico sobre o cara, ou crie um voce mesmo pra falar do cara e pare de tumultuar esse!!

Pablo Sardinas
Veterano
# abr/08
· votar


Fim de papo gurizada, aqui tem uma entrevistinha do cara, mas eu como fã do Zakk acho maior merda pessoal ter quebrado, pqp, se eu fosse o Zakk pulava pra cima e saia na mordida nem que fosse, atrás da guita iuhauih, ja vi shows onde a guitarra iaa pro publico e voltava inteira, merda do pessoal aqui ter quebrado...(ou talvez tenha sido sem querer mesmo...)

http://oglobo.globo.com/blogs/jamari/post.asp?cod_post=96466

torresmo vermelho
Veterano
# abr/08
· votar


Mas aqui, ele gosta de fazer essa graça:

http://www.youtube.com/watch?v=pNkoqBJ9EsQ&feature=related

R.RHOADS
Veterano
# abr/08
· votar


TakeN

nao critiquei à esse ponto ele, mas o povo fica pagando pau pra ele, ele é bom só, pra mim Randy Rhoads foi muito mais do q ele.

ME CHAMARAM???? ahuahuahuahuaha

Arpeggios From Hell
Veterano
# abr/08
· votar


Isso é um perigo, no minimo uma imprudencia do cara ... pode pegar no coco de alguem e fora q depois dá uma confusão dos infernos, nego pisoteado e tdo ... As vezes acho q ele não mede mto as consequencias do q faz ... eita manguaça !! Depois daquele video que el se "joga" numa parede de "marshallzinhos", já fiquei com o pé atras. Ele não é só boçal não ... tem algo mais ai. Triste

turtlefingers
Veterano
# abr/08
· votar


Me disseram no show de SP que tinham roubado a bulls eye dele, no Rio.
Achei que fosse mentira, mas ele não usou ela em SP!
Caso for verdade acho que ele nunca mais volta pra cá, quebram uma guiarra, roubam a outra e no fim corta a mão.
Deve ter um bode morto enterrado no palco!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra do Zakk Wylde jogada ao público do RJ