Guitarra do Zakk Wylde jogada ao público do RJ

Autor Mensagem
Fenrisulfr
Veterano
# abr/08
· votar


O FDP ainda me faz essa merda na melhor musica do Sabbath...eh um boçal mesmo...

Kamo kun
Veterano
# abr/08
· votar


vai q essa num era soh uma das signature , sei la
num axo q ele ia faze isso com a rebel oO
ele devia ta bem loko xD

luis alexandre
Veterano
# abr/08
· votar


O Zeca é Selvagem mesmo xD

Erotomania
Veterano
# abr/08
· votar


Achei legal a atitude dele.
Zakk é um ogro, e eu faria a mesma coisa que ele oauheouahe
Achei escroto mesmo foi o cara querer quebrar a guitarra do Zakk.

THE BASSMAN
Veterano
# abr/08
· votar


Caras, ele sempre joga guitarra pra galera, eu vi um dvd dele, se nao em engano na Holanda q ele joga a guitarra e ela volta zerada pras maos dele... ele ainda diz q faz pq sabe q ela volta....

Bom, ele nao conhecia a terra de mortos de fome aqui.....pensou q ia ter uma guita de mais de 20 paus de volta na boua? uahauhuahhaha Vamos ver hj aqui em Sampa o que rola...

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


Zakk wylde eh meu idolo... tem que ter muita moral para:
ser provocado por fan babaca,
jogar a guitarra na cabeca do fdp chato..
descer la na plateia pra pegar a guita devolta

Zakk eh foda/o/ sem mais.....

karil marx
Veterano
# abr/08
· votar


THE BASSMAN

isso mesmo, ele devia achar que tava no japão!

mas dessa rebel eu nem fico com pena pelo incidente, pois eles ja tacaram fogo nela, quebraram o braço dela várias vezes (nesse show a guitarra voltou com o braço quebrado tambem), e além disso, já cravaram centenas de tampinhas de garrafa nela, se ele ficou todo irritadinho por causa da rebel, iria dar tiro em quem encostar na bullseyes original.

mas eu tava lá e até achei engraçado, a banda lá tocando só no baixo e na batera, se duvidar o ozzy nem deve ter percebido!


mas por falar no show, alguem que tava lá viu aquele clipe que passou no telão antes do show do ozzy??? eu rachei de rir, foi muito foda!

Midwayz
Veterano
# abr/08
· votar


pq quebraram a guitarra dele ? e pq os outros fans nao bateram no cara q quebro ?

Rod Turtle
Veterano
# abr/08
· votar


Midwayz
Mano com tanta gente querendo pegar a guitarra num precisava de muito esforço pra que ela quebrasse não

Midwayz
Veterano
# abr/08
· votar


Rod Turtle

ata, pensei q tinham quebrado de palhaçada

james_the_bronson
Veterano
# abr/08
· votar


Putz, parece que o pessoal aqui nunca ficou na frente em um show desses. Falam em correr com a guitarra, falam em "motivo para quebrar a guitarra"...

Aquilo é uma confusão só, com ou sem guitarra lançada já é difícil se mexer ali. A guitarra nem deve ter parado na mão de ninguém, deve ter caído no meio da galera e aí no empurra-empurra e cheia de mãos em cima deve ter ficado ferradinha...

feliperr8
Veterano
# abr/08
· votar


so no brasil mesmo...PQP rs


depois nego nao sabe pq so tem show de banda foda somente em anos bisextos


a bullseyes original ficou perdida durante anos (foi roubada) ate que foi devolvida a ele ...


nego pobre eh uma merda mesmo, se eu to perto saio catando o maluco que quebrou a guitar na porrada.

Blackus
Veterano
# abr/08
· votar


feliperr8
não, não é só no Brasil....

nego pobre eh uma merda mesmo
pior é quem acha que só porque a pessoa é pobre ela não tem moral.

A guitarra quebrou pq quebrou, tu acha que alguém ia quebrar de palhaçada?

Kllaw
Veterano
# abr/08
· votar


blackus...
não quereno duvidar de ninguem..
você acha MSMO que ningm quebraria de palhaçada?

não to dizendo que quebraram de proposito, mas tambem não arisco dizer que foi acidental.

TakeN
Veterano
# abr/08
· votar


Se ele jogasse a guitarra em mim, provavelmente ia me machucar, e eu IA SIM FICAR com a guitarra, nao iria devolver não. Ninguém manda ele vir aqui se achar o pai do rock não.

Zakk Wylde mesmo com akele tamanhão grotesco, barbudão... sempre será uma criança, um bebê indefeso perto do magrelo Randy Rhoads.

Randy Rhoads é DEUS.

feliperr8
Veterano
# abr/08
· votar


Bla..cu

claro que quebraram de palhacada...

aqui no brasil eh uma merda mesmo

tu vai num show do velvet revolver os babacas ficam gritando guns n roses, tu vai num show do guns os babacas ficam gritando slash..dentre muitas outras coisas.


Randy Rhoads é DEUS????

tua alma ta perdida entao...

cada uma que aparece.

DIEGOGUITAR
Veterano
# abr/08
· votar


nego pobre eh uma merda mesmo
pior é quem acha que só porque a pessoa é pobre ela não tem moral (2)


Tipo, o cara jogar uma guita num lugar como aquele ... puta merda! e querer que ela volte sem riscos ??? piada né!

Independente se jogou pra acertar ou não ... ia quebrar do mesmo jeito!

Se queria mesmo jogar, pelo menos quebrasse uma Epiphone que fosse no palco e jogasse prá galera de vez os pedaços hehe ...

TakeN
Veterano
# abr/08
· votar


feliperr8
Randy Rhoads é DEUS????

tua alma ta perdida entao...

cada uma que aparece.


....

verdade, cada um q aparece...
principalmente esses fãs do Zakk Wylde que ficam pagando pau praqueles harmonicos que ele faz (só pq tem akela captação plástica e ativa da EMG), dá uma guitarra dakela pra mim e vê se eu não faço os mesmos harmonicos...

quero ver qm eh fã mesmo não falar que o Randy Rhoads dá um pau no Zakk Wylde, escuta o que o Randy fez no Quiet Riot rapaz, Ozzy solo é só a ponta da carreira dele.

para de escutar lixo e corre atrás da musica de verdade.

Rod Turtle
Veterano
# abr/08
· votar


Ou,o mais importante ninguém frisou até agora:
E se a guitarra machucou alguém?O zacarias pode tomar um belo dum processo com altas chances de ter de pagar uma baita duma indenização e se o infeliz der queixa ele corre o risco até de ser preso.

TakeN
Veterano
# abr/08
· votar


Rod Turtle
certeza. por isso q eu digo q ele toca bem, mas nao precisa ser um babaca por causa disso.

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


você acha MSMO que ningm quebraria de palhaçada?

caralho o Zakk JOGOU A GUITARRA do palco, larga a mao de ser burro a guitarra ja deve ter quebrado soh dele ter jogado.... experimenta jogar tua guitarra de uma altura de 3 metros com tudo no chao.....

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


TakeN
Grava ai uma musica do Zakk tocando os harmonicos na musica inteira, grava Miracle Man com a mesma pegada dele que eu juro que nao implico com voce por estar falando besteira.... Randy Rhoads eh foda, mas pare de desprezar o Zakk que isso eh tolice... os 2 sao fodas..

Blackus
Veterano
# abr/08
· votar


feliperr8
se tu acha mesmo isso, voc^é tão babaca quanto o rapaz aí tentando machucar os outros. Como se as pessoas fossem más ou agissem de maneira errada só porque nasceram dentro de um país...

james_the_bronson
Veterano
# abr/08
· votar


Se ele jogasse a guitarra em mim, provavelmente ia me machucar, e eu IA SIM FICAR com a guitarra, nao iria devolver não. Ninguém manda ele vir aqui se achar o pai do rock não.

Zakk Wylde mesmo com akele tamanhão grotesco, barbudão... sempre será uma criança, um bebê indefeso perto do magrelo Randy Rhoads.

Randy Rhoads é DEUS.


Nossa, você está tentando bater algum tipo de recorde de merda dita em um só post???

Ia ficar com a guitarra? Como espera passar por 5000 mil cabeças, depois por seguranças ( sem contar na rua podendo ser assaltado haha ) com a guitarra do cara???

O que tem a ver jogar a guitarra com ser o pai do Rock???

E qual o objetivo de comparar ele com o Randy Rhoads assim, do nada???

TakeN
Veterano
# abr/08
· votar


Leblues
é fácil sim fazer harmonicos com captação EMG, meu professor comprou uma Cort com captação EMG-HZ q é passiva e dá pra fazer harmonicos brincando. quero ver com captação ativa ainda, akele som artificial q sai da guitarra do Zakk ...

concordo, os dois são bons, mas o Randy é sim melhor que o Zakk. O zakk só fode as composições do Randy Rhoads, fica colocando akeles harmonicos exagerados em todas as musicas, xega a dar dor de cabeça.

TakeN
Veterano
# abr/08
· votar


james_the_bronson

Ia ficar com a guitarra? Como espera passar por 5000 mil cabeças, depois por seguranças ( sem contar na rua podendo ser assaltado haha ) com a guitarra do cara???

ele tbm joga a guitarra no publico em outros paises, mas o publico devolve. aki eles nao devolveram, eu tbm nao devolveria. ninguem mando ele tacar no publico. ele é tão idiota q além de machucar os fãs deixa a musica sem guitarra.

O que tem a ver jogar a guitarra com ser o pai do Rock???

é tudo questão de atitude, ele se acha demais, xinga todo mundo, assim como xingou o Dave Ghrol (disse : pq o Dave nao faz o solo de Mr. Crowley se ele é bom musico?), essas atitudes dão ar de q ele se acha mesmo o guitarrista supremo, está longe disso.

E qual o objetivo de comparar ele com o Randy Rhoads assim, do nada???

simplesmente pq eu sou fã do Randy Rhoads (tanto no Quiet Riot quanto no Ozzy), axo q o Randy Rhoads contribuiu mais pro rock do que o Zakk ... disse isso na lata pq deu vontade ueh

Atum Bluesman
Veterano
# abr/08
· votar


TakeN
Mano para de falar besteira...

Atum Bluesman
Veterano
# abr/08
· votar


Quanto a guitarra o fato de ter quebrado foi culpa unica e exclusivamente dele.

TakeN
Veterano
# abr/08
· votar


Atum Bluesman
ueh kra, q tanta besteira assim eu disse ? vai lá tomar guitarrada de graça então!

e sobre o Randy Rhoads é minha opnião ueh, cada um na sua.

Juliano P
Veterano
# abr/08
· votar


Acalmem-se seus animais de tetas
:D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra do Zakk Wylde jogada ao público do RJ