Autor |
Mensagem |
Calanzares Veterano |
# abr/08
· votar
Messiah King Porra velho, bem true hein? Eu achei umas imagens dela, bonita demais! 7 cordas né muito minha praia não! Se com 6 ja me atrapalho, imagina com 7! hahahaha
E tipo, o que eu fico cabreiro só são os EMG's. Que eu já testei algumas guitarras com set 81/81, achei um tanto quanto estranho sabe?
Mas talvez fosse a guitarra mesmo, o amp... eu vou procurar testar o maior número possível de guitarras por la, com certeza!
|
Messiah King Veterano |
# abr/08
· votar
po mais captador no futuro tu troca... EU pelo menos me amarro no som dos emgs... e no caso ai é 81 e 89 ... são bem legais... mais ai tu troca dps na inglaterra n deve ser dificil encontrar captador bom e barato... pelo menos eu acho os emgs mto versateis... são bem limpos... e não tem nada de som de plástico como dizem por ai...!
|
Calanzares Veterano |
# abr/08
· votar
Messiah King A minha ideia é comprar uma pra inicialmente, não mexer, e por lá, comprar uns Bareknuckles ou Van Zandt pras minhas guitarras que tão por aqui.
Pelo menos pra 2 delas, que são instrumentos que valem o investimento.
|
Henrique S. Veterano |
# abr/08
· votar
comprar uns Bareknuckles ou Van Zandt pras minhas guitarras que tão por aqui.
ahh se o eric le isso huaehueaeahuehuahuhuauhaeea
esses caps parecem ser fodoes mesmo...
|
Calanzares Veterano |
# abr/08
· votar
Henrique S. Falei errado ?
=S
Mas mesmo assim eles parecem ter um som bem true, junto com os Van Zandt.
|
Henrique S. Veterano |
# abr/08
· votar
Calanzares
não não, ta certo o nome hehehe
é que o Eric é doido nesses caps ehuahuaehuaehuae
que eu lembro ele tinha até um certo odio mortal pelos outros captadores depois que descobriu os BK ehuahueahu
|
Calanzares Veterano |
# abr/08
· votar
Henrique S. Cacete, que cara exigente heheheh
|
Zeraus Veterano |
# abr/08
· votar
apelou, perdeu
|
Calanzares Veterano |
# abr/08
· votar
apelou, perdeu(2)
|
Calanzares Veterano |
# abr/08
· votar
Enfim, eu ando ficando fissurado MESMO num Marshall Plexi.
Mas voltando a guitarra, até agora, não sei se por ignorancia e falta de conhecimento meu, que eu acho mais top, é a Fender AM STD. É engano meu ou realmente é uma unanimidade?
E essas Carvin da vida hein? Qual que é a delas? Me pareceram interessantes.
|
Calanzares Veterano |
# abr/08
· votar
O poder de um Plexi:
O poder de quatro Plexi's:
|
guitartube Veterano |
# abr/08
· votar
Tom Anderson G&L Tedesco
|
Calanzares Veterano |
# abr/08
· votar
guitartube G&L Já é acessível.
Tom Anderson é absurdo, ta na mesma faixa de preço da Caparison, de 1200 libras pra cima. NUNCA que eu pago isso. Vou gastar no MÁXIMO 700 libras na guitarra. Uma AM STD ta até mais barata que isso.
|
Calanzares Veterano |
# abr/08
· votar
guitartube Apesar de que devem ser umas putas guitarras.
|
Calanzares Veterano |
# abr/08
· votar
http://cgi.ebay.co.uk/Fender-50th-Anniversary-American-Deluxe-Stratoca ster_W0QQitemZ200214065155QQihZ010QQcategoryZ33039QQssPageNameZWDVWQQr dZ1QQcmdZViewItem
Ou numa dessas até pagaria um pouco mais quem sabe.
|
Messiah King Veterano |
# abr/08
· votar
eu n curto fender... iria ow de schecter ow de carvin... as da carvin... são sem comentários! huashuashuas perfeitonas!
|
EduJazz Veterano
|
# abr/08
· votar
Calanzares
De vez em qdo toco numa dessas fenders 50 anos de um amigo... pq to sem strato... relamente são excelentes instrumentos! Ja as G&L, outra excelente opção que citaram ae!!
|
Rod Turtle Veterano |
# abr/08
· votar
Calanzares Qual é a da carvin? Qual é a tua? Essa é a da carvin.Você pode escolher absolutamente tudo na guitarra.Desde modo de construção (braço parafusado,colado,inteiriço),passando por madeiras,cores,captação até à curvatura do braço.E com um acabamento exepcional.
|
Atum Bluesman Veterano |
# abr/08
· votar
http://www.nzaganin.com.br/guitarra/?linha=9
Zaganin Flow
|
guitartube Veterano |
# abr/08
· votar
Tedesco O nome está errado, é Teisco, o EVH tem uma com o som muito phoda. Mas eu troco ela na minha lista pela Parker Fly com braço em fibra de carbono pq é mais equilibrada e não sofre intempéries, sistema Piezo e o k7.
Calanzares G&L Já é acessível.
As tops são bem caras.
flw!!!!
|
Calanzares Veterano |
# abr/08
· votar
Messiah King Essas duas eu achei muito bacanas.
A Carvin que eu postei aqui, puta merda!
EduJazz Porra, bacana! Valeu!!
Rod Turtle Eu entendi velho! Mas é que eu pretendo comprar uma já pronta por lá, entendeu?
Atum Bluesman LINDAS, mas muito caras, e como!
guitartube Sério velho? Não sabia, pq uma das mais caras que vi no music123, custava la pros 1400 dolares, e isso cai no meu preço em libra. Essa Teisco ai é muito cara?
Ah, eu to quase indo por uma Fender... toquei em mais uma hoje, uma americana, e é MUITO o som que eu babo. Peguei um Mesa Subway na loja e um Boss SD-1. Puta merda, consegui um som bem na onda do Sambora mesmo, além de que achei a guitarra bem estável e confortável. MAS, quero mais opções. heheheh
|
guitartube Veterano |
# abr/08
· votar
Calanzares Sério velho? Pode crer.
Essa Teisco ai é muito cara? Não fabrica mais, é raridade.
eu to quase indo por uma Fender...
Eu só aconselho vc a não pegar as Modelo Sambora JAPA, pq eu tive uma que tinha o som legal, era linda, mais a floyd rachou a madeira. Vendi por US$ 400 na época em que o dólar valia 1 real, hauhauhauhauha. Meu irmão vendeu pra mim pelo antigo jornal Balcão e disse que o cara que comprou chegou babando, suando, nem testou, pagou e saiu correndo, nem esperou ele dizer que tinha um defeito hauhauhauhauhau. Tenho um VHS dela na época em que comprei, quando eu passar para o PC eu vou postar.
flw!!!!!
|
Calanzares Veterano |
# abr/08
· votar
guitartube Putz.... heheheh Eu pensei em uma American Standard MESMO
Com aquela ponte de dois pontos tipo wilkinson. Pq eu achei ela MUITO estável na afinação e bem simples regulagem, e com um som INCRÍVEL(apesar de que a que eu toquei estava com uns singles custom da DiMarzio que eu não sei o nome).
Mas e sobre o som, o que você acha? Putz... o cara nem percebeu? hehehe coitado!
|
guitartube Veterano |
# abr/08
· votar
Calanzares Mas e sobre o som, o que você acha?
A minha tinha um som legal, e já toquei em modelos USA e achei bons. Eu acho que os modelos mais recentes são melhores pq forçou a Fender a melhorar para não perder espaço. Agora guitarra é muito pessoal e interage de modo diferente para cada guitarrista e ouvido.
Um Aditivo: O Fender não fez uma guitarra phoda, foram os negros que tornaram as fender phodas. O Leo queria ganhar grana e fez um produto a la Casas Bahia, vendia muito barato e a negada que tocava em pau com arame (literalmente), teve acesso a um instrumento e esbanjaram toda a genialidade e criatividade reprimida via os instrumentos Fender. O cara foi tão cagão, que até o piano dele que tinha um som bem distante de um de verdade, fez o maior sucesso. O resto foi consequência.....
flw!!!!!!
|
karil marx Veterano |
# abr/08
· votar
guitartube
Um Aditivo: O Fender não fez uma guitarra phoda, foram os negros que tornaram as fender phodas. O Leo queria ganhar grana e fez um produto a la Casas Bahia, vendia muito barato e a negada que tocava em pau com arame (literalmente), teve acesso a um instrumento e esbanjaram toda a genialidade e criatividade reprimida via os instrumentos Fender. O cara foi tão cagão, que até o piano dele que tinha um som bem distante de um de verdade, fez o maior sucesso. O resto foi consequência.....
flw!!!!!!
Falou tudo cara....
Calanzares
Afinal qual tipo de timbre/tocabilidade vc quer?
|
guitartube Veterano |
# abr/08
· votar
Calanzares Putz... o cara nem percebeu? hehehe coitado!
A rachadura foi no pivô da Floyd Rose (marca Kaller), a merda da emenda do corpo era justamente na linha do pivô. Já vi cara postando foto aqui no fórum, de guitarra em fase de construção com esse mesmo erro mecânico. Na verdade ele nem foi enganado pq pagou barato e guitarra importada (apesar de na época serem todas contrabandeadas), não era o roubo que é hj.
flw!!!!
|
guitartube Veterano |
# abr/08
· votar
Consertando: Rachadura na madeira do corpo com emenda na linha do pivô da Floyd Rose.
|
Messiah King Veterano |
# abr/08
· votar
Putz!! q droga! huehuehue a vai na que te agrada eu detesto fender por exemplo! ^^
|
Calanzares Veterano |
# abr/08
· votar
Messiah King Eu sei! Por isso que eu pedi sugestões aqui! Aprendi coisas bacanas aqui no tópico.
4 conclusões:
1 - Vou testar umas Carvin's 2 - Vou testar umas Schecter's 3 - Desconfie de Fenders 4 - Já que não ouvi ninguem opiniando sobre Jackson's, Ibanez e ESP, suponho que não deveriam ser minhas primeiras escolhas, apesar de que vou procurar testar essas também.
|
Dr Stein Veterano |
# abr/08
· votar
Quais são as Super Strats Top?
superstrat top é a minha, hoho!!!
guitar(escalope) http://img56.imageshack.us/img56/1669/dsc00087rk.jpg
guitar http://img211.imageshack.us/img211/1337/dsc00129jn.jpg
guitar http://img218.imageshack.us/img218/7769/michael27xg.jpg
guitar http://img511.imageshack.us/img511/5879/michael47tr.jpg
|